fernandes9

Aprendiz

#136037 Ow Akon.
Uma sugestao, faz uma comunidade do orkut com os membros de Goiania.
Assim podemos marcar os encontros lá mais facilmente.
No msn algumas pessoas entram pouco e não dá pra conhecer todos.
Faz uma comunidade do orkut fechada.
Akon

Veterano - nível 1

fernandes9 escreveu:Ow Akon.
Uma sugestao, faz uma comunidade do orkut com os membros de Goiania.
Assim podemos marcar os encontros lá mais facilmente.
No msn algumas pessoas entram pouco e não dá pra conhecer todos.
Faz uma comunidade do orkut fechada.

Perfeita sua sugestao, fiz o grupo de msn achando que iam entrar em media 5 ou 6 pessoas...e hoje sao quase 30 participantes, o que torna dificil de controlar so pelo msn... Obrigado pela ideia, a comunidade ja foi criada com o nome de PUAs de Goiania [OFICIAL]. :ae

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108014964

Abracos! (Ps.: malz pelos erros de portugues, meu teclado ta sem acentos -.-)
fernandes9

Aprendiz

#136590 Rsrs.
Outra sugestão, coloca um nome mais disfarçado.
Se minha irmã descobre que sou um Pua e espalha pra primos e tios posso me enrolar.
Se amigos descobrem, vão querer que eu arranje mulheres para todos.
Sugestão : Artistas da sedução de Goiania, Mestres da sedução (Vip Goiânia), Comunidade secreta de sedução (Vip).

Com o nome que tá, eu vou ter que criar um fake pra entrar, daí não vai fazer sentido conhecer gente com um perfil fake.
Desculpa se estou parecendo chato, mas é pq quero participar.
Vamo que vamo.
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#137539 galeraaa, td bacanaa?
nos proximos encontros vamos focar em trocar mais ideias e experiencias doque sair porai sargeando para nos mostrarmos 'fodoes'..
sugiro que de agora para frente, levemos alguns artigos ou metodos impressos e vamos todos ver oq funciona e oq nao funciona do metodo de cada um.
q tal ?
abraço :ae
Akon

Veterano - nível 1

AS: Perseu escreveu:galeraaa, td bacanaa?
nos proximos encontros vamos focar em trocar mais ideias e experiencias doque sair porai sargeando para nos mostrarmos 'fodoes'..
sugiro que de agora para frente, levemos alguns artigos ou metodos impressos e vamos todos ver oq funciona e oq nao funciona do metodo de cada um.
q tal ?
abraço :ae

Realmente às ultimas sarges têm virado uma verdadeira "batalha" pra ver quem joga mais...acho que saiu um pouco do foco, concordo com você. Vamos compartilhar mais no próximo :ae

fernandes9 escreveu:A foto do mystery pode manter.

Infelizmente, não existe mais a opção de mudar o nome da comunidade no orkut.