Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
junior1

Veterano - nível 9

#120867 Cara, você não é um jogador de futebol que está no ultimo jogo de sua vida e tem que cobrar um penalte na final da copa do mundo. Lembre-se outros jogos virão, ninguem beija bem no primeiro beijo,não ligue se a garota não gostar do beijo, ligue para sua evolução, eu era bv e agora não sou mais! pense assim e evolua sempre.
nenhuma mulher vai cair do céu e beijar sua boca, você tem q agir, agente tá aqui para te ajudar.
se você não tomar atitude terá 17 e será bv, terá 20 e será bv, terá 30....veja isto como um teste para o seu psicológico, pense eu vou evoluir!

se vc não sentisse frio na barriga que graça teria andar na montanha russa? busque o frio na barriga ele é seu aliado, tente sentir o máximo de frio na barriga que puder!

vá para balada, e procure o frio na barriga ele é seu aliado!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121480 Amigos e tem medo assim, procure uma mina mais velha, bem feia, que de preferencia tenha poucos amigos, e negue negue com força que bjou ela, a vantagem é vc aprende a bjar praticando, perde esse medo besta e ainda pode rolar teu primeiro fc, não se preocupe com o fato dela ser feia, caolha sem dente que se dane é sua primeira vez, depois que ja tiver praticado bastante ai sim vc chega naquelas filesinhas da tua escola e ja vai saber o que fazer.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

minha cidade pekenininha aki ai fode
num seii o que fazer com o a lingua

Cara eu sei que todos esses conselhos de todos aí foram muito valiosos, mas eu te entendo numa coisa perfeitamente!

Eu moro em cidadezinha também e sei perfeitamente como são as coisas, realmente ah realidade é muito diferente.

eu venho pra cidade da minha irmã ( Onde estou agora), e minha insegurança desaparece COMPLETAMENTE abro mini-sets o tempo todo sem nenhuma preocupação.

Posso te ajudar melhor também porque ano passado meu colega de Republica tinha 16 anos também, e ele perdeu o BV e a Virgindagem junto o.O ( Fato louco né ? ), e depois disso deslanchou completamente com as garotas.

Já que tu disse que é gordinho e feio, melhor coisa a fazer é estética, eu mei gordinho também, mais sou bem bunitão e jogo meu excesso de gordura na barriga como, "Ah bem esse meu excesso de gostosura ", mais todas me curtem por ter um pesinho a mais, acredite é verdade. Use isso como vantagem.

Você pode me add no MSN sem menor problema que posso te ajudar bem é [email protected]
Abraço
Venustus

#176856 Cara a primeira coisa a fazer é tirar o fudeu do seu vocabulário rs, você está sendo muito pessimista tente ter um pouco mais de confiança, você não é diferente de ninguém aqui. Mulheres não estão interessadas em se você é gordo ou feio, elas querem ver o que você tem para oferecer para elas, querem se sentir atraídas pelo seu jeito de se expressar, e não pelas suas gordurinhas. Ter confiança é um dos primeiros passos, e é uma coisa que você vai ter que aprender sozinho.
estrategista

Veterano - nível 7

#176871 amigo,

parabéns pelo post

minha opinião é a seguinte, não deixe pra dar seu primeiro kc com uma futura paixonite, pois ela pode ser experiente e talvez ela nao curta.. mulheres dão muito valor pro beijo, pq da pra sentir a ''química"..

sugiro que vc treine com alguma guria da sua cidade,que não seja da sua escola

tem muita gente (meninas) que falam que o primeiro beijo seja especial,
mas eu acho que é melhor ser com uma "quase-estranha" do que ser com uma pessoa especial e vc cagar tudo..

não precisa ter medo, beijo é simples e vc nao precisa ficar treinando e lendo coisas a respeito, é só se deixar levar e curtir o momento, na dúvida, beije devagar e use bem pouco a língua nas primeiras vezes. depois vá se soltando.

fiquei com esse receio que vc tinha... acabei perdendo o bv com uma guria loca, foi uma bosta... mas depois vi que nao tinha pq ter medo, no fundo é besteira

se cuida e desencana disso, não se esqueça: deixe-se levar e curta o momento!

abraços !
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177199 Nossa você se acha gordo e feio, vejo que sua confiança ta muito boa, continue assim meu garoto que você vai longe.

