- 08 Out 2010, 15:38
Bem amigos do pua base, durante esse tempo venho sentindo uma melhora na minha habilidade de aproximação com as mulheres, agora consigo chamar a atenção de algumas e manter um diálogo interessante com algumas delas, mas tem uma no curso preparatório que estou fazendo que me chamou a atenção, sempre que nos vemos temos boas conversas, e pelo visto ela gosta de minha companhia, pois sempre me chama para sentar próximo dela.
Só que tenho notado uma coisa, não sei se é porque ela tem namorado, mas toda vez que tento escalar contato físico acabo notando uma certa resistência da parte dela só de observar como ela fica quando tento fazer isso. Mas outra coisa que tenho notado tb, é fato de ela ficar incomodada quando estou conversando com outras hbs do curso.
Se puderem me ajudar eu agradeço!! até mais!!
Só que tenho notado uma coisa, não sei se é porque ela tem namorado, mas toda vez que tento escalar contato físico acabo notando uma certa resistência da parte dela só de observar como ela fica quando tento fazer isso. Mas outra coisa que tenho notado tb, é fato de ela ficar incomodada quando estou conversando com outras hbs do curso.
Se puderem me ajudar eu agradeço!! até mais!!