Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ALFY

#117204 Olá Puazada, me considero Pua a um bom tempinho e estou alarmado com a quantidade de PUA´s que vem aparecendo aqui no Brasil!é impressionante como o número de PUA aumentou nos últimos meses.
Bom meu objetivo com esse novo tópico(na área de debates) é que nós como PUA´s pensemos mais de 2 vezes para chamar aquele nosso ''Amigo'' para se tornar um PUA. Concerteza cada um de nós jah apresentou para algum amigo nosso, o mundo PUA(que é maravilhoso)-agradeço muito ao Reyniashin por ter feito isso cmgo-.
Enfim, quero que voltemos na antiga questão da divulgação do mundo PUA para as outras pessoas.Sou totalmente contra a divulgação, não por medo da concorrencia, mas sim por medo de q sejamos descobertos, como os PUA´s Americanos foram descobertos!
Kero que vcs tenham muita malícia, muito disernimento na hr da escolha de um futuro PUA, nós todos sabemos que não é fácil ser um, e que não queremos que isso vire uma ''modinha''. Pensem a respeito disso .. .
ALFY

#117219 Vamos lá Puazada, comentem o que vcs pensam!

Abraço!
Asagod

Aprendiz

#117228 Eu já disse isso uma vez, e vou repetir:

Não há problemas na divulgação do Pick Up.

O problema é a divulgação pessoal, você abrir a boca e ficar falando: "Eu sou um PUA, eu sou um PUA" pra todos que conhece.

Quer contar pra um amigo? o que tem demais? não somos nenhuma sociedade secreta.

As portas estão abertas, o caminho é árduo, ser um "Pick up Artist" não é pra qualquer pessoa, todos podem... mas nem todos querem, não querem "de verdade", não dão a cara a tapa, não batalham, não se arriscam.

E mais uma vez: discricao-apenas-isso-t7983.html

Não precisa ser secreto, discrição é o que há.
Ravnos

Aprendiz

#117233 E dai se a concorrencia esta aumentando???
de 10 somente 1 vai se tornar Pua a maioria desiste no primeiro fora que leva...

Mesmo que as mulheres descubram entre no Pua, muitas vão ler alguns topicos e sair para sempre, é igual em uma roda de Homens poucas mulheres ficam avontade de falar besteiras, comentar sobre o futebol e falar da loirinha do fds...
GtOkAi

#117243 É só ser discreto, eu com meus 2 amigos puas demoramos quase 1 ano para apresentar a um parceiro nosso que sempre ia na sarge com nós o mundo PUA. Ele até sabia algumas siglas puas como NEG, DVI, DVS, etc... mas não sabia a essência de nosso jogo. Foi a 2 semanas atrás em um encontro pua em que nós o levamos que ele descobriu nosso mundo.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#117309 Simplesmente ridiculo, amigo não temos que esconder nada ja que não fizemos nada, isso se chama medo e inveja de que os outros caras se dão bem usando o mesmo material que eles, de a cara pra bater e pare de se preocupar com os outros.
ALFY

#117486 Puta que Paril, vcs sabem ler????
Como eu disse naum ´pe medo de concorrencia, pois eu sei que é muito difícil uma pessoa seguir no mundo PUA.
Só quis alertar a vcs Puazada para pensaarem mais de 2 vezes antes de chamar akele ''Amigo''!
Naum tenho medo de concorrencia pois sou muito bom ;D
Mas tenho medo que isso vire uma modinha, intendem meu ponto de vista??

Abraço!
ALFY

#117487 Os únicos que entenderam o que eu quis dizer foram: GtOkAi e Asagod, obg por entenderem . .. .
tatibano

Veterano - nível 9

#117524 (voltando a postar dps de meses "longe".)

olha sinceramente não há problemas no uso do pua, primeiro que se vc é bom dificilmente ela reconheceria vc.
o maior problema do pua é um cara ke se "diz" pua mas na realidade deu menos closes ke o amigo nerd dele...
eu pessoalmente começei a seguir o enlightened seduction do zan p. da certo pra mim, e eu realmente prefiro pela naturalidade dele e como ja tava acostumado a essa "sinceridade" coube como uma luva XD

bom agora voltando ao assunto principal.
poucos viram puas dakeles ke "se dizem puas", mas o problema real ta aki: usar tudo que vc aprendeu aki e não criar nada novo.
se vc cria rotinas novas, é use seus amigos ke vc mostrou o pua, suas amigas não sei.. mas aprenda rotinas novas não fique usando coisas que "todo mundo conhece" se voce inovar vc nunka vai ser pego, eu pessoalmente axo até bom pq se continuar assim, a "vida" vai derrubar os "puas ruins" pq eles nunka vao conseguir progredir sozinhos e vão acabar parando onde os livros param.