Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#118251 Teoria do Beijo
Hb diz que não te conhece direito, que não o conhece o suficiente ou qualquer coisa relacionada, nisso você diz:

Ex:
Hb > espera mas eu nem te conheço direito
Eu > olha eu tenho uma teoria sobre isso... eu descobri com o tempo, que agente descobre mais sobre uma pessoa em apenas um beijo do que em horas de conversa.

Teria do amor:

Hb diz que não beija por beijar, que tem que ter um sentimento especial, que tem que ter paixão amor, ou qualquer outra coisa especial. nisso você diz:

Ex:
Hb > olha eu não beijo so por beijar, tem que ter algo de especial
Eu >Ei quem disse que este momento não ta sendo especial, e vc ta tentando estragar tudo. (falei de forma bem engraçada, e a Hb deu pala na hora)

Eu > olha eu tenho uma teoria sobre isto também, o amor, algo especial entende, pra mim o amor pode durar uma vida inteira, anos, alguns meses, ou talvez apenas um beijo, mais o importante e vivenciá-lo, então so curta o momento, vem cá me da um beijo.

essas 2 rotinas foram testadas por mim neste relato : kc-no-direct-jogo-dificil-by-psycho-t13591.html#p118248, não closei logo em seguida que as usei, mais com certeza me ajudo muito no conjunto da obra pra depois eu conseguir finalizar com KC.

Abraços !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 12 Out 2010, 15:54, num total de 1 vezes
wa.tti1972

PUA Avançado

olha eu tenho uma teoria sobre isto também, o amor, algo especial entende, pra mim o amor pode durar uma vida inteira, anos, alguns meses, ou talvez apenas um beijo, mais o importante e vivenciá-lo, então so curta o momento, vem cá me da um beijo.

haha booa, mas o importante é fazer isso num pareçer uma fala decorada
e mais importante sentir isso de verdade

mas fico boa ai as rotina parabens
Khaos13

Aprendiz

#120345 Haha, ja tinha visto no outro tópico: :lingua
http://www.puabase.com/forum/kc-no-direct-jogo-dificil-by-psycho-t13591.html

Mais fico Bom as Duas Rotinas, só acho que deveria tirar o final da rotina do amor

vem cá me da um beijo
(WeslenMoraes ja tinha comentado) :)

No mais, só isso.