Criador do tópico

pedobear

Veterano - nível 1

#118037 Os encontros de PUA's em Goiânia estão ficando cada vez mais produtivos!

Ação solo... ação com wing... tanto faz! o que importa é AÇÃO.

Convido todos PUA's de Goiânia a participar do nosso MSN GROUP.

Entre no site do grupo e clique em 'Pedir para ingressar' ou deixe aqui no tópico o seu MSN, que nós o adicionaremos.

*Horário: 16:30h
*Local: Goiânia Shopping

Não perca essa chance de crescer no PickUp! :ae
leonardogyn

#118046 iaeew PUA, firmeza? :sorri
Quero participar desse encontro dia 16 aew brother, pode ja conciderar confirmada a minha presença!
Abraçao a todos os PUAs!!

PS: estou em busca de meu codnome e estou tbm aberto a sugestoes!!!
quero um codnome que eu possa me apresentar ao o grupo e abrir um set.. algo igual ao do Neil, ele nao se apresentara como Style??
algo +/- assim.. e que o Leonardo seja apenas para familiares e assuntos profissionais!!!
:palhaco

flws galera!
Myster#

Aprendiz

#118760 AEEE PUAZADA DE GYN..TO GOSTANDO DE VER VIU
NÃO PUDE IR NO ULTIMO ENCONTRO "FAIL" :( MAS CONCERTEZA NESSE EU VOU SIM, AH, GOSTEI MUITO DO CODNOME DO MEU WING AKON..HAHA

TBM PODEM CONSIDERAR MINHA PRESENÇA CONFIRMADA :ae
ABRAÇÃO A TODOS..

Mr.Wesley
leonardogyn

#119232 existem muitas cidades onde possuem muitas HB 10...
Goiânia é o ninho das HB 10!!! :lingua
nao vejo a hora de sargear... sou iniciante no mundo PUA, talvez eu esteja longe de ser um PUA ainda, porem vou lhes dizer, apos ter lidos alguns livros, sabendo que é possivel ficar com uma HB10, minha energia mudou!!! :yaaah
ainda tenho algumas dificuldades com timidez, mais utimamente venho percebendo que algumas HB estao vindo querendo me conhecer, ou dando alguns IDI's...
Eis a questao?? Será que minha energia mudou realmente ou agora que já sei quais sao os IDI's estou percebendo eles facilmente?! srsrsrs :palhaco

abraço galeraaa!!!
Myster#

Aprendiz

leonardogyn escreveu:existem muitas cidades onde possuem muitas HB 10...
Goiânia é o ninho das HB 10!!! :lingua
nao vejo a hora de sargear... sou iniciante no mundo PUA, talvez eu esteja longe de ser um PUA ainda, porem vou lhes dizer, apos ter lidos alguns livros, sabendo que é possivel ficar com uma HB10, minha energia mudou!!! :yaaah
ainda tenho algumas dificuldades com timidez, mais utimamente venho percebendo que algumas HB estao vindo querendo me conhecer, ou dando alguns IDI's...
Eis a questao?? Será que minha energia mudou realmente ou agora que já sei quais sao os IDI's estou percebendo eles facilmente?! srsrsrs :palhaco

abraço galeraaa!!!

Fala Léo, Fmz?
Então cara, tbm sou iniciante no mundo PUA, quer dizer, ja venho estudando sedução a algum tempo, mas praticando mesmo to começando agora.. :sorri
Sim, é possivel sim a gente conquistar uma HB10, e como diz o nosso Mestre Hitch "Qualquer Homem, pode ser o Principe Encantando de uma Mulher, basta ter o cavalo certo".
Com a prática e dedicação, vc pode ter a mulher que vc desejar ter..
Agora, sobre vc está percebendo os IDIs das HBs, elas querendo conhecer vc, isso significa que sua mudança ta tendo resultados, ou seja, seu comportamento diante das mulheres ja começou a mudar. Calma, isso é só o começo ainda. O que vc deve fazer é continuar praticando, se errar, blz, usa isso pra aprimorar seu aprendizado pois é errando que se aprende. :ae

Estamos ai pra crescermos juntos..
Abração PUA, e nos veremos amanhã no Gyn Shopping.. :ae

Mr.Wesley