16 anos e nunca beijou? Isso é um sério problema, como assim cara? Você é algum tipo de nerd que nunca sai de casa? Perde logo essa virgindade porra deixa de ser lerdo.

Ta com medo da garota espalhar que você beija mal? Uma vez eu fiquei com uma garota que namorava a muito tempo com outro, fiquei e depois larguei, ficou puta e espalhou pro colégio inteiro que eu beijava mal, é claro fiquei com muita raiva, mas com o passar do tempo isso passou e continuei sargeando tranquilo lá, deixa de se preocupar com o seu beijo, se ela espalhar que você beija mal, você espalha a mesma coisa. Acho também que você está interagindo com as garotas erradas, pois se gostam de tu não espalhariam tal coisa.
Sartorio

Melhores PUAS

luo escreveu:e aee galerinha..
algumas pessoas aki do forum sabem que eu sou bv..

Sem nenhum problema fera...ser ou não BV/Virgem não impede de você aprender e se tornar um bom PUA. A única coisa é que isso não deve lhe afetar, fazer você pensar que está "atrás" dos outros e tals.

luo escreveu:tenho 16 anos
sou gordinho feio e tudo mais
tou evoluindo galera.

E dai que você é gordinho? O Joe D é. O David X também. Beleza para as mulheres meu caro não é a aparência física e sim críterios de sobrevivência. O que isso quer dizer? Seja um Chefe Tribal, e haja como tal e você será "bonito". ( Saiba criar valor e transmiti lo, jogar em suma.)

luo escreveu:o incrivel é que com pessoas conhecidas não tenho dificuldade nenhuma de comunicação
mais pra chegar em mulheres deconhecidas.. fudeuu
mais falando no assunto do topico.
eu como meu jeito palhaço ja conseguii atrair meninas que gosta-sem de mim com a convivencia

Meu caro, você está com baixa auto estima. Em primeiro lugar você não tem um jeito palhaço, o que você tem são maus habitos que podem ser corrigidos. Você precisa acreditar em si mesmo para que as mulheres acreditem em você.

luo escreveu:e ja tive chance kc mais sempre.. desisto ,tremo,defeco, o que vcs imaginarem é uma tremedera da porra
eu tenho cagaço mesmo.. e tipo quando surge a chance de beijar uma garota experiente em beijos..
tipo numa escola se beijar mal fudeu é fama mesmo,... minha cidade pekenininha aki ai fode

Você está colocando muita expectativa nisso. Um beijo não é uma grande coisa coloque isso na sua cabeça. Se você errar dane -se! Todos no mundo já erraram, a questão é que você não deve esperar pelo "grande momento". Um beijo vai acumulando energia, lentamente o kino e a concordancia vão aumentando até que...pan!

luo escreveu:num seii o que fazer com o a lingua ( movimentos intensidade todo tipo de insegurança... morro de medo e aii galera como um bv beijar bem ou com segurança... o que fazer com a lingua ,, ? fudeu eu num seii não me ajudemm please salve aii galera

Se isso o preocupa tanto de apenas um beijo íntimo na HB. (Sem língua) da primeira vez. A medida que você for ficando confortável vá avançando...mais uma vez eu repito: Não tenha medo de errar. Aliás não julgue as sarges como se fossem um grande negócio. Algo que tem porque TEM que dar certo.Elas não são assim.

Abraços.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#177449 Bom parceiro vou bater a real pra você, todos os comentários que os caras colocaram aqui não vão ajudar você de jeito nenhum,podem ajudar agora, mais quando for la na hora você vai pensar tantas coisas ruins que nem se passa na cabeça que você conhece esse mundo "PUA".

A minha dica é você cair na candaia,chame seus amigos, beba pra caio,fique embriagado e peguei uma HB bem feia, você nem vai perceber que ela é feia, quando você mesmo esperar ja estarar beijando a mina. kkkkk
Quando for no próximo dia garanto que você se sentirar o fodão e não vai ter mais esse medo de moça que você tem.

Não tô dizendo pra você levar esse tipo de vida, é só pra conseguir o primeiro beijo.
È isso, a minha primeira vez foi quase desse jeito, a única coisa que muda é que eu peguei uma nega gata. kkkkkk

Abração!