Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Seductive
#117953 Quero saber um pouco mais sobre vocês, certamente tem alguma história
que é bastante engraçada e arrancaria risadas de uma turma de amigos e fariam todos prestar
atenção nas suas palavras, e a ideia é a seguinte:

UMA VEZ UM AMIGO MEU ME CONTO QUE ELE: ...

Não entendeu ainda? Deixa eu explicar melhor, você tá la na frente da hb, pode pintar aquele branco
e você faz aquela cara de bobo e conta uma histórinha, usando a terceira pessoa, assim você não
abaixa seu valor, por mais que a história seja uma demontração de valor inferior.
Ou seja, este tópico, tem como objetivo que você conte uma história REAL de sua vida, para que
os outros PUA's possam usar em suas sarges ou com suas RMLP's.

Deve ter no máximo 5 linhas, para não ficar grande demais e separada por aspas, fica mais o menos assim...

"Uma vez, estava eu e uns amigos na frente de casa, fumando arguile, e começou a ventar, um vento muito frio, tive a brilhante idéia de entrar no meu quarto e ficar fumando lá dentro, em cima do coxão, na inocência assoprei cinzas no coxão, quando agente saiu do quarto para eles irem embora, fui pro computador me destrai, quando voltei pro meu quarto que era longe do computador, tava tudo pegando fogo, deu bombeiro e tudo, foi um rolo só (...) "

No caso se você fosse usar isso ficaria assim:
"Uma vez um amigo meu me contou que, ele estava fumando arguile dentro do quarto dele, saiu pra mexer no computador no escritório, quando voltou o quarto tava pegando fogo, deu bombeiro e tudo, esse meu amigo é muito louco! (...) "

É importante que a história seja real, afinal também tem propósito de nos divertir também, afinal estamos no barzinho do puabase! :yaaah

- Conta Aí!
Asagod
#117971 Então, pra começar a bagunça...

Bem, não é uma história muito engraçada... ou é, depende do ponto de vista, hahaha.

"Uma vez, qdo eu ia tomar banho, a surpresa: "Sem lâmpada no banheiro" - Droga, decidi então usar uma extensão com uma lâmpada na ponta, tudo certo, tomei meu banho direitinho, lavei todas as partes, e na hora de sair, eu fui desligar a lâmpada da tomada... todo molhado, fui puxar o fio... Oh meu deus, tomei o maior choque da minha vida, parecia aqueles desenhos animados, fiquei todo queimado, só faltou cair as "cinzas" no final, hehehe"
shinoda
#117985 Uma vez:

Eu fui para uma casa na praia com uma galera;
Estava ficando com uma garota da casa e ela tinha bebido um pouco de mais da conta!
No final da noite os quartos lotaram e eu resolvi ir durmir com ela em um dos carros mesmo;
Me matei para arrumar um carro de um dos meus amigos que não se importassem de eu dar FC no carro deles;
Quando finalmente consegui um carro, fomos até lá e começamos a nos beijar... o negocio esquentou...
Me lembrei que estava sem camisinha no bolso e tive que ir buscar dentro da casa com o amiguinho ereto. hahaha
Deixei a HB dentro do carro e fui buscar todo animado. Resultado: Voltei ao carro e a HB estava dormindo.
Ainda por cima roncou a noite toda por estar chapada e não me deixou dormir! kkkkkkk

Abraço Galera do MAL! rs :yaaah
L_A
#117988 uaheuae' Só de lembrar dessa história, choro litros de risadas!

"Uma vez, eu e um amigo meu voltavamos pra casa apé de uma festa. Era madrugada, agente já tava meio bebo. Na resenha da caminhada, agente avista dois cachorros soltos na rua: dois pastores alemões. E oque que o maluco do LA faz?? Atiçou os cachorros rosnando pra eles. Os dois começaram a rugir pra gente, mas como agente tava meio bebo, houve só risadas. Mas rapidin os cachorros vieram correr atrás de nós. E no que deu?? Dois bebados correndo de dois pastores alemões no meio da rua. Na corrida, os dois sobem encima de um carro que tava estacionado na rua. Amaçam a lataria do carro todo, acontece aquela zuada da porra. Cachorro gritando e agente se debatendo encima do carro feito duas bibas (rs). Depois de um tempo o dono do carro sai da casa. Ri da nossa cara e enchota os cachorros com instintor. Houve boas risadas com o cara e ele até nos levou pra minha casa, com o carro amassado."

