Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
raad

Veterano - nível 1

#118003 Cara essa eh apenas uma GRANDE realidade que o pessoal do forum nao enxerga... Os PUAs famosos podem sim se dar bem , nao to dizendo que os metodos nao funcionam , ate pq ja fiz uso deles e sou a prova viva de que funciona...Mas nao adianta nda iludir-se e dizer que a BELEZA nao conta.

O outro ali posta Falcao do RAppa e Crouch como exemplo , meuu acorda , eles sao famosos e tem muita grana , ou seja , SOCIAL PROOF !

A Beleza eh um dos principais SOCIAL PROOF , reflitam , se vc eh um cara bonito vc sera melhor aceito nos lugares , as pessoas irao querem estar perto de vc , vc se destacara e por ai.

Nao eh um Fator determinante , mas conta mtos pontos ;)
caio_sp

PUA EXPERT

#118017 Cara o que vc falou não é mentira não!!

Principalmente na noite, não há espaço pra muita interação pras pessoas que não tem boa aparência...

mas essa boa aparência é uma coisa que se pode trabalhar muito facilmente. O corpo é alimentação e exercício, e as roupas com estilo e tal... trabalhar linguagem corporal e andar com muitos amigos de boa aparência pode fazer uma verdadeira revolução na vida de qualquer um!

e isso pode acontecer em meses ou dias! depende exclusivamente de força de vontade
tatibano

Veterano - nível 9

#118133 chegamos a um ponto onde da pra ver bem a opinião seguinte sobre a beleza:
(MINHAS opiniões...)

se vc é bonito tem um soc. proof maior (geralmente, nao 100%), e tipo.. se vc sab ki é bonito tem um inner "naturalmente" mais forte...(nao quer dizer ke com um poko de trabalho vc não consiga isso)

e eu ouvi o seguinte da minha prima um dia (um dia posto uma foto dela pra galera :yaaah ) ela diz o seguinte, homens geralmente não são feios, eles sempre tem alguma coisa legal, feio mesmo é homem que não sabe se vestir e não tem humor.(claro é uma opinião DELA, mas realmente akeles caras meio recalcados com mulheres linda, tem um super humor...)
Moonchild

Aprendiz

raad escreveu:O outro ali posta Falcao do RAppa e Crouch como exemplo , meuu acorda , eles sao famosos e tem muita grana , ou seja , SOCIAL PROOF !

A Beleza eh um dos principais SOCIAL PROOF , reflitam , se vc eh um cara bonito vc sera melhor aceito nos lugares , as pessoas irao querem estar perto de vc , vc se destacara e por ai.

Nao eh um Fator determinante , mas conta mtos pontos ;)

HAHAHAHAHAHA ! Dessa eu fui obrigado a rir muuuuito alto !

Realmente, a Isabeli Fontana é uma completa desconhecida, feia, pobre e necessita de toda a atenção que o Falcão desfruta pelo sucesso dele. Afinal, ser uma das modelos mais TOP que esse país ja teve é comum, não ? Pouco famosa ela...

Voltando ao tópico.. Não serei hipócrita ao ponto de negar que beleza não conta, mas NÃO É UM FATOR DETERMINANTE ! As mulheres não são iguais aos homens, não visam 80% em beleza, isso é fato.

Como ja foi citado aqui, o cara pode até não ser um galã, mas se ele souber se vestir minimamente bem, estiver limpo, confortável e congruente com a sua imagem, isso ja será o bastante. Pois a APARÊNCIA, e não a beleza em si, conta muito. A partir daí, gerar atração não será um problema, caso ele saiba como fazer isto.

Abraço
roberto_couto

Veterano - nível 4

#118169 Não concordo com você, apenas em parte. É lógicoque aparência é importante, eu falei APARÊNCIA, não necesariamente beleza.
Todos os dias eu e mais um milhão de homens damos de cara com mulheres lindas de mãos dadas com caras considerados feios.Aliás causou o maior rebuliço uma pesquisa divulgada no ano passado por pesquisadores de uma universidade americana dando conta de que mulheres lindas preferem homens feios.
Foi um pandemônio. Em comunidades, em blogs e em tudo quanto era lugar tinham mulheres e homens discutindo o assunto e algumas realmente chegaram a dizer que não gostavam de homens feios e que "nunca mais vou ficar com um denovo(?)" (citação de uma adolescente). A garota que falou isso jura de pé junto que não gosta de homem feio e que nunca mais vai ficar com outro de novo, hahahahaha como elas são contraditórias meu deus !! Homens na internet ficaram alucinados, alguns realmente não entendiam POR QUE todo dia quando saiam à rua viam aquela cena de um homem super feio com um linda mulher. E lembre-se de que existem mulheres lindas em TODAS as classes sociais.
O que vale mesmo é a cara de pau, a atitude, a ousadia, nenhuma mulher escapa a isso.Mulheres não sabem o que escolher é por isso que o Bad Boy, mestre do jogo direto, ensina que a mulher não escolhe nada. Voçê é que escolhe
Usei isso e me dei muito bem, sendo um cara não muito bonito. Fui dominante, masculino e decisivo.Elas adoram um cara bem macho mesmo.
Nemorador

Aprendiz

#121335 Concordo em partes... Acho que beleza conta sim na noite, mas vai muito do que você diz... pra isso que é necessário um "feio" se arrumar bem, praticar exercícios... Peacocking é o seu estilo em geral.
Roccella

Aprendiz

#121343 Se o cara se arrumar com roupas que são adequadas ao seu corpo, ser higienico,cheiroso e acima de tudo confiante em si mesmo, ele não só consegue pegar mulheres como consegue alcançar os demais objetivos que ele tem na vida !

academia é importante, carro é importante, dinheiro é importante...td é isso é importante, e não desculpa pra não fazer, então eu acho que tão fazendo confusão do que se é importante para aquilo que vc é !

Os maiores mestres PUA que ja vi são feios !

Mas eu acho bom quando alguem vem se auto intitulando o bonitão e mandando os outros desanimarem dos seus objetivos, pq pra quem é focado isso não passa de um estimulo !!!

Abraço !
AlanVitório

Aprendiz

#121389 Bom, nao tem pra que esquentar a cabeça, homens tirados como bonitos são poucos. A Realidade é que na sua maioria os homens estão em ponto de igualdade.
.
Não precisamos nos esforçar muito para ficar com a aparência legal.
.
É A mesma coisa que se preocupar com caras ricos, eles não são nem dez por cento.
.
De Angelo já dizia, se preocupe com a sua realidade, e com os seus resultados, viva no seu ritmo e se congratule com ele. O Resto é resto.