- 12 Out 2010, 10:28
1º DEIXE SUA REDE TRABALHAR PARA VOCÊEssa parte é muito importante, pois, sua casa pode não ser tão sua caso você more com seus pais e de qualquer forma é uma opção limitada.
Já o seu mundo inclui coisas que vão além de lugares.
Douglas12 escreveu:sendo que não tenho muito dinheiro pra sair pra lugares tipo "fazer um rapel, uma escalada" coisa que tenho vontade de fazer ...
Nessas horas da pouca grana é que entra a sua rede de contatos e o mundo que você fez.
Eu tenho amigos do ramo da escalada que são fissurados nisso. Todo fim de semana estão escalando.
Para ir com eles de carona não tem custo e eles têm o maior prazer em conhecer minhas amigas ou RMLPs.
Sacou? Sua rede faz parte das suas possibilidades.
Sempre recebo convites de festas para ir e levar alguém comigo.
Aumente sua rede de amigos. Numa dessas, você pode ter sempre um programa legal sem nem ter que procurar o que fazer.
Simplesmente a noite chega e seu telefone toca. É alguém te chamando para fazer algo divertido. Liga pra sua mulher e chama ela.
Cara...
Sempre tive coisas legais e diferentes para fazer...
E em 98,6% das vezes eu não tinha mais do que 2 reais no bolso.
2º SUA CASAdesde que sempre tenha algo criativo para fazer lá, não tem problema se você repete o mesmo lugar de vez em quando. A atividade deve ser diferente. O lugar não precisa ser.
Convide-a para:
-Querida, venha cantar comigo enquanto eu tento tocar tal música.
-Querida, acabei de pegar um filme fodástico! Come here!
-Querida, vou fazer pizza hoje. Venha me ajudar.
-Querida, acabei de pegar o Kama Sutra. Venha lê-lo comigo. (Depois dessa, geralmente sua casa vira o único programa, vocês terão uma posição e técnica nova para treinar diariamente. Tem casais que desaparecem das ruas e baladas depois de começarem a ler Kama Sutra).
3º ELA QUE PAGUEHB:
Querido, vamos na pizzaria X?Você: Claro! lá o rodízio tá saindo 15 reais por pessoa. Mais o refrigerante dá 20R$. Para duas pessoas dá 40 mango. Você tem Cinquentinha pra levá a gente lá?
Sempre fiz isso.
Aonde tá escrito que é você quem paga tudo?Espero ter ajudado
Abraz
ZERA