Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#117466 Hahaha, opinião é opinião né, acredito que beleza para mulher nem sempre é importante, se um cara que quizesse se tornar PUA, com desejo de pegar mulheres, tivesse quer ser bonito, para ter a mulher que quizesse, as regras para se tornar um artista seria BELEZA ACIMA DE TUDO, e não é isso, eu li aquele tópico quando eu entrei aqui nesse forum e eu me lembro que dizia:

Pré-requisitos para ser um Artista Venusiano- Humildade
- Cortesia
- Maturidade
- Bom humor
- Inteligência
- Persistência

Não adianta sem bonito se na verdade, você é um cara totalmente rude e sem qualquer noção de como conquistar aquela garota, e pelo que eu vejo a garota que chega em um cara bonito nem sempre são bonitas. Aquelas Bonitas são as mais desejadas e dificilmente vão se atirar para qualquer cara bonitão, com certeza vão dar uma olhadinha mas chegar nele acho meio dificil, Abraços :ae

Obs: Eu não sou feio (pelo menos mamãe disse que eu não sou) :louco .
brunocarmona

Veterano - nível 10

#117513 meu em vez de vcs ficaram dsicutindo pq nao vao pra night e abrem um 20 sets em diferentes lugares para mulheres bonitas peguntando " de 0 a 10 qual a importancia da beleza em um homem para voces? to falando assim, na balada.."
ai vcs ficam sabendo :p
Seductor

Veterano - nível 9

#117519 A maior besteira que eu ja li nesse fórum. :(

Eu não me considero bonito, mas chamo atenção de mulheres com minha beleza. Até ai concordo que beleza é importante... mas dizer que cara feio n pega mulher é 1º d abril (MENTIRA). O que eu mais vejo é ver bombadão (vulgo bonitões) só puxando ferro enquanto os magrinhos, gordinhos, pegando mulher pra caralho. Então meu galo vc falo muita merda!!!

Beleza ajuda mas NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO é fundamental. Se tu souber se vestir já é considerado bonito.

Abraço
pac-tb

Aprendiz

#117530 Eu formulo a teoria que traços alpha também lhe trazem HBS.

- Voz grave
-Força muscular ( Com ou sem esteróides)
-Confiante

Essas 3 características são sem dúvida atraentes.

Mas agora pensem : Se eu não sou do clube dos alphas , sou gordinho ou muito magro , voz fininha e ainda trabalhando a confiança , sei lá se pelo menos você for bonito acho que tem chances.

Também acredito que essa relação de poder que a beleza estabelece , leva a alguma aproveitadoras ficarem com caras feios porém com mais grana. Assim elas dominam eles sem muito esforço ao passo que um cara bonito daria uma dor de cabeça bem maior. É tão difícil falar de beleza quando você não a tem , quanto é difícil falar de gente feia quando você é bonito. Talvez com essa discussão nós vamos perceber que a natureza e o que não pode ser mudado realmente é surpreendente.
Black jack

#117531 pior merda que ja li na minha vida
sou a favor da exclusão desta tragedia
o autor nao tem a minima ideia do que quis.
GtOkAi

#117548 o PUA tem toda uma linha científica por trás, eu queria saber em que essas afirmações se basearam. No sucesso atual do criador do tópico?