- 09 Out 2010, 02:48
E ai rapaziada blza?!!! Boa noite a vcs... então... esses dias postei um tópico aqui sobre um problema que eu tava com garota em zona de amizade... no caso é uma vizinha que conheço a muito tempo... mas só agora tive coragem de investir... o lance que rolou foi o seguinte aconselhado em dar um gelo nela assim o fiz... resultado ela se aproximou dinovo... veio aqui na minha casa na quinta feira... e ficamos juntos até por volta das 1:30 da manhã porém não rolou nada... dei uns negs, uns kinos.. porem não rolou segurança suficiente pra KC tendo como vista que a bicha é uma HB 10.... ai pra minha surpresa hoje no msn combinamos de ver um filme amanhã Sábado... ela topou vamos assistir a proposta... nisso ela brincou se eu queria fazer uma proposta... e eu disse que sinceramente gostaria ,,, mas que isso dependeria do comportamento dela... ai completando o dialogo começamos a falar um pouco de sentimento e nisso ela me disse que tava carente... eu cai no jogo e disse que tava tb... mas só com uns 10% de carencia... agora minha dúvida é a seguinte... Amanhã como devo me portar durante o filme que vamos ver??? preciso de umas dicas urgentes!!! e desde já agradeço!!!
- 09 Out 2010, 03:12
"Como devo me portar?"
Essa é uma pergunta muito ampla...
A primeira coisa que você não pode esquecer ,que veio na minha mente ,foi
ESCALAÇÃO FÍSICA
Ah,enquanto estiver lá,preocupe-se em simplesmente se divertir(de um modo que ela tambem se divirta ),é simples assim.
Espero ter ajudado.