Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#115555 Pua, quando eu vi esta palavra pela primeira vez no livro de Niel Style (o jogo) eu falei "meu Deus que coisa é esssa de ser pua? Depois eu vi que ser pua era ter muitas mulheres na sua vida, e tambem percebi que ser pua não era só ter muitas mulheres, mas tambem obter qualidades como: humildade,persistencia ,inteligencia,bom humor e entre outras, tambem vi que ser pua era um exemplo de como construir uma vida (como falou Mystery).
Então, eu quero que vocês fale o significado de ser um Pua para vocês,mas eu não quero ver AAAHH ME AJUDOU A PEGAR MULHERES E ISSO E AQUILO ISSO JÁ SABEMOS, QUERO VER O SIGNIFICADO NA SUA VIDA OK ? UM ABRAÇO E VA SER PUA HOJE E SEMPRE.....
depaula

Aprendiz

#115564 Tenho certeza que a minha visão interior.
Antigamente eu não acreditava em mim mesmo, não tinha sucesso com relacionamentos (qualquer tipo) e tinha crenças que só me colocavam pra baixo.
Após compartilhar dos mesmos problemas, vi que não era o único.
Técnicas são superficiais, o mais importante é o que você leva dentro de você, suas crenças, seus objetivos e sua força de vontade.
Abraço :ae .
james

#115566 Muitos dizem e pegar mulher, Hoje eu percebir que ser Pua e algo a mais que isso... O mundo PUA, me ajudou no trabalho, no relacionamento com meus amigos e em casa com a minha familia, aprendir como lidar com as discussões e entender as coisas, ajudar meus amigos em seu relacionamentos, manter um namoro e ser desafiador, assumidor de risco,metido e divertido, e construir novas amizades masculinas, Ser Pua não se trata a penas de mulher, mas sim de chegar em um grupo de homens e ser o cara interessante, divertido e companheiro, ter parceiro para as batalhas e caras dizer bicho vc me ajudou vc é um grande amigo, isso foi que o Metodo M, e o mundo Pua Me deu.. Uma nova vida social, caseira e no relacionamento. E assim que eu penso!
blOom

Pickup Artist

depaula escreveu:Técnicas são superficiais, o mais importante é o que você leva dentro de você, suas crenças, seus objetivos e sua força de vontade.

É aqui onde mora tudo!

Ser pua pra mim nem significa tanto! Não faço questão de ser tido como um PUA! Mas uma coisa não nego.. tenho aprendido MUITOOO com o material de pickup... e tenho me tornado uma pessoa melhor a cada momento!

Tanto no trabalho, em casa.. como amigo, namorado, amante, cafetão.. em TODOS os sentidos...

...enfim, vou contar de forma extremamente uma coisa que aconteceu comigo e que a 3 anos atrás eu jamais imaginaria isso:

Em frente ao banco que trabalho tem uma hired gun.. HB8 do corpo gostosíssimo, carinha de safada, baixinha... todos babando por ela e levando foras.. enfim.. usei os conhecimentos de PU (mas sempre de forma natural)... KC, FC.. nisso eu soube que ela tinha uma irmã mais nova.. ela tem 20 a irmã 18... a irmã ainda mais linda, HB9.. e com o corpo ainda mais gostoso. Não deu outra.. PC, KC, FC.. RMLP! =D Agora tow comendo a irmã dela direitinho... e é engraçado ver os caras todos babando por elas.. e as duas vem falar comigo todas empolgadas.. show de bola isso! rsrsrrsrs
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#115581 .

[centro]noo começo fooi só por mulher, Hooje veejo a tootal dimensão disso !
muudou tuudo em minha vida !

e uma frase que me marcou a respeito de ser um PUA fooi:

" Isso não é só sobree como pegar uma mulher, mas sobre como construir uma vida "
"This is not about Pick up girl, but how building a life "
[/centro]

.
Rico CST

Aprendiz

#115591 Eu sempre fui aquele cara normal, sem graça, sério, mal humorado, timido e sem confiança nenhuma.

Um exemplo: Antes eu via uma HB10 em algum lugar, eu olhava e pensava: Eu não posso com essa mulher. Sorte de quem pode!

Hoje eu olho e penso: Essa é só mais uma HB10 que eu vou seduzir em 15 minutos.

E isso é veridico. É na lata quando meu inner game está bom!

Eu não tenho mais medo. Sou uma pessoa melhor em todos os sentidos.
Converso com todo mundo, faço amizades facilmente, sou uma pessoa que todos querem por perto.

Sou o Caaaara que todas as mulheres querem conquistar. Sou o amigo que todos querem por perto.

E o melhor de tudo isso: Eu sou mais feliz! hahahaha

Pra que falar mais? O PU mudou minha vida. hahaha

Grande abraço! :yaaah
smyt

PUA EXPERT

#115627 Me tornar um PUA, para mim foi de imensa importancia!
Muita coisa mudou em minha vida, gosto de ser ajudado e gosto muito também de ajudar pessoas e com
os conhecimentos adiquiridos eu posso fazer isso, não ajudar em apenas pegar mulheres
mais sim em elas verem que a vida é uma caixinha de surpresa, se elas querem algo
é só ir atrás e pegalo só depende delas e de mais ninguém!

Nessa vida pude perceber que muitas pessoas procuram coisas externas, mais custam a adquiri-las,
porque: Pelo simples motivo de não confiar nelas mesmas, elas precisam de alguém que chegue nelas e de aquele
pequeno e importantissimo empurranzinho que as motiva e as faz fazerem algo vitorioso!!!

