Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#115330 Conheci uma hb no inicio da minha "carreira" de pua. cheguei ao KC com ela, só que na epoca tinha um concorrente. ela ficou com ele tb. e depois chutou nois 2

Burro do jeito que sou, tenho mania de me apaixonar por mulheres que me rejeitam , elas me estimulam um desafio e é um prazer imenso vencer ;]

Como era inicio de carreira eu betei demais. corria atraz dela, e ela me fazia de gato e sapato.

o tempo passou, eu deixei de falar com ela, e um dia desses eu encontrei com ela, e roubei um um selinho com uma rotina que inventei..
tecnica-infalivel-para-kc-infalivel-mesmo-t11679.html#p99970

Eu estudei BL por 1 mes e a expressao dela apos o fato foi de TOTAL FELICIDADE haha.
ela nao conseguia parar de ri.

Enfim, passou 1 semana encontrei com ela outra vez. ela estava com a cara totalmente fechada.

mais notei uma coisa, ela fica buscando uma especie de auto-aceitação.
do tipo "eu sei que vc me ama".

uma amiga dela me ligou as 6 da manha e eu nao atendi.
ela me ligou as 10 e eu atendi.

Ela falou:
a XXX te acordou as 6 e vc so mandou uma mensagem, quando eu te acordei vc atendeu, ou seja vc me ama.

Ela é metida a apha jogadora, a duvida é.. o que vocêsm acha que ela pretende com isso?
menarik

Aprendiz

Jump escreveu:Ela falou:
a XXX te acordou as 6 e vc so mandou uma mensagem, quando eu te acordei vc atendeu, ou seja vc me ama.

Vc devia ter respondido assim "Meu sono tava bem melhor as 6, e agora eu te atendi pq não tenho muito o que fazer"

Cara, faz um Push&Pull violento com ela... Confunda de todas as maneiras possíveis a cabeça dela!!
sherman

Veterano - nível 4

#115452 e aí Jump!

Cara! dá uma olhada nesse tópico crueldade-das-mulheres-com-os-betas-relato-t4682.html

se cuida! já caí num jogo desse, veja aí primeira-sarge-hb10-me-perdi-no-final-t12737.html têm um feed do KValmont que explica muito bem essa "necessidade" de algumas HB's fazer isso :)
BR_closer

Veterano - nível 10

#115469 Olá Jump,

Essa HB é jogadora, você pode testar todo seu jogo com ela, essa é a parte boa de ter uma mulher que sabe jogar o jogo da seduação.

Um desafio é sempre bom, os desafios são marcantes.

Acho que o melhor caminho no seu caso é seguir com um push & pull e pnl. Demonstrar que você tem um alto valor, se colocando sempre como mais poderoso que ela, como se ela precisase de você e não ao contrario. Claro mantenha o equilibrio sobre o controle emocional.

Desejo uma boa diversão com essa HB para você.

Abraço.

EDIT: Respondendo a sua pergunta... Ela esta jogando com você, teras que usar o PUSH & PULL para ver o que ela realmente pretende.

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#115593 Haha, calma gente, acho que vcs não entenderam.
é claro que isso foi um shit-test e eu respondi a altura.

mas enfim, a pergunta é o que vcs acham que ela pretende com isso?

eu queria saber da opiniao de vcs. a visão que eu tenho é que ela quer ter certeza de que está no controle.
assim como esteve há um tempo atraz. ou seja qdo ela parou de ficar cmg, quando perdeu a atração porque me domesticou, quando conehci o pua eu percebi que o melhor a fazer era se afastar, entao foi o que eu fiz.
e agora estou "voltando".

eu vejo isso como um shit-test, tipo ela me dando uma corda pra eu me enforcar, no caso se eu assumir que eu a amo, ela tera o jogo em mãos. entao enquanto eu negar ela nao consegue ter o jogo em mãos, e se ela faz esse tipo de pergunta, é porque está insegura. eu vejo isso como um ponto a favor.
outra ponto a favor é que ela é muitooo curiosa, se eu insinuar de leve que tenho outra, isso vai me ajudar bastante :yaaah
Flyboy

Aprendiz

#115828 push & pull nela......demonstre pelas atitudes...10 vezes mais poderoso. Ah! Ignore o jogo dela! Se ela acha que tá jogando com você, faça ela acreditar que é só ela mesmo...que você não leva a sério. Afinal de contas: Quem tem a realidade mais forte? :ajoelhar