Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BR_closer

Veterano - nível 10

Lobo Astuto escreveu:Não importa o quanto você saiba sobre PU, se tu for feio ou mediano, não terá grandes resultados (salvo exceções). Conseguirá só mulheres sem graça e sem sabor. É isso mesmo que você leu, paspalhão. PU não faz milagre. Se tu é gordo ou raquítico, procure uma academia o mais rápido possível e adquira um bom corpo. Até sua cara feia vai mudar.

Pare de acreditar na mentira de que as mulheres são pouco visuais. Elas são mais visuais do que os homens.

Caras bonitos (inclusive eu) se dão bem sem fazer praticamente nada. São elas que se aproximam ou deixam claro que eles podem se aproximar. Quando eles se aproximam, falam apenas algumas merdas pra ela e pronto, a mulher já tá nos braços deles.

Ou seja, estudar sedução é quase que irrelevante. Na noite, quando uma mulher bate o olho em você, em 1 segundo ela já define se vai ou não ficar contigo. Se você não foi atraente aos olhos dela, não importa o que você faça, ela não ficará com você.

Um PUA por mais experiente que seja, se for feio, nunca será melhor do que o bonitão natural. Botem isso na cabeça!

Concordo em gênero, número e grau.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#117747 Eu n so feio, mais alguns colegas meu naturais nem sabem da existencia do pua, pegam mto mais mulheres que eu, ta nem tanto mais pegam umas top.
DIRECT EM BALADA = FORA?
A PORRA DO BAD BOY E BUNITO? Cara e direct na veia, ele e regaçado magricelo,
Tem uma cicatriz enorme na cabeça, e pega mta mulher no direct na noite qualquer merda de lugar.
Sem essa beleza e importante, mais nda como saber se vestir.
;}
tatibano

Veterano - nível 9

#117883 sinceramente quer saber realmente oque acontece quando vc é bonito?
1º: suas chances aumentam,(vc pode falar oque for, mas é como um bonus, ser pua até ta vc pega mulher, mais ser pua e BONITO bom dai vc nao precisa de mais nada...)
2º: vc recebe cantadas, oque sinceramente aumenta sua auto-estima de verdade.(sim mulheres consideravelmente bonitas vem falar com vc e isso querendo ou nao aumenta seu valor)

fora isso a beleza nao faz muita coisa não.
menarik

Aprendiz

#117886 Bom, eu me considero muito bonito... Não por mim, mas pelo tanto de gente que já me falou isso...

De duas uma... Ou eu sou mesmo, ou eu sou um iludido...

hahahahaha
mrjones666

Aprendiz

#117890 acho q a beleza ajuda , mas o q conta mesmo e a energia q voce passa pra hb, se voce se mostra como alguem q ta se divertindo e vai continua aproveitando a noite mesmo se ela te de um nao voce vai acaba pegando ela, mas se voce se mostra necessitado voce vai perde facil, facil.

o que importa eh estar feliz
haizen

Aprendiz

#117944 Hahaha

Lobo tu é tão feio assim que nem com PUA você consegue progredir ? acho que você não deve ser tão feio assim...ou será que é falta de capacidade de seguir...assimilar...e se desenvolver ?

Desculpa...mas o tópico é inútil tendo em vista que quem teve sucesso aplicando os conhecimentos pua jamais vai concordar com isso....se eu dependesse da minha beleza apenas para me dar bem taria ferrado...adaptar-se ao meio é a palavra correta...sempre peguei mulher com Olhar e zona de conforto...

Depois de iniciar ai sei la 1 mes na jornada pua...ja vejo resultados...e frutos...no minimo tripliquei o numero de mulheres que saio..então graças ao que venho aprendendo aqui ....com experiencias dos colegas , ensinamentos , livros e praticando

To saindo agora..segundona festona a fantasia...inner tão alto que nem esse emo topico consegue diminuir...pelo contrário so vem a mostrar que tem dois tipos de homem..os Alphas e os Betas..os Betas reclamam de tudo..os Alpha criam soluções e seguem em frente

E viva o mystery e o pua base :rolf
Kïng

Pickup Artist

tatibano escreveu:sinceramente quer saber realmente oque acontece quando vc é bonito?
1º: suas chances aumentam,(vc pode falar oque for, mas é como um bonus, ser pua até ta vc pega mulher, mais ser pua e BONITO bom dai vc nao precisa de mais nada...)
2º: vc recebe cantadas, oque sinceramente aumenta sua auto-estima de verdade.(sim mulheres consideravelmente bonitas vem falar com vc e isso querendo ou nao aumenta seu valor)

fora isso a beleza nao faz muita coisa não.

1º: Dessa eu concordo, apesar de que o PUA não precisa de chance da mulher. Ele vai lá e faz.

2º Você recebe cantadas de HB's 6 pra baixo, aquelas mal amadas mesmo; porque não é consenso na natureza a mulher ficar dando cantadas - no caso verbal - para um homem... Ao menos uma HB8 pra cima não.
Diego Vegas

Aprendiz

#117975 Pra você é verdade.Se você acredita logo vê evidências de que a beleza é o fator X .Deve fingir não ver os feios(que tem atributos alpha) ficando com mulheres bonitas todo dia que sai.
Então "Na noite o que manda é a atração" e não beleza.Beleza pode ser uma característica para gerar atração em uma mulher,assim como atitude,confiança,boa BL e tom de voz.E não é só a noite não viu!De dia e em qualquer hora e lugar também..kkk
Você tem que equilibrar todas essas características atraentes para conseguir a HB.Portanto sedução não é só o que você mostra(beleza) mais sim o que a faz sentir.
Lógico se você perguntar para uma HB o que lhe atrai mais vai ser a beleza,não deixa de ser verdade,pois ela está visualizando ele,isso faz diferença até ele abordá-la e falar com ela,aí meu amigo o jogo é outro..beleza já não conta!
A não ser se o homem bonito e o feio estiverem em uma vitrine e ela escolher sem eles fazerem e falarem nada...hsauhsausa.
Sei que é contráditório você falar isso em um fórum de sedução que a 1º regra é que beleza não é fundamental(não é mesmo)lógico que tem uns exageros assim como o marketing dessa arte chamada sedução.
pedobear

Veterano - nível 1

Maurer escreveu:beleza + confiante e natural = 99% que vai pegar
beleza + sem papo = 60% que vai pegar
beleza + péssimo = 0% que vai pegar
feio + sem papo = 0% que vai pegar
feio + confiante e natural = 70% que vai pegar
feio + confiante, natural e grande jogador = 99% que vai pegar

eu defino assim em minha cabeça ;D

Concordo com seu 99% :) ...mas ow, não funciona com a minha mãe hein, nem tenta ¬¬