Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#118715 Da série Homens são de marte e as Japonesas da Lua.

Que isso gente desde quando tem isso de japonesa ser isso ou aquilo, pra começar não é porque a coitada parece com os pais e avós dela que ela vai ser japonesa e seguir os costumes, falaram ai que japonesa tem mais fogo é mais tarda me fale uma mulher que não seja?
Tem que ser diferentes com elas por causa disso ou daquilo, amigos elas são mulheres, tem o mesmo que todas as outras mulheres, então parem de perder tempo pensando como seduzi-las e invistam esse tempo seduzindo da mesma forma que seduziria qualquer outra mulher.
Daqui a pouco vai aparecer tópicos de como seduzir, negras, gordas, bombadas... e vai saber o que mais
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121479 Respondendo ao feed do pq não aparecer topicos sobre pegar negras e etc, porra meu, mulher é tudo igual se vc acha que existe diferença entre elas só pela cor da pele ou tipo fisico, largue mão de tentar conquista-las
Phantom

PUA Avançado

#207243 Acho que julgar mulheres japonesas é uma forma de bloquear-se mentalmente perante à elas.

É como não abordar uma mulher por falar que ela estava em movimento, ou pois estava com homem no set.

Tudo barreiras mentais :D
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#209700 HAHAHA. RACHEI O BICO COM ESSE VIDEO.

Mais apoio os outros manos que postaram antes. Não tem muita diferença com jogar com japonesas aqui no Brasil. A o que pode mudar são os gostos delas. Mais quando você aprende a seduzir qualquer mulher uma em especial não vai ser difícil.
Valew =*