Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mourão

Pickup Artist

#117568 Concordo em partes!

NOITE+ CARA BONITO +DIRECT = OU CU DOCE DELA E KC , OU KC

NOITE + CARA FEIO + DIRECT = FORA

isso é fato , se um cara é feio , e tenta direct com uma hb 8 , ou 9 ...( ela nao estara olhando pra ele, provavelmente) , ele levara toco...

Na noite, um feio tem que jogar indirect, nao tem jeito ... ele tem que sar oportunidade da hb se sentir atraida por ele depois de alguns minutos , pois é imposivel dela se atrair em alguns segundos...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117582 Você realmente não sabe o que é ser um PUA de verdade!

Não a como contestar essa sua crença, continue pensando desta maneira, já que você é o bonitão da noite, para que ficar aqui discutindo sobre isto, se tem os sucessos para que quer falar sobre isto ?
Não importa o que a natureza te deu, importa o que você faz com oque ela te deu - Tem razão quando diz que um cara atraente e bonito tem sucesso com mais facilidade na noite, mais conheço caras horriveis que pegam muitas mulheres top em festas - a minha crença é muito diferente da sua, acredito que com uma social prof fodida, dentro de um barzinho, sendo eu um cara longe de ter muitos atrativos, creio que posso levar a mais gata do bar.
E tudo tá na sua crença, talvez você quis fazer um tópico desafiador, para causar discusão, talvez você o fez apenas para saber o que a galera iria escrever, mais só vou deixar claro que:
Quanto mais feio você for, mais facinante e desafiador fica o seu sentimento de querer conseguir sucesso, seja na noite, de dia ou de baixo da agua.

Um abraço
raad

Veterano - nível 1

#117591 Concordo em partes

Se vc for um cara bonito e de destaque , conseguira as melhores HBs do lugar sem muitos esforcos... do contrario sera muito complicado e eh mto facil citar esses PUAs famosos , mas eles nao tem como provar que realmente conseguiram tudo isso que dizem e mesmo se tiverem conseguido eles sao dos EUA a cultura la eh outra ;)
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#117595 Quanto mais feio você for, mais facinante e desafiador fica o seu sentimento de querer conseguir sucesso, seja na noite, de dia ou de baixo da agua.
[Cara tu falou tudo aqui, tem mtos amigos meu derrubados que pegam mta mulher, naturais fodoes]

Se vc for um cara bonito e de destaque , conseguira as melhores HBs do lugar sem muitos esforcos... do contrario sera muito complicado e eh mto facil citar esses PUAs famosos , mas eles nao tem como provar que realmente conseguiram tudo isso que dizem e mesmo se tiverem conseguido eles sao dos EUA a cultura la eh outra ;)
[Não tem como provar? e os WS que eles fazem e mostram como é que é? n tem como provar..]
Akon

Veterano - nível 1

#117611 Cara, o que você disse vai desanimar muita gente nesse forum que estava animada com o P.U.
E vou te falar também...Mystery não é nenhum galã... e o David X então? O gordinho feinho que pegou tantas e tanto nos ensinou sobre o PickUp...

Pra quem tem baixo padrão de beleza (se acha feio), deixo aqui uma mensagem: O P.U. deve ser praticado por vocês TODOS os dias, a qualquer custo, perdendo ou ganhando, vc estará aprendendo. Mas ponham nas suas mentes o seguinte: "Não estou no field para closar, mas sim para aprender e melhorar! E que venham os desafios!" :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#117613 eeta assunto polemico uhsahusauhshu
oww mais verdade..
se bonito é 70% do caminho andado...
(sorte ke eu so bonito cara...)

ps: se vc tiver uma cara feia corra na academia o mais rapido possivel pq oke vai te salva é o corpo..
VictorMonteiroSousa

Aprendiz

#117620 Tambem entendi o que você quis dizer, por isso que você colocou logo no inicio do nome do post ''Na noite...'' se você não tem muito tempo pra colocar em pratica o PU, o que vai contar mais mesmo é aparencia, infelizmente, ja comprovei isso comigo, as vezes nem preciso falar nada, mas.... acho que você foi muito realmente muito duro com alguns que procuravam melhorar com o PU...
Kïng

Pickup Artist

#117622 O cara que criou o tópico: Se você acha que já é bem sucedido com as mulheres sem o uso do PU, que as pega sem ao menos se esforçar, então pra quê veio parar nesse site que tem o intuito de ajudar aqueles que não bem sucedidos com o sexo oposto?

Isso que tu falou foi merda, sobre mulheres serem mais visuais que os homens (Normalmente em baladas vão aquelas raparigas que nem conversar sabem, daí então se um cara boa-pinta vão pedir para ficar com elas, elas ficam). Minha prima mesmo, gata pra krl, ela fica com cada mlk feio pra porra, e quando vou perguntar pra ela o que ela viu neles, daí ela me fala " Ele é simpático, carinho, etc " - Isso em festas a noite. Já vi várias mulheres falarem isso: Que se o cara não tem papo e é bonito, é a mesma coisa de nada. Num rola nada.

Artigo totalmente sem noção esse seu.
Maurer

Veterano - nível 9

king08 escreveu:O cara que criou o tópico: Se você acha que já é bem sucedido com as mulheres sem o uso do PU, que as pega sem ao menos se esforçar, então pra quê veio parar nesse site que tem o intuito de ajudar aqueles que não bem sucedidos com o sexo oposto?

Isso que tu falou foi merda, sobre mulheres serem mais visuais que os homens (Normalmente em baladas vão aquelas raparigas que nem conversar sabem, daí então se um cara boa-pinta vão pedir para ficar com elas, elas ficam). Minha prima mesmo, gata pra krl, ela fica com cada mlk feio pra porra, e quando vou perguntar pra ela o que ela viu neles, daí ela me fala " Ele é simpático, carinho, etc " - Isso em festas a noite. Já vi várias mulheres falarem isso: Que se o cara não tem papo e é bonito, é a mesma coisa de nada. Num rola nada.

Artigo totalmente sem noção esse seu.

concordo e digo mais: beleza + confiante e natural = 99% que vai pegar
beleza + sem papo = 60% que vai pegar
beleza + péssimo = 0% que vai pegar
feio + sem papo = 0% que vai pegar
feio + confiante e natural = 70% que vai pegar
feio + confiante, natural e grande jogador = 99% que vai pegar

eu defino assim em minha cabeça ;D