Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117406 Eu sei que já existe vários tópicos que eu poderia postar esses videos que selecionei, mais achei que não fosse ter problema, então vamos lá! :sorri

A começar com essa musica, espetacular que da uma vibe, uma vontade louca de sair por ai falano sozinho, e cantando ela, mesmo que você não saiba falar englês.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d3sA5plF6kE&ob=av3e[/youtube]

Essa é pra quando eu for bilionario! QUE VIBE!
VIDEO | PUA | BASE

Pra perder qualquer AA. Mulher vadia, veja o que ela faz com ele! Vamos partir pra cima do jeito certo para que não aconteça nada parecido com isto.
VIDEO | PUA | BASE

Se ta achando que sua vida é dificil zé ruela? rsrs.. Tem gente por ai com problemas de verdade...
VIDEO | PUA | BASE

Não deixe seus problemas serem maiores que você não parceiro!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2RobhjC7cR4&ob=av2e[/youtube]

Quem é o superman!??
VIDEO | PUA | BASE
D'Artagnan

PUA EXPERT

#117418 Bá Seductive, todas essas já fazem parte da minha lista! Elevam muito meu inner...

A única que eu não conheço é Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Heaven, mas vou ouvi-la.

Ótimas músicas haha Eu só agregaria nessa lista The Killers, Arctic Monkeys e Supercombo!!

Abraço
F.Rick

Veterano - nível 9

#117652 Kra pra elevar inner game só Actic Monkeys e Jet, o resto das musicas é so pra curtir momento, de acordo com cada estilo, só que Led Zeppelin traz uma paz de espirito pra qualquer hora, e eleva o inner game tbm, considero o melhor, pq traz diferentes sensações e emoções depedendo da musica deles, mas em geral, são nas musicas deles que encontro estimulo pra começar qualquer coisa no dia-a-dia.
irie dub

Veterano - nível 10

#117824 caralhoooooooooo
essa billionaire eu curti viu... nem conhecia
mto boa
uma que to ouvindo direto tambem que da puta de um animo
PEARL JAM - PORCH
essa musica é fodaaaa. pearl jam é fodaaa
ehuaehua
abraçaoooooooo
Cavalcantix

PUA Avançado

#120317 Também curto Avenged Sevenfold e Arctic Monkeys..muito boas!!!

Caras, seguem sugestões de bandas, que curto ao menos;

AC/DC,
Alter Bridge,
Avantasia,
Muse,
Black Eyed Peas,
Finger Eleven,
Shaman,
System of a Down,
Three Days Grace,
Thousand Foot Krutch..

e muitas músicas do Summer Eletrohits..
Over

PUA EXPERT

#120730 E o sertanejo rapaz?No mais ficou show este playslist,eminem é sempre bom passa a menssagem de
''dono do pedaço''!