Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116081 Off topic:
"Para mim ser é admirar-me de estar sendo"

Fernando Pessoa

Um post bem curtinho.

Vocês, como PUAs, devem saber que qualquer opener pode virar uma rotina, e devem provavelmente usá-los para continuar conversas.

Só que muitas vezes, em um passado não tão distante, aquela "rotina" parecia bem forçada saindo da minha boca, como se fossem apenas palavras botadas pra fora.

É muito simples corrigir isso. Para transformar seus openers em rotinas de forma que não fique totalmente estranho, diga-o da seguinte forma:

- Ontem (tanto faz o dia) eu estava numa festa muito legal - meio cara ( faça uma cara de intrigado) - conversando com uma menina super legal que eu tinha acabado de conhecer, e sabe né...papo vai papo vem ela me perguntou:

"Quem mente mais, os homens ou as mulheres?"

Na hora eu respondi que os homens mentem mais, por isso dei sorte de ter nascido mulher!

(Elas vão dar umas risadinhas)

Mas eu fiquei meio intrigado com a pergunta! O que vocês acham?

Está feito. Ainda leva Social-proof e Pré-selection de brinde. Bem melhor do que perguntar do nada quem mente mais pra elas e ainda ficar meio estranho...não?

Use essa fórmula para qualquer opener (lembre que a menina podia te perguntar qualquer coisa).

Até

Dante
Sin

Aprendiz

#139077 cara eu fiz algo parecido, tava converçando com uma amiga e resolvi transformar isso em opener e depois em rotina deu muito certo ... heuheuehe