- 11 Out 2010, 21:17
Assim como as mulheres, qualquer pessoa precisa de receber um conforto antes de ficar sabendo de uma noticia ou história que as surpreenda, e certamente quando você falar que achou um forum que ajuda os caras a pegarem mulher e a melhorarem sua vida social, eles vão rir, portanto é preciso criar um conforto antes de contar uma coisa dessas, vou tentar propor um desafio para que você faça com eles, mais vai ser preciso muito empenho caso você ainda não tenha muita experiência, vai até ajudar no seu treinamento!
Convide dois deles, para sair numa festa, ou barzinho, recomendo que seja num barzinho. Não chame mais que dois, porque senão fica dificil de conversar. Cheguem cedo, enquanto o lugar não tiver muito movimentado, na verdade quanto menos cedo melhor, diga que o movimento começa cedo, e que você quer beber com eles, afinal fizeram isso poucas vezes, caso eles forem nerds demais... o suficiente para não aceitar o convite, vou destacar com uma (*) no final desde desafio. Continuando... vocês chegam lá bem cedo, começam a conversar e beber uma cervejinha bem de leve, para que seu pretexto de beber com eles seja real, e então quando o climax da conversa estiver bem alto, e vocês estiverem mais soltos, você coloca a mão no ombro deles e fala...
"Sabe o real motivo de eu ter chamado vocês aqui hoje ... "
Eles vão ficar surpresos e ai você começa a falar: "... Olha, é um pouco estranho eu estar falando isto para vocês, mais, quantas mulheres agente saiu nos ultimos dois anos? Acho que se somar o tanto de mulheres que nós 3 se relacionamos nos ultimos 2 anos não passaria de 10 mulheres, e eu cansei dessa vida, decidi pesquisar no google, e percebi que nós podemos nos tornar grandes homens, encontrei um site com um material muito bom, não é cantadinhas bestas, é segredos para se tornar um cara poderoso que atrai a mulhereada, é um processo dificil, mais parece legal, eu queria a ajuda de vocês, assim como vocês ja me ajudam la no trabalho, queria mudar isso gente, poxa só temos uma vida, quero muitas mulheres ... inclusive quando o bar começar a ficar cheio eu vou abordar algumas com o que eu já aprendi, para ganhar experiêcia..."
Quando o bar ficar movimentado, aborde alguma mulher com o conteudo que você já sabe na frente deles e deixe-os surpresos.
* Caso eles não queiram ir no bar, tente conversar sobre algo que eles gostem muito no serviço mesmo, e quando o assunto tiver com climax alto, você aborda o assunto pua.
UM ABRAÇÃO!