Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sergioacfilho

#114821 PUAzada, estou nessa tem pouco tempo, aprendendo ainda e começando a sargear e a apresentar o PUA à alguns amigos pra conseguir uns wings legais. Bem, semana passada senti que estava muito bem, meu inner estava realmente bom ao sair pra balada e mesmo no dia-a-dia percebi que estava com uma energia legal, além de ter melhorado bastante minha BL e isso me ajudou a me aproximar de vários sets!

Mas essa semana estou realmente muito puto, grilado, por causa do trabalho, facul, essas merdas... e percebi que meu rendimento caiu consideravelmente por causa da baixa da minha energia e falta de ânimo para manter uma conversa divertida ou sustentar um sorriso sincero.

O que vocês fazem quando estão nesse estado de espírito? Qual a tática pra melhorar o humor de vocês? Ou será que o negócio é esperar ficar de boa e perder esses dias ficando mais na minha mesmo?

Abraços!! E vamos nessa!!!
SevenFold

Veterano - nível 9

#114868 Não adianta muito. o unico jeito eh dar um jeito de mlhorar o humor. Sai com os amigos, faz algum esporte, joga algum jogo. Videogame ajuda =D Qnd eu to desse jeito so faço besteira tb.
smyt

PUA EXPERT

#114927 Faça algo que vai levantar seu inner, muitos escutam musicas, outros praticam algum esporte
ou fazem qualquer outra que os deixam felizes e com prazer de viver.

Eu por exemplo escuto esse audio e acho que ele me da um anima a mais!

o link dele é: motivacao-escute-muito-boa-t12374.html

se você gostar da um feed lá...

flw!
BR_closer

Veterano - nível 10

Sergioacfilho escreveu:PUAzada, estou nessa tem pouco tempo, aprendendo ainda e começando a sargear e a apresentar o PUA à alguns amigos pra conseguir uns wings legais. Bem, semana passada senti que estava muito bem, meu inner estava realmente bom ao sair pra balada e mesmo no dia-a-dia percebi que estava com uma energia legal, além de ter melhorado bastante minha BL e isso me ajudou a me aproximar de vários sets!

Mas essa semana estou realmente muito puto, grilado, por causa do trabalho, facul, essas merdas... e percebi que meu rendimento caiu consideravelmente por causa da baixa da minha energia e falta de ânimo para manter uma conversa divertida ou sustentar um sorriso sincero.

O que vocês fazem quando estão nesse estado de espírito? Qual a tática pra melhorar o humor de vocês? Ou será que o negócio é esperar ficar de boa e perder esses dias ficando mais na minha mesmo?

Abraços!! E vamos nessa!!!

Olá Sergioacfilho,

Eu geralmente me concentro na respiração, fico atento ao que se passa nos rios da mente de uma maneira imparcial, como se não fosse eu. Ai tento ver a origem da sensação ou pensamento ou sei la que esta ocorrendo, concentro-me na respiração novamente (entrada e saida de ar do nariz) e depois deixo ela ir e busco a solução para o que ocorreu.
Para não acontecer de novo uso a mesma estratégia, a estratégia do não-eu, imparcialidade, como se não estivese ocorrendo com você. Abraços
Apex

Veterano - nível 1

#115216 Porra, é foda. To puto pra caralho esses tempos ai. Estressados faz quase 3 semanas.

O que me mantem muito bem disposto mesmo estando o mais puto possivel é academia. Até minha BL e minha voz mudam quando eu faço no minimo uma vez por semana.

E ultimamente não tenho feito academia então é foda. :grump

Mas enfim, meditar tbm me ajuda, mas preciso fazer todo os dias de manhã. Academia resolve logo.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#167510 Realizar algo q gosta, adora ou ama fazer, afinal trabalho n tem como deixar d ir, é obrigação!
Heart Destroyer

Aprendiz

#167856 Estar no state certo é bom, mas caso você não esteja, não espere as coisas voltarem a ficar boas para você sair.

Saia e mude o seu estado e não o contrário!!!

Use os primeiros sets para ajustar seu estado e depois, nos próximos sets, as coisas vão funcionar como sempre foram!
Canario

#167869 Cara, quando agente ta puto agente ta acumulado de energia, e a melhor coisa é gastá-la, o que acontece é que as pessoas extravasam errado.

Vou ter dar exemplo meu amigo, um dia na sala de aula ele ficou muito, mas muito puto com o outro, quando ele chegou em casa, ele fez flexões até perder toda a força, ou seja, acabaou a raiva e usou essa energia a seu favor.

Eu particularmente vou nadar, pq além do exercício físico,(se vc acredita, a água tem alguma coisa a ver com energia q eu não vou saber explicar).

A depois de malhar, correr, nadar o que for, fique em ambiente agradáveis, se cerque de amigos bons, verdadeiros.