:)
laio
#118002 "Isso me lembra de um fato que aconteceu há alguns anos atras, eu tinha 15 anos de idade. meu amigo tbm da mesma idade que eu inventou de pegar o carro do pai pra lavar, a mao implicou e ele rebelde como sempre, pegou a chave e os acessorios pra lavar o carro. Ligamos iron maiden nas alturas, e descemos o condominio pertubando nossa galerinha e outros pivete do condominio, dando dedo pra geral, tirando onda, com o som nas alturas. meu amigo barbeiro passava em cada quebra-mola o carro parecia que ia voar dos pulo que dava. na hora de descer uma ladeira o barbeiro pegou uma velocidade absurda que eu pensei que ia morrer, perdeu o controle e subiu um morrozinho e o carro ficou de lado ameaçando capotar, ficamos estagnados, evitando até de se mecher com medo de capotar, até que veio um vizinho nosso desesperado correndo abriu a porta pediu pra agente sair e tirou o carro da montanha. kkkkk foi muito engraçado os guri tudo rindo da nossa cara, eu nem liguei achando engraçado tbm, pegou mal pro meu brother que começou a chorar hahahahaha"
BR_closer
#118008 "Uma vez eu marquei com uma HB para pegar ela em frente ao cursinho dela para irmos demanhã ao motel, chegando lá no motel a garagem da casinha tinha umas flores no meio e eu não queria passar por cima. Então entrei muito fechado na garagem e arrebentei a porta do carona na coluna da garagem. A HB disse 'Acabase com teu carro!'. Fiquei puto, prejuízo enorme e ainda ter que pagar a coluna arrebentade. Brochei é claro não consegui fazer o pau subi de tanto preocupação, acabei metendo um sexo oral nela mas nem aproveitei de tanto tensão."
irie dub
#118643 Bom. sabadao madruga 5 da manha voltando pra casa triloko, dia bonito e muito feliz, só queria chegar em casam de boa sem fazer barulho pra ninguem perceber que eu tava triloko =x
Qdo tava indo guarda o carro, apontei o carro na garagem vejo uma cabeça olhando pra fora, estranhei neh. Nao sabia se era um vulto (vejo vultos e ouço vozes as vezes) ou se era real.. dei ré no carro, e vi abrindo o portao.. ai vi que era real.. AINDA BEM.. ou nao.. sei la. kkkkkkkk entrei pelo outro lado da casa.. acordei meu pai pra gente ir colar o cara.. minha mae nao deixou.. ai chamou a policia... tudo que eu menos queria era policia la.. pelo jeito que tava... ainda bem que ninguem percebeu que eu tava bem alegre.. mas o cara roubou UMA TORNEIRA.. fim de carreira.. noia do caralho.. kkkkk
Sartorio
#118856 Gostei da iniciativa Sedu!!!!!!!!!

Um bom jogo para se desenvolver histórias DVE :louco

Lá vai minha pequena contribuição.... ( eu uso em campo essa rotina)

"Você acha que eu pareço com o Luan Santana?... (resposta da HB) É que eu estava com meu amigo andando pelo shopping, ai uma guria do nada veio falando para nós que ele parecia o Justin Bieber e eu o Luan Santana,e que ela queria tirar uma foto conosco!" :)

Abraços!
ferplay
#119013 ---ferplay---

´uma ves eu fui sair com os meus amigos pra si distrai i resolvemos beber um pouko infelizmente isageramos um pouko na dose , fui pra casa muinto bebado chegandoo la eu perdi totalmente a nosão da hora
desci pra tomar um banhoo i esqueci a toalha , penseii que era umas 2 horas da manha ,
resolvi subir nú i buscar a toalha quando eu passa na sala nú eu mi dor com a minha AVÓ , minha mãe , meu irmão i 2 primas minhas q estavãom passando os dias la em casa perdi a noçao do tempo ainda era 12:00
:chora peladão bebado na frente dos familiares :chora
Jump
#119166 Sempre que me falam de historia me lembro dessa.
Eu e uns amigos na lapa resolvemos ir embora.
Ai o onibus que estamos acostumados a pegar ainda não estava passando.
nao sei quem falou, "vamos pegar o outro la em baixo"
eu sei que estavamos andando, andando andnado e o ponto de onibus nunca chegava. depois de aproximamente 40 mins andando, alguem pergunta, PORRA AONDE É O PONTO?
Ai começa, "ueh, eu to vindo atraz de vc" resumindio NINGUEM SABIA ONDE ESTAVAMOS HASHASASHAHSAH