Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

menarik escreveu:é ser uma pessoa melhor em todos os quesitos
Resumiu!

É desenvolver qualidades Universais que dão Base pra todo tipo de coisa na Vida!

E a CONSEQUENCIA disso é ter mulheres(''Pessoas'' é mais cabÍvel) apaixonadas/que Gostam muito/te adoram/e querem voce por perto!...Sem Citar os outros ganhos né.!
ElsonDIon

Entusiasta

Ser pua pra mim se resume em uma única expressão;

CARPE DIEM

Ser PUA, seguidor das artes, é mais do que simplesmente COMER mulheres lindas, beijar garotas deslumbrantes......

[centro]Ser PUA é acordar todos os dias de manhã e saber que os desafios estão lá, e que passará esses desafios com um sorriso, independente da sua situação, da sua auto estima. Isso além de tudo é ser alpha, mostrar sempre um grande e belo sorriso, e viver cada momento como se fosse o último.
Sem medo da reação das pessoas com suas atitudes (desde que sejam humildes
)[/centro].

CARPEDIEM (aproveite o dia)

[centro]Abraço

Elson Dion[/centro]
jefferson2010ll

Aprendiz

#116494 O estudo PUA mudol minha vida em geral, agora é só mulheres festas baladas show's, muitas mulheres vida completa..

Agora tenho mais amigos mais amigas e mais mulheres no meu pé.. já tenho 4 namoradas.. meu tempo agora é só com mulheres e estudar a arte da sedução até o fim (expert).. mudol que agora eu tbm nao fico mais correndo atraz de mulheres sendo o beta da festa e da vez.. agora sou o bad boy e alpha! :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#116509 É uma das melhores maneiras de Acordarmos da Matrix.

É uma das maneiras mais práticas de se descobrir que nós somos os heróis de nossas próprias vidas.

Abraz
ZERA
Johnny

Aprendiz

#116652 Ser PUA significa confiar em si próprio, não ter medo de errar para aprender, fazer o que for necessário para alcançarmos um objetivo, e, acredito que o principal, assim como já foi dito, é nos libertar da matrix social para sermos alpha de verdade, pois aprendemos como funcionam as interações sociais, e entendemos que, podemos ser muito atraentes usando somente nossa linguagem corporal, mente e fala, resumindo: estando com nosso inner game lá em cima, os desafios se tornam prazerosos, a vida se torna mais tranquila e atraimos pessoas para o nosso redor, portanto, é algo que deve ser levado por toda vida, não somente como: "habilidade em conquistar mulheres", mas sim como uma viagem ao auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal, onde tudo serve para aprendermos e melhorarmos
VictorMonteiroSousa

Aprendiz

#116662 Bom, como o D R A K E falou, no começo foi so por mulher so que com um tempo, você acaba percebendo que está se tornando uma pessoa melhor em todos os sentidos, e você acaba se tornando feliz(quem não está feliz com uma linda garota do seu lado?) abraços

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#118170 Pessoal, eu particulamente estou gostando muito de seus comentarios, estar me ajudando muito ... obrigado a todos vocês por comentarem um abraço... :ajoelhar