Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kessiler

Aprendiz

#116968 Seductive fala-se tudo cara.
Eh desse jeito que funciona mesmo em cidade pequena.. Pena que descobri como se viver numa depois que me mudei... Nao era de andar com os "naturais", e acabei mesmo que me excluindo do "grupinho". Fiz a merda de ficar com uma UG puta pra caralho ( mas o corpinho era uma delicia :mau ) ! aushuahu acabei me queimando mais! Mas eh isso ai....

Acho que vai ajudar o pessoal que mora numa, pois eh desse jeito que tem que ser. Vce so eh alguem se bebe ou anda de moto ou carro, ou se anda com esse pessoal !!

Parabens pelo artigo :ae !
bjljunior

#117232 Cara... Muito bom véio... to com problemas sérissimos na minha cidade.. sou do tipo beberrão que da trablho as vezes... hahhah fueda!!!
Fusao

#119814 muitas teorias confirmam-se numa cidade pequena:
- as pessoas te enxergam pelo que voce sempre foi;
- Quando se está solteiro, nenhuma menina te da bola;
- Se você aparecer com um mina, as outras querem te separar, e se a mina que esta com você for de outra cidade, a intriga é maior ainda;
- Meninas nota 7 ou 8 acham que tem per...ca de ouro;
Doggystyle

Pickup Artist

#121760 Que dicas incríveis !!! :ae

Essas são dicas de ouro,tópicos muito bem abordados!!

Gostei pacas,para quem mora em cidade pequena tem que ter esse artigo como leitura obrigatória :ae

Excelente artigo sedu! :)

Grande abraço
siqueira

Veterano - nível 3

#121939 que isso caara, a turma da sua cidade se veste estilo "cawboy?" UHAHUAHUA
ooloko, interiorzao entao eim, quantos habitantes tem na cidade?

aqui na minha é cerca de 60 mil, nao sei se parece com a sua

eu sou novo no mundo da seduçao, mas por aqui é essencial ter social prof! vc diz que nao gosta de ter amigos, mas sao eles que fazem nossas vidas serem mais divertidas ainda (cliche old HUAUHAH)

por aqui tem só uns 3 locais onde acontecem grandes festas, e é quase as mesmas pessoas que frequemtam! UHAHUA eu por morar quase do lado de uma, ja sóu frequentador nato e minha social prof la é imensa!
ajuda muuuito com as hbs, elas curtem ;D

existem muuitos grupos por aqui, infelizmente eu nao sou muito querido por alguns grupos de homens, eu nem os conheço direito, mas o problema sempre envolve mulher, nao se pode pegar minas deles que eles ja encrencam!

o que ajuda muito mesmo é ter carro e beber! infelizmente tenho só 17 e prefiro nao andar de carro né, ;}

por aqui da pra viver de boa, mas ja estou planejando começar a ir nas festas das cidades vizinhas, que sao um pouco maiores
MysterLennon

Veterano - nível 9

#122835 aee Sedu Falou tudoo!
Cidade pequena é uma merdaa^^eu moro em uma e sem como é<>
são poucas opções ainda mais se tu ja passo o rodo,dae sobra as tuas amigas e as que não quiseram ser pegas!!
meu começo como pua aonde eu moro foi meio complicado<>por que eu ja conhecia boa parte das gurias daqui então as que eu nao tinha pego ainda, eram minhas amigas^^o melhor a fazer é ir com calmaaa e ser o mais natural possivel..

Relembrando o que ja foi dito
Cidade pequena:
Não fique com HB feia(se voce ficar no outro dia todo mundo vai ta sabendo).
Não ande com os betas(eles só passam energia negativa pra gente então fique longe deles).
se possivel compre um carro ajudara em 98%!(de carro tudo fica mais facil elas gostam de aventura e o carro da isso a elas).
Ande sempre bem vestidoo!(andando sempre bem arrumado e cheiroso vai passar uma boa imagem para elas).
tenha um bom grupo de amigos!(como foi dito procure andar mais, com os pegadores e naturais do bando).
ja eu ando mais com minha irmã ela me ajuda bastante e ela tem muitas amigas..dae ja não preciso fazer muita coisa !! :D
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#135479 E outra coisa também que quero acrescentar, em cidade pequena marcar encontro é algo arriscado. Você tem que agir de forma mais discreta, assim como um ninja! E se a Hb for uma mina direita, e tiver alguma social proof já formada. Ela não vai sair com você antes de ser sua namorada, por temer que no dia seguinte fique mau falada na boca das galera da cidade! :D Portanto deixe os encontros para quando você já tiver com ela, mas se você insiste em ir leva uma amiga junto, para parecer mais confortável a ela. Porém nem sempre a Hb irá ok! Esta é a realidade da minha cidade pode variar para as outras! :ae
GuilhermeMG

Aprendiz

#139634 Kra, tópico perfeito!
Vc expressou o que a galera de cidade pequena já sábia ha muito tempo, mas implicitamente!
Tendo esse conhecimento explicitado e racionalizado, fica mais fácil agir!
Eu moro em cidade pequena, mas me mudei pra cá há pouco tempo, e não conheço ngm aqui, pois estudo fora, então acabei não fazendo amigos aki!
Pra mim, é uma vantagem, pois conheço pickup a pouco tempo, e se tivesse nascido aki, minha social proof provavelmente seria horrivel!
Vlw brother!
GaToX

Aprendiz

#149052 Muito bom o tópico mesmo, parece até que vc falou da minha cidade.
Na real é isso mesmo aí, o que vale em cidade pequena é social proof e estar na boca do povo como vc mesmo citou.
E não pode dar mole de pegar mulher feia e todo mundo ficar sabendo, senão é queimação na certa.

Abraços.