- 07 Out 2010, 04:35
Venho aqui postar uma contribuição em rotinas!! Vai ajudar muito vocês!
A rotina da amizade feminina:
Pua: Eu estava vendo as atualizações do meu orkut, e vi assim "Fulana entrou numa nova comunidade: amo minha melhor amiga"... aí eu penso... mulher tem mesmo melhor amiga?
Hb: blá blá blá (provavelmente vai dizer sim se for novinha, e não se for mais "experiente")
Engate Opcional 1:
Pua: é, a maioria das minhas amigas (Dvs) não confiam na amizade de uma outra mulher justamente por causa da existência de nós, homens(dá um sorrisinho).
Hb: aah, vcs homens se acham!
Pua: Nós temos é a sorte de existir o Código dos Homens, "não cobiçarás a mulher do proximo".
Hb: bla blá blaá...mas o homem também trai o amigo!!
Pua: Quem quebra essa regra não é homem de verdade. Mas as mulheres fazem isso direto!
Hb: bla blá blá...
Engate Opcional 2:
Pua: Mas vai me dizer que você tem uma melhor amiga?
Hb: (no meu caso ela disse que não, mas SUPONDO que ela dissesse SIM): Sim...
Pua: Você deixaria sua essa sua amiga ir na festa de aniversário do seu namorado se você não pudesse ir? Confiaria nela?
Hb: blá blá blá...
Engate Opcional 3:
Pua: tem uma amiga minha que vem me pedir conselho todo dia (Dvs), e ela fez uma cagada, ficou com o garoto que a melhor amiga dela tá afim...e veio pedir ajuda.
Hb: O que vc disse?
Pua: disse pra ela nunca mais fazer isso,e que errar é humano. Repetir no erro é que é burrice! E falei pra ela pedir desculpas a amiga...só que uma semana depois....ela fica com o muleke denovo --'....
Hb: blá blá blá
Pua: eu tentei ajudar, mas ela tinha que se esforçar pra esquecer o guri né? e depois diz que nós homens pensamos com o p**.... (C&F)
Engate Opcional 4:
Vc engata uma história engraçada sobre amizade feminina que eu vi na desciclopédia.
Comparação da amizade feminina com a amizade masculina:
Mulher
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
- Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?
- Cortei, amor! Você não imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
- Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes?
- Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... blá, blá, blá, blá... (meia hora depois...)
- Então, tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
- Ai, amiga, te adoro! Beijinhos!
Uma sai pensando:
"Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato continua com ela. Se der mole eu agarro ele."
A outra:
"Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!"
Homem
Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
- Opa! E aí, seu filho da puta? Tava cortando o cabelo, né?
- Não, otário... tirei pra lavar e deixei a orelha crescer!
- Que merda de corte, hein? Tá parecendo um viado. Você disse CAPRICHA e o barbeiro entendeu PRA BIXA, né?
- É... mas a tua mãe gostou.
- Falou, então!... Ah, manda um beijo pr'aquela gostosa da tua irmã, viu!
- Vai se fuder, seu corno! Falou!
Um sai pensando:
"Esse cara... Gente fina pra caralho! Precisamos tomar umas cervejas qualquer dia!"
O outro:
"Olha esse cara... gente finíssima!!!"
Com certeza vai gerar muitas risadas e muito assunto, usem a vontade pessoal... Quem puder Feedar, Deus vai ajudar PUA - SEDUÇÂO - PICK UP ARTIST" />
A rotina da amizade feminina:
Pua: Eu estava vendo as atualizações do meu orkut, e vi assim "Fulana entrou numa nova comunidade: amo minha melhor amiga"... aí eu penso... mulher tem mesmo melhor amiga?
Hb: blá blá blá (provavelmente vai dizer sim se for novinha, e não se for mais "experiente")
Engate Opcional 1:
Pua: é, a maioria das minhas amigas (Dvs) não confiam na amizade de uma outra mulher justamente por causa da existência de nós, homens(dá um sorrisinho).
Hb: aah, vcs homens se acham!
Pua: Nós temos é a sorte de existir o Código dos Homens, "não cobiçarás a mulher do proximo".
Hb: bla blá blaá...mas o homem também trai o amigo!!
Pua: Quem quebra essa regra não é homem de verdade. Mas as mulheres fazem isso direto!
Hb: bla blá blá...
Engate Opcional 2:
Pua: Mas vai me dizer que você tem uma melhor amiga?
Hb: (no meu caso ela disse que não, mas SUPONDO que ela dissesse SIM): Sim...
Pua: Você deixaria sua essa sua amiga ir na festa de aniversário do seu namorado se você não pudesse ir? Confiaria nela?
Hb: blá blá blá...
Engate Opcional 3:
Pua: tem uma amiga minha que vem me pedir conselho todo dia (Dvs), e ela fez uma cagada, ficou com o garoto que a melhor amiga dela tá afim...e veio pedir ajuda.
Hb: O que vc disse?
Pua: disse pra ela nunca mais fazer isso,e que errar é humano. Repetir no erro é que é burrice! E falei pra ela pedir desculpas a amiga...só que uma semana depois....ela fica com o muleke denovo --'....
Hb: blá blá blá
Pua: eu tentei ajudar, mas ela tinha que se esforçar pra esquecer o guri né? e depois diz que nós homens pensamos com o p**.... (C&F)
Engate Opcional 4:
Vc engata uma história engraçada sobre amizade feminina que eu vi na desciclopédia.
Comparação da amizade feminina com a amizade masculina:
Mulher
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
- Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?
- Cortei, amor! Você não imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
- Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes?
- Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... blá, blá, blá, blá... (meia hora depois...)
- Então, tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
- Ai, amiga, te adoro! Beijinhos!
Uma sai pensando:
"Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato continua com ela. Se der mole eu agarro ele."
A outra:
"Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!"
Homem
Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
- Opa! E aí, seu filho da puta? Tava cortando o cabelo, né?
- Não, otário... tirei pra lavar e deixei a orelha crescer!
- Que merda de corte, hein? Tá parecendo um viado. Você disse CAPRICHA e o barbeiro entendeu PRA BIXA, né?
- É... mas a tua mãe gostou.
- Falou, então!... Ah, manda um beijo pr'aquela gostosa da tua irmã, viu!
- Vai se fuder, seu corno! Falou!
Um sai pensando:
"Esse cara... Gente fina pra caralho! Precisamos tomar umas cervejas qualquer dia!"
O outro:
"Olha esse cara... gente finíssima!!!"
Com certeza vai gerar muitas risadas e muito assunto, usem a vontade pessoal... Quem puder Feedar, Deus vai ajudar PUA - SEDUÇÂO - PICK UP ARTIST" />