Sonhos todos temos, porque desistir deles? Se você pensa que não há mais solução para seu problema, você está completamente enganado, solução existe é so você que não ta querendo vê! Você prefere pensar naquilo
que pode dar errado e poucos sabém que só de pensar assim elas já estão se autosabotando-se...

Ninguém consegue pensar oque outra pessoa está pensando então não crie problemas aonde não tem!
Foi muita coisa que aprendi e se resume em uma fraze curta mais muito sabia "também dita por quem"

Isso não se trata apenas de pegar garotas, isso diz a respeito a construir uma vida

flw!

Grande abraço a todos....
BR_closer

Veterano - nível 10

#115711 Minha história e o PUA é diferente.

Eu já pesei 118kg quando fisiculturista e tinha várias mulheres que era só querer e pegar. Então comecei a namorar, largei toda minha rede social de contatos, largei o esporte, comecei a perder a energia alpha. Durante os 3 longos anos de relacionamento me modifiquei completamente, passei de uma pessoa ativa e um alpha natural para uma pessoa triste e sem vontade de nada.

A garota, era linda, qual namorava, porém tinha vários problemas familiares e pessoais, talvez pela minha vontade de ajudar as pessoas fiquei com ela (sindrome do "Nice Guy" e one-itis). Então decedi buscar alguma coisa para me confortar e encontrar uma resposta para a insatisfação que existia dentro de mim e encontrar uma resposta para o fenômeno da existência, foi onde encontrei o Budismo Theravada. Então decidi virar monge, eu comia apenas 1 vez por dia na hora do almoço, meditava várias vezes ao dia e comecei a cultivar o celibato mesmo estando em um relacionamento, foi onde chegou ao fim. Continuei um tempo com esse estilo de vida monastica, porém percebi que é impossível viver assim numa sociedade como o Brasil, teria que ir para Tailandia ou Sri Lanka tomar ordenação monastica em um Monastério.

Durante esse estilo de vida a bagagem de meditação trouxe grande beneficios, visão correta das coisas, foco, PNL não funciona em mim por causa da atenção plena ao vazio (tem que entender um pouco da filosofia budista para entender o fenomeno do não-eu), quando conversar com uma pessoa é facil identificar o que ela sente, o que ela pensa, graças a meditação. Porém o isolamento monastico cortou de minha mente os meios de interações sociais, não sabia mais nada. Foi onde procurei o PUA.

O PUA me ensinou como a sociedade interage, como pessoas com faculdades comum (normais) são e qual melhor meio de interagir com elas.

Então decidi graças ao PUA, sair do estilo de vida monastico (estava sendo dificil viver a filosofia budista de renunca, enfrentava diariamente obstaculos), talvez quando tiver uns 40-50 anos eu realmente vou tomar ordenação como monge, mas o futuro é incerto, viver o hoje é certo.

Voltei a fazer tudo que fazia antes, porém com uma nova visão, interação social, conhecer pessoas, aprender e ensinar, e ter muitas mulheres, não para satisfazer o ego, compartilhar da vida de uma maneira interessante como um macho alpha deve fazer com uma femea.

Hoje ja estou recuperando o peso corporal, estou com 96kg;
Voltei a fazer aula de dança;
Voltei a fazer aula de linguas;
Voltei a sair para festas;
Voltei a interagir com as mulheres e transar com elas;
Voltei a comprar coisas;
Voltei a comer a cada 3 horas;
Continuo trabalhando com uma nova perspectiva;
Continuo estudando.

O PUA me deu o balanço do desapego e o querer. O Budismo me ensinou a não sofrer e não ficar escravo da mente. O PUA me deu o rumo para seguirem frente na sociedade depois que o Budismo botou em pé aquilo que estava de cabeça para baixo.

EM sumo aprendi que todo ser humano sofre, a vida não é um mar de rosas. A questão é o que somos capazes de fazer para modificar isso e como vamos fazer. Porém existe um meio para acabar com essa insatisfação, ter coragem de enfretar seus limites em busca daquilo que você no seu coração, aquela vós interna, lhe manda fazer.

Um abraço a todos
Apex

Veterano - nível 1

#116030 Igual as coisas simples da minha vda. Nunca precisei do pickup pra ser/me sentir homem e nem pra pegar mulher.

Sempre tive atitude na minha vida. PUA, o Forum e os livros são, pra mim, um complemento que me ajudam a expandir novos horizontes e quem sabe ajudar alguém com minhas opniões.

Pra mim basear a vida em mulher é uma coisa muito estupida. Um cara que depende da "moral" das mulheres que ele pega pra mim é só um idiota comprando ilusões. Essas coisas se esvaem como areia nas mãos. Você sempre precisa pegar mais areia pra manter as mãos cheias, e se bate uma brisa e areia assopra, você se vê de mãos vazia e sem nada.

Por mim, Ismael, a Arte Venusiana não deveria ser só "pegar mulher e foder ela". Mas sim um estilo de vida, que não englobasse só isso... Mas englobasse como ser homem na sua vida sem precisar depender do numero da HB que você pegou, pra mim já seria muito satisfatorio. Closar uma HB é a coisa mais fácil do mundo. Qualquer cara com uma boa calibração faz isso sem conhecimento nenhum de pick-up.

Agora, manter um namoro/casamento, ter uma vida, é foda... Mas enfim. Não cabe a MIM decidir o que toda comunidade do pick-up deveria fazer. Mas enquanto for só KCs e FCs, pra mim não passa de uma coisa cotidiana.