- 12 Out 2010, 19:16
Alguns sabem que, quando o KValmont surgiu, eu, na condição de moderador, deveria verificar se o cara era realmente quem dizia ser.
Então, prometi que se eu estivesse enganado, pediria desculpas publicamente a ele, para que não restassem aborrecimentos mútuos. Bem, aqui estou. Segue abaixo a carta:
Abraços a todos.
Então, prometi que se eu estivesse enganado, pediria desculpas publicamente a ele, para que não restassem aborrecimentos mútuos. Bem, aqui estou. Segue abaixo a carta:
RWies escreveu:Caro sr. Kvalmont
Como eu falei durante a sua TwitCam, eu fiquei de te enviar uma mensagem privada. Tá, aqui estou, e é só isso, grato.
Tá, não é “só” isso. A grande sacada é que eu tenho que assumir que eu exagerei, e venho por meio desta, enumerar os motivos que me fizeram exagerar:
1. Diferença de estilo
Como citado na sua TwitCam, temos estilos diferentes. Eis a maior questão que quase ninguém entende: eu não tenho nada contra você, só desgosto do seu estilo. Logo, temos montes de gente que não entendem isso e acabam associando errado.
2. Preocupação com o Fórum
Certo, eu já tinha ouvido falar sobre você por montes de gente, e, como o número de fakes no fórum é bem grande, eu precisei me certificar, bem, de que você era você mesmo. Aí, eu fico com o pé atrás MESMO.
3. Dia em que eu estava de saco cheio.
Muito bem, o dia em que o MarcoTNP criou o tópico, eu estava bastante estressado. Motivos que me deixaram estressado? Vários, mas imagino que ler eu falando sobre as minhas contas não seja interessante.
Ok, bem, eu fiquei estressado e acabei me deixando levar por muita gente que que estava falando na minha orelha – que eu não vou citar nomes – e deu aquela confusão toda. No dia seguinte, de cabeça fria, eu pensei melhor e resolvi deixar o caso morrer.
~
Tudo bem, três motivos citados (os maiores, pelo menos), então, acho que cabe aqui um pedido formal de desculpas. Você realmente tem humanidade e tal, o que eu te acusei de não ser, mas enfim...
Ok, bem, quanto ao seu workshop, eu preciso de uma proposta formal sua, ou seja: locais, valores, horários... O mais detalhado possível. Como eu disse anteriormente, até eu, como moderador, tive um baita perrengue pra conseguir a aprovação. Se você quiser, eu te envio a proposta que eu mandei para os administradores pra você ter uma ideia.
Bom, roubar ideias, etc, é só piadinha sem graça, relaxa.
Bem, acho que é isso, espero que não tenham ficado ressentimentos nem nada.
Tudo de bom.
Abraços a todos.