Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wa.tti1972

PUA Avançado

#119170 hahah boom topico !

tava tendo umas festa na casa de um amigo meu, ele num convido muita gente poucos caras e o dobro de mulher e muita cachaça na festa, e os parentes dele moram na casa de cima, a festa rolo tava sendo bom pa caramba todo mundo pegava uma mina e ia pro quarto e tranzava e depois voltava pra festa, essa noite a maioria se deu bem foi de mais a festa, ai a gente continuava bebendo la era por volta d umas 4 da manhã ja, as mina tinha ido tudo embora, só tinha uma HB 10 que tava no quarto com meu irmão, ai todo mundo bebado resolvemos ficar só de cueca e bater na porta do quarto e invadir o quarto todo mundo, pra ver se rolava uma "grande festa" kk, até que fizemos isso porem num deu certo com a hb ai todos saimos pra rua só de cueca pela madrugada, todo mundo pra la de bebado, depois voltamos pra casa dele ai eu ouvi a voz da vó dele chamando ele e eu tava de cueca e bebado num conseguia achar minha bermuda, e corri a casa toda procurando minha bermuda e num achei kk tive que me trancar no quarto e acabei dormindo de bebado só fui achar a bermuda no outro dia kk

passo um pouco de 5 linhas que eu me empolguei mas foi de mais esse dia !
wa.tti1972

PUA Avançado

#119172 e vo postar otra ae q é otima tambem kk é de um amigo meu
quem tiver num papo de sacanagem com uma Hb pode até usar kk !

" tava tendo uma festa na casa de um amigo meu, éra outra festa , agente era bem famoso pelas festas la kk
e dois amigo meu arrastaram duas Hb po quarto pra tranzar com elas, um deles conseguiu finalizar ele contando que tava no quarto e tranznado com a hb e esse outro amigo tava na cama do lado tentando convençer a outra hb a tranzar tambem falando, ala eles tã ose divertindo vamo tambem kk e ela num queria de jeito nenhum dai ele falo pra ela deitar de costas que ele ia fazer uma massagem então, ai esse amigo conta que só escutou a menina gritando " ahhh esse muleque é louco, falo que ia fazer uma massagem senti um negocio quente batendo nas minhas costas " dai ele falo é massagem tailandesa relaxa kk "
razec

Aprendiz

#121000 E ai Sedu?

Gostei de ter criado um tópico assim.

Lá vai minha história verídica:

"Galera, ontem fui numa delegacia fazer um B.O. do meu RG, quando vejo uma viatura com dois PMs e um preso, todos indo ao interrogatório. Eu estava esperando um policial chegar para fazer a ocorrência, e eis que escuto barulhos estranhos. Era cadeira caindo, porta batendo violentamente na parede e coisas assim. Até fico rindo e penso: 'O preso escapou, hehehe!'. Quando vejo, o preso sai correndo, com os dois PMs atrás dele e um 3º PM armado me diz para esperar quietinho, hehehe!"

Bom, essa com certeza é a história de DVS mais louca que me aconteceu.

Abraço.