Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#115514 Tava reparando aqui, e não vi uma das rotinas mais famosas do livro the game. Então reolvi traduzir um texto de como ela funciona da um site na net. Aqui vai:
Essa é ótima se você está sargeando uma tripperou modelo. Também é tudo verdade.

PUA: Sorria pra mim.
HB:Hmm, tudo bem. (sorriso)
PUA(para o wing): Olha, ela é um U.
HB:???
PUA: Eu saí com uma garota que queria ser famosa. Ela tinha uma teoria que pessoas que tinham o sorriso em forma de U eram vistas como malvadas. E as pessoas que tinham o sorriso em forma de C eram mais amigáveis.
HB: E como é um sorriso em U?
PUA: Sorriso em U é quando os dentes seguem direto até o final da sua boca (pode acrescentar igual aos de um cavalo, se ela for uma SHB). E sorriso em C é quando se tem uma grande linah de dentes brancos na frente. Para minha ex, isso era mais do que uma teoria. Atualmente ela remodelou cirurgicamente seus dentes de U para C.
HB: Sem chance.
PUA: Ela me mostrou fotos de Christina Aguilera, que é um U, e Britney Spears, que é um C. Olhe para qualquer revista e verá que é sempre um sorriso C na capa.

É isso aí gente. Lembrando que eu só fiz a parte da TRADUÇÃO. O texto original ta nesse site aqui: http://www.seductiontuition.com/neil-strauss/c-and-u-smiles.html
Trip

#122884 Iniciando hoje no fórum. Já que o tópico de apresentações está trancado, não tive como aparecer antes.

Muito difícil de encontrar referências dessa rotina na net. E o Style a usa no piloto automático.
Rotina curta, interessante e eficiente. Testarei em breve.

Ainda sobrou uma dúvida, que pode parecer um pouco besta. Eu realmente analiso o tipo de sorriso ou apenas finjo que o faço? Pois, se eu realmente analiso, ainda fiquei na dúvida sobre como fazê-lo.

Ótimo post.
bid_

Aprendiz

#123163 Cara, meus parabéns, primeira vez q vejo essa aqui no fórum...
Eu vi ela no livro, mas só um relance por cima, porq eu ainda não terminei de ler ele todo!!

mas obrigado por essa...

Valeu :ae
yuriresende

#146914 Possuo exatamente a mesma dúvida do Trip!

se realmente é necessária a análise ainda não entendi o C totalmente hehehehehe