- 18 Out 2010, 03:48
Cara, você não é um jogador de futebol que está no ultimo jogo de sua vida e tem que cobrar um penalte na final da copa do mundo. Lembre-se outros jogos virão, ninguem beija bem no primeiro beijo,não ligue se a garota não gostar do beijo, ligue para sua evolução, eu era bv e agora não sou mais! pense assim e evolua sempre.
nenhuma mulher vai cair do céu e beijar sua boca, você tem q agir, agente tá aqui para te ajudar.
se você não tomar atitude terá 17 e será bv, terá 20 e será bv, terá 30....veja isto como um teste para o seu psicológico, pense eu vou evoluir!
se vc não sentisse frio na barriga que graça teria andar na montanha russa? busque o frio na barriga ele é seu aliado, tente sentir o máximo de frio na barriga que puder!
vá para balada, e procure o frio na barriga ele é seu aliado!
nenhuma mulher vai cair do céu e beijar sua boca, você tem q agir, agente tá aqui para te ajudar.
se você não tomar atitude terá 17 e será bv, terá 20 e será bv, terá 30....veja isto como um teste para o seu psicológico, pense eu vou evoluir!
se vc não sentisse frio na barriga que graça teria andar na montanha russa? busque o frio na barriga ele é seu aliado, tente sentir o máximo de frio na barriga que puder!
vá para balada, e procure o frio na barriga ele é seu aliado!