Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#117471 e aee galerinha..
algumas pessoas aki do forum sabem que eu sou bv..
não escondo isso pois confio em vcs ( familia )
tenho 16 anos
sou gordinho feio e tudo mais
tou evoluindo galera.
o incrivel é que com pessoas conhecidas não tenho dificuldade nenhuma de comunicação
mais pra chegar em mulheres deconhecidas.. fudeuu
mais falando no assunto do topico.
eu como meu jeito palhaço ja conseguii atrair meninas que gosta-sem de mim com a convivencia
e ja tive chance kc mais sempre.. desisto ,tremo,defeco, o que vcs imaginarem é uma tremedera da porra

eu tenho cagaço mesmo.. e tipo quando surge a chance de beijar uma garota experiente em beijos..
tipo numa escola se beijar mal fudeu é fama mesmo,... minha cidade pekenininha aki ai fode
num seii o que fazer com o a lingua ( movimentos intensidade todo tipo de insegurança... morro de medo e aii galera
como um bv beijar bem ou com segurança... o que fazer com a lingua ,, ? fudeu eu num seii não me ajudemm please salve aii galera
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#117563 cara é normal isso aew todo mundo ja sentiu esse medo no primeiro beijo
mais você tem que relaxar... parece engraçado, mas treina com umas frutas, ou com gelo no copo...
quando você for beija, não fica com a mão na cintura da mina, faz a pegada sucuri, coloca uma mão na nuca e as vezes da uns puxão de leve no cabelo e a outra coloca nas costas naquele vãozinho hehehe
aqui no fórum tem uns tópicos dando dicas, quando você estiver beijando ela da umas mordidas de leve no beiço dela, ou chupa a lingua dela, passa sua lingua no céu da boca dela também hehehe ai é com você
toma cuidado pra sua boca não ta muito seca antes de você beija ela da uma molhada nela pra ela fica boa e toma cuidado pra não baba muito também

espero te ajudado, e bom kc hahahaha :ae
DarkR

Veterano - nível 9

#117567 mermão, beija e esquece o resto

é natural, deixa rolar

a partir disso vc vai ajeitando o beijo da melhor maneira possivel pra vc e sua parceira

abraço
parasitesx

Aprendiz

Tatuzinhow escreveu:cara é normal isso aew todo mundo ja sentiu esse medo no primeiro beijo
mais você tem que relaxar... parece engraçado, mas treina com umas frutas, ou com gelo no copo...
quando você for beija, não fica com a mão na cintura da mina, faz a pegada sucuri, coloca uma mão na nuca e as vezes da uns puxão de leve no cabelo e a outra coloca nas costas naquele vãozinho hehehe
aqui no fórum tem uns tópicos dando dicas, quando você estiver beijando ela da umas mordidas de leve no beiço dela, ou chupa a lingua dela, passa sua lingua no céu da boca dela também hehehe ai é com você
toma cuidado pra sua boca não ta muito seca antes de você beija ela da uma molhada nela pra ela fica boa e toma cuidado pra não baba muito também

espero te ajudado, e bom kc hahahaha :ae

Além disso pense em uma frase que me ajudou muito, que é assim:

Não há quem beije mal, há apenas bocas que não se batem

A cara Beijar é muito bom, não fique esperando muito por causa do medo não, se tu quer ser alguém na vida, aprenda a superar seus medos e enfrentar as consequencias.
E num esquenta não, tenta fazer isso que o Tatuzinhow falou que tu vai se dar bem, e se alguma menina um dia vier te zuar que você beija mal, ela no mínimo tem algum interesse (quem desdenha quer comprar), ai já é meio caminho andado.

