Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mix.carlos

#118066 Muitas pessoas, inclusive a mim, reclamam sobre as japonesas serem dificieis nas conquistas.
Quero saber sua opinião!
GtOkAi

#118086 Quem vai ser saber responder isso é o Vegaz, o cara pega uma chinesa e uma japonesa ao mesmo tempo kk
ediporj

Veterano - nível 3

mix.carlos escreveu:Muitas pessoas, inclusive a mim, reclamam sobre as japonesas serem dificieis nas conquistas.
Quero saber sua opinião!

Sério??

Eu acho tão ao contrário....pensa só que ela tem uma cultura onde a mulher é submissa ao homem e encara o sexo como um dever e não um prazer....faz ela pensar ao contrário ;)

Faz ela pensar em prazer...elas são, em geral, fogosas (ao estilo japones de ser) e contidas....gera conforto e faz se envergonha, mas de maneira sutil :D
SevenFold

Veterano - nível 9

#118126 Vc tah falando de japonesas mesmo(Isseis) ou de DESCENDENTES de japones(nissei, sansei, yonsei, gosei, rokusei, etc..)? Pq a diferenla eh GRANDE. Uma japonesa cresceu na cultura oriental e lah eh como o parceiro acima disse. Agoa, uma descendente de japones nao temm uito misterio. Ela deve ter sido criada com um padrao mais rigido, mas nasceu e cresceu no brasil, estudou em escolas brasileiras. Ou seja, a programaçao social dela eh quase igual a de uma brasileira.A nao ser q ela tenha ido morar lah ha um tempo...
Bom, como vc viu cada caso eh um caso. Mas vale a regra principal dos PUAs (pelomenos eu considero essa a principal). Seja diferente de todos os que ela ja viu e vc será especial.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#118142 Partindo do Principio...
Dentre as Coisas que aprendemos aqui UMA Delas é,

Aprender a Conquistar Mulheres aqui! >Certo?

(Qualquer Mulher! >Certo?)

As JAPONESAS são Mulheres CERTO ?!

...?

Só Moldar o Jogo De Acordo com ela!
Calibração!
tatibano

Veterano - nível 9

#118272 depende de mulher pra mulher é complicado ir diretamente sem explicar como ela é..
pode ser de qualquer etnia cada uma delas tem um estilo diferente, personalidade, etc...
é só notar bem o comportamento ke vc vai saber oke fazer...