Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#115166 Senhores PUAS de Sampa, estou apresentando o Projeto MACK-AUGUSTA.

Data: 15/10/2010 (sexta)
Horário: A partir das 19 horas
Local: Metrô Consolação: Depois das catracas, em frente às mesmas. Após o Mackenzie iremos para os barzinhos da Augusta.
Investimento: 2 passagens de metrô e talvez alguns caraminguas para gastar nos barzinhos.

Eu acredito que a idéia de marcarmos encontros como esse é de evoluirmos. Esse já é o 2º encontro oficial dos PUAS em Sampa. Eu estou marcando com antecedência para que todos possam ter tempo para se preparar. Quem quiser ir sem material não vá! Prepare-se para não passar vergonha. Se vc não se sente preparado, trabalhe melhor seu innergame e seu material. Ele funciona. Pelo menos A1 e A2. Que tal iniciar o Desafio Stylelife??
Só CONFIRME abaixo se realmente você tiver certeza que poderá ir nesse encontrão dos PUAS de Sampa. Precisamos de gente comprometida no jogo. Gente caindo de pára-quedas dispensamos! Estude, prepare-se! Afinal de contas somos Artistas Venusianos e como tais necessitamos de ferramentas.
Coloque seu MSN e Cel/Operadora para o pessoal se comunicar com mais facilidade. Qualquer dúvida me mande um MP.

Abraço a todos,

M.F.

MSN: [email protected]

Cel Oi: 8036-8297
Rico CST

Aprendiz

#115171 Grande Michael!

Eu posso ir sim. hahaha

Vamos dar uma arrepiada em Sampa. Gostei da iniciativa!

Vaaaamos agitar pessoal. Já somos DOIS! hahaha

Cel: 97843169 (vivo)

Obs.: Nem se atrevam a ligar no meu Cel para pedir duvidas PUAs. O forum é pra isso!
Se ligarem para algum outro fim que não seja ENCONTRO PUA, SEREI IGNORANTE E DESLIGAREI! hahaah

Grande Abraço! Minha presença está confirmada Michael!
ditolobo

#115348 Vocês pretendem virar a noite? Eu estudo lá, mas tenho aulas incabuláveis na sexta. Dica, se forem pros bares da maria antonia compensa mais ir pra estação santa cecila do que consolação, ai é só subir a Dona veridiana que cai na frente do mackenzie. Se forem por cima tem uns barzinhos também, mas eu prefiro particularmente o lado da maria antonia.

Se forem virar a noite eu tento ir depois da aula =)

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#115471 Galera, vamos usar o espaço desse tópico como uma lista de chamada para os PUAS que realmente vão e não dão desculpas de última hora para não ir. Qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo, me mande um MP. Vamos deixar esse tópico limpo!
Ah, mas Michael F. chegaremos depois do horário combinado. Onde vocês estarão?? Então me ligue que eu dou a nossa posição. É simples senhores PUAS. Chega de desculpas, o jogo irá acontecer. Se você é um daqueles que agitar, faz algazarra pra ir e chega na hora não comparece, não poste nada! O nosso compromisso é com o jogo e com a galera quer irá.
Com relação a dúvida do colega, já foi respondida por MP a ele. E ficaremos lá enquanto houver sets de qualidade. Depois rumo a Rua Augusta conforme instruções acima.

Abraços,

M.F.
playstation

Aprendiz

#116860 Eu vou! praticar em campo é sempre bom. Qualquer coisa eu ligo pro seu celular.

Quero ir ver esse tal do Rico do triplo KC. Ele parece ser um grande jogador pra usar terno e gravata pra atrair HB feito abelhas no mel.
shinoda

Aprendiz

#117026 Olá Michael.

Gostaria de comparecer na Sarge de sexta Feira. Aliás está confirmada minha presença.

ah para especificar: Eu pareço não ter muita experiência, porém vim de outro forum.

Vim do PUA BRASIL.

Não sou um grande PUA. Mas conheço bastante a arte e me dedico sériamente. hahaha

Anotei seu número e te ligo durante a semana para Ver tudo corretamente. Grande Abraço! :yaaah
Forelock

Aprendiz

#117421 Olá Michel,

Conte comigo também. Apesar de ser novo neste fórum, posso dizer que estou me dedicando bastante aos conceitos puas. Tenho certeza que no encontro irei contribuir e aprender muito com vocês também. Com relação a pipocar na última hora, isso não faz e nunca fez parte dos meus princípios, pois quando eu digo que vou eu vou. :ae

Cel: 8363 0557
TIM

Abraços
playstation

Aprendiz

#117490 Olha, acho que ir apenas pra fazer o Desafio Stylelife é pra amador. Vamos com intenção de pegar HBs pra fazer uma orgia. Chamar elas pra trepar na cama redonda do hotel! cada um come uma e reveza, Swing e tal. É preciso de metas mais ambiciosas.
bOzEx

Aprendiz

#117565 E ae Galeraaaaa!!!!

To Dentro...!! Podem contar com minha Presença..!!!

Será um praser faser parte desse grupo..!!O Aprendizado será Maravilhoso..!!
Vamo Arrebenta.!!!

e-mail & MSN:[email protected]

Tel: (011) 9775-0125 Vivo