Boa sorte cara!!! :legal :legal :legal
aneldegelo

PUA EXPERT

luo escreveu:e aee galerinha..
algumas pessoas aki do forum sabem que eu sou bv..
não escondo isso pois confio em vcs ( familia )
tenho 16 anos
sou gordinho feio e tudo mais
tou evoluindo galera.
o incrivel é que com pessoas conhecidas não tenho dificuldade nenhuma de comunicação
mais pra chegar em mulheres deconhecidas.. fudeuu
mais falando no assunto do topico.
eu como meu jeito palhaço ja conseguii atrair meninas que gosta-sem de mim com a convivencia
e ja tive chance kc mais sempre.. desisto ,tremo,defeco, o que vcs imaginarem é uma tremedera da porra

eu tenho cagaço mesmo.. e tipo quando surge a chance de beijar uma garota experiente em beijos..
tipo numa escola se beijar mal fudeu é fama mesmo,... minha cidade pekenininha aki ai fode
num seii o que fazer com o a lingua ( movimentos intensidade todo tipo de insegurança... morro de medo e aii galera
como um bv beijar bem ou com segurança... o que fazer com a lingua ,, ? fudeu eu num seii não me ajudemm please salve aii galera

MEU AMIGO

PRIMEIRO , LEMBRE-SE TUDO MUNDO JA FOI BV
EU JA FUI , O MM JA FOI , TUDO MUNDO

PRIMEIRO QUE PERCEBI , ONDE VOCÊ DEIXOU SUA AUTO ESTIMA ? SOU GORDINHO E FEIO ? HEY CARA , VOCÊ NÃO APRENDEU NADA AQUI É ?

SEGUNDO

AMIGO , FIQUE CALMO , NINGUEM NASCE SABEM BEIJAR
O QUE SEMPRE FALAVAM PRA MIM ERA , VAI ACONTECER NATURALMENTE NA HORA VOCÊ VAI SABER O QUE FAZER
E CARA É EXATAMENTE ISSO

NINGUEM VAI FALAR MAU DO SEU BEIJO , CARA

TREINE COM SEU BRAÇO , UMA DICA , NÃO BABE , MENINAS NÃO GOSTAM DISSO !

E FICA TRANQUILO VOCê CONSEGUE , EU TAMBEM TINHA MEDO CARA , VOCÊ É UM DE NÓS AGORA VOCÊ CONSEGUE

Sucesso ai cara , Espero ter te ajudado
Akon

Veterano - nível 1

#117594 Cara, relaxa e tira essa idéia de que é tudo muito complicado.
O próprio mistery perdeu a virgindade só depois dos 20.
Na hora do seu primeiro beijo, avise que vc é BV, a menina vai te ''ajudar''
:ae
VictorMonteiroSousa

Aprendiz

#117606 Brother acontecia a mesma coisa comigo, mas um dia eu pensei, to nêm ai pra o que os outros pensam de mim, e quando dei meu primeiro beijo, aconteceu da forma mais natural possivel, não se preucupe se você nunca beijou antes, deixe a garota de conduzir, vai dar tudo certo!!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117688 .

[centro]eentão meeu querido, não sinta vergonha ! toodo mundo ja fooi BV !
eeu leembro até hooje a sensação de MEDO ! quee eu tive no meu primeeiro *------* AEHUAEHAS
maais vamo lá:

como ( na epoca BV ) apreendi a Beeijar ?
veendo como as pessoas beeijavam, não teem misterio, é igualzinho, identico !
veeja esses videos que poostaram aai, veeja seeus amigos beeijando etc. . .

mas não se esqueça dee uma oolhada nesse Ebook do Misterioso que fala soobre KC :

http://www.4shared.com/document/HBAYW_C ... _o_KC.html?

eee vamo lá meeu goordinho AEUHAEUUAEHUHAS ! deepois do primeeiro KC, nunca maais essa sensação !

foorte abraço, qualqer cooisa me manda um MP (: ![/centro]

.
ediporj

Veterano - nível 3

luo escreveu:e ja tive chance kc mais sempre.. desisto ,tremo,defeco, o que vcs imaginarem é uma tremedera da porra

Cara...eu tava bebendo agua enquanto lia seu post e quase me afoguei aqui rindo hahahahahaahaha

Beijar tremendo até dá...mas cagado é meio complicado......

Toma um famoso "tranca-cu"..come banana e vai pra luta....

Se sentir-se mais seguro, procura no youtube que deve ter milhares de filmes ensinando passo-a-passo...

Só queria te agradecer que eu ri com seu comentário hahahahaa...sem ofensar, mas to até chorando...

ABcs