Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#133680 Teoria do amor !
E galera, esse finalzinho não ficou muito bom mesmo, mas na hora vocês tirem ele, ou troquem por algo mais original e criativo !

ate + !!

Psycho !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 01 Nov 2010, 20:44, num total de 1 vezes
gustks

Veterano - nível 1

Teria do amor:
Hb diz que não beija por beijar, que tem que ter um sentimento especial, que tem que ter paixão amor, ou qualquer outra coisa especial. nisso você diz:

Ex:
Hb > olha eu não beijo so por beijar, tem que ter algo de especial
Eu >Ei quem disse que este momento não ta sendo especial, e vc ta tentando estragar tudo. (falei de forma bem engraçada, e a Hb deu pala na hora)

Essa parte com certeza absoluta, já faz parte do meu vocabulario. Tks brother
bomb1000

PUA EXPERT

#133996 Gostei da segunda rotina. Eu ja disse algo parecido com a primeira rotina (teoria do beijo) para a HB e nao deu muito certo, acho que eu nao criei muita atração. Agora só me resta testa-las! Se nao der certo eu ja mando a rotina do arrependimento hehe Valeu!!!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#134009 ...Gostei!

Pra mim, no meu game, essa rotina se encaixaria melhor e renderia mais resultados em C2/C3...após ter um rapportZinho!

(Isto é, se ela merecer ser conquistada - se ela chegar nessa fase!)

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#135620 Haha valeu galera, continuem comentando quero saber a opinião sincera de vocês !!

Alguma ideia melhor, que possa deixa a rotina ainda melhor sera bem vinda, poste como ela ficaria !!

Abraços e obrigado pelos feeds !

Psycho ! :ae