- 07 Out 2010, 17:17
De todos, para todos.
Sou Dante e hoje irei teorizar o Direct. Agradecimentos pela cooperação de Travis a essa teorização.
Começando
O que é o Direct Game na minha opinião?
Um resumo. É o Indirect game resumido.
Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.
E como funcionam?
Esse é o ponto em que eu queria chegar.
Considerando que o Direct Alto é o mais direto existente, o Direct Médio aquele que usamos em baladas "não tão loucas" e o Direct Baixo é uma mistura de Indirect+Direct; Seguem-se os seguintes conceitos:
__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________
Dar nome aos bois é muito importante, colocar no papel ajuda muita a evoluir e criar materiais que sigam aquelas regras descritas. Neste post apenas dou a Teoria, não explico como fazer, porque se eu der o peixe aposto que vocês não vão aprender que eles mordem enquanto estão vivos.
Até
Dante
Sou Dante e hoje irei teorizar o Direct. Agradecimentos pela cooperação de Travis a essa teorização.
Começando
À todos os iniciantes: No PU existem duas formas distintas de se jogar, o Indirect Game (estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html) e o Direct Game (estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html). Um dia você será adepto a um deles ou aos dois. Aqui vamos teorizar o Direct Game.
O que é o Direct Game na minha opinião?
Um resumo. É o Indirect game resumido.
Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.
E como funcionam?
Esse é o ponto em que eu queria chegar.
Considerando que o Direct Alto é o mais direto existente, o Direct Médio aquele que usamos em baladas "não tão loucas" e o Direct Baixo é uma mistura de Indirect+Direct; Seguem-se os seguintes conceitos:
Dar nome aos bois é muito importante, colocar no papel ajuda muita a evoluir e criar materiais que sigam aquelas regras descritas. Neste post apenas dou a Teoria, não explico como fazer, porque se eu der o peixe aposto que vocês não vão aprender que eles mordem enquanto estão vivos.
Até
Dante