Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Moço

Aprendiz

#117336 Como já dizia Oscar Wilde: "Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo. A discórdia consiste em ser forçado a estar em harmonia com os outros.". Em outras palaras: pare de se preocupar com esse cara, preocupe-se com você.
playstation

Aprendiz

#117355 Altura é poder, e as HBs são condicionadas a ficar com caras altos por isso tem mais chance. A altura é verdade. No passado, os africanos grandes comiam carne. Os pigmeus, africanos pequenos viviam no mato e não comiam carne. faltava comida.

Europeus são grandes pois o clima é frio, obrigando a se alimentar bastante. No sul da europa, em locais mais quentes são mais baixinhos.

Faça como mystery: Ele tem 2 metros mas usa bota com salto. Vende palmilhas especias pra aumentar a altura, pode usar também.

Pode ficar na ponta do pé mas é complicado, mas é bom saber pra dar KC em HB alta.

Nasceu baixinho vai morrer baixinho cara. ser baixinho não tem cura. A questão é aceitar isso e saber lidar, jogando com todas as outras armas que tem, como a inteligência.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#117366 Mulheres AMAM homens altos. Se o cara for mais baixo do que ela, provavelmente será desprezado. Tem que ter pelo menos a mesma altura. Por outro lado, se o cara só tiver altura, de nada vai adiantar.
Robbins

Aprendiz

#117408 O que fez a HB 10 se sentir atraída por ele nesse dia: Altura, habilidade de saber dançar, social proof.
Vc disse que ele estava dançando com outras HBs. Mulher é um bixo extremamente competitivo, ela queria roubar o que era das outras, se sentir poderosa.
Mas pela vida dele, ele não tem ferramentas pra manter a HB atraída, ou vc acha que ela iria sair de ônibus com ele?
Robbins

Aprendiz

#117409 O que fez a HB 10 se sentir atraída por ele nesse dia: Altura, habilidade de saber dançar, social proof.
Vc disse que ele estava dançando com outras HBs. Mulher é um bixo extremamente competitivo, ela queria roubar o que era das outras, se sentir poderosa.
Mas pela vida dele, ele não tem ferramentas pra manter a HB atraída, ou vc acha que ela iria sair de ônibus com ele?

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#117480 O tema principal desse artigo é a impressão que eu tive de tudo isso . É difícil pra mim admitir isso , más a única explicação que me veio a cabeça foi essa. A altura e saber dançar. Más pegar uma HB10 , a mais gostosa da festa , por mais que vocês possam me explicar isso ou aquilo , é foda más seu mundo da um 180graus total. Quando eu vi aquela HB abordando o cara , você muda muitos conceitos. Vocês podem ser melhores que ele em muitas áreas de suas vidas , más naquele dia eu vi como a sedução natural age.

É claro que tem caras altos com baixo sucesso , más isso é outro assunto . O exemplo de sucesso com mulheres naquele dia foi bem esclarecedor.

Posso não pertencer a comunidade dos alphas aqui do PuaBase , más também não sou um sem noção. Eu Tenho consciência que sou um PUA médio , não pego HBS10 , más isso é otra história.
arthuro

Aprendiz

#118215 tenho 1,93 devo ter uma beleza mediana

altura importa com as garotas, principalmente com as mais altas, pq as maioria delas busca um homem mais alto que elas.
com as mais altas 1,80+(algumas de 1,70+ tb) pelo oq eu percebo importa mais ainda pois tem poucos homens maiores que elas, e q chegam nelas (a maioria me diz que prefere as baixinhas), essa daí foi lá e pegou o seu amigo antes q uma baixinha pegasse :)