Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#118304 Alguns sabem que, quando o KValmont surgiu, eu, na condição de moderador, deveria verificar se o cara era realmente quem dizia ser.

Então, prometi que se eu estivesse enganado, pediria desculpas publicamente a ele, para que não restassem aborrecimentos mútuos. Bem, aqui estou. Segue abaixo a carta:

RWies escreveu:Caro sr. Kvalmont

Como eu falei durante a sua TwitCam, eu fiquei de te enviar uma mensagem privada. Tá, aqui estou, e é só isso, grato.

Tá, não é “só” isso. A grande sacada é que eu tenho que assumir que eu exagerei, e venho por meio desta, enumerar os motivos que me fizeram exagerar:

1. Diferença de estilo

Como citado na sua TwitCam, temos estilos diferentes. Eis a maior questão que quase ninguém entende: eu não tenho nada contra você, só desgosto do seu estilo. Logo, temos montes de gente que não entendem isso e acabam associando errado.

2. Preocupação com o Fórum

Certo, eu já tinha ouvido falar sobre você por montes de gente, e, como o número de fakes no fórum é bem grande, eu precisei me certificar, bem, de que você era você mesmo. Aí, eu fico com o pé atrás MESMO.

3. Dia em que eu estava de saco cheio.

Muito bem, o dia em que o MarcoTNP criou o tópico, eu estava bastante estressado. Motivos que me deixaram estressado? Vários, mas imagino que ler eu falando sobre as minhas contas não seja interessante.

Ok, bem, eu fiquei estressado e acabei me deixando levar por muita gente que que estava falando na minha orelha – que eu não vou citar nomes – e deu aquela confusão toda. No dia seguinte, de cabeça fria, eu pensei melhor e resolvi deixar o caso morrer.

~

Tudo bem, três motivos citados (os maiores, pelo menos), então, acho que cabe aqui um pedido formal de desculpas. Você realmente tem humanidade e tal, o que eu te acusei de não ser, mas enfim...

Ok, bem, quanto ao seu workshop, eu preciso de uma proposta formal sua, ou seja: locais, valores, horários... O mais detalhado possível. Como eu disse anteriormente, até eu, como moderador, tive um baita perrengue pra conseguir a aprovação. Se você quiser, eu te envio a proposta que eu mandei para os administradores pra você ter uma ideia.

Bom, roubar ideias, etc, é só piadinha sem graça, relaxa.

Bem, acho que é isso, espero que não tenham ficado ressentimentos nem nada.

Tudo de bom.

Abraços a todos.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#118310 Agora sim, o fórum vai decolar!

Parabéns ao RWies por ter reconhecido o erro e parabéns ao KValmont por não ter feito confusão generalizada por causa de umas interpretações erradas.

Os dois mostraram muita maturidade e estão fazendo com que quem é membro desse amado fórum se sinta orgulhoso.

Devemos lembrar sempre que são as diferenças que fazem a diferença!

As diferenças são o temperdo da vida! Não devemos brigar por causa delas.

Vocês deram uma lição de ouro.

Abração!

-JC#1
MarcoTNP

Aprendiz

#118312 Entendi o teu lado. É chato como alguns fatores podem realmente causar um possível desentendimento... Acontece. O mais chato é como outras pessoas podem tentar colocar mais lenha na fogueira por motivos adversos, o que atrapalha o entendimento. Mas é isso aí... O mais importante é a pessoa saber quando isso acontece e saber explicar. Gostei de saber que você é uma boa pessoa e tem a hombridade que te acusei de não ter no dia em que não nos vimos da melhor forma. Desculpe por ter te julgado faltar hombridade e por qualquer outro possível erro.

Abraços e vamos para frente com nossos objetivos :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#118536 E graças a essa grande diversidade de penssar e ver o mundo que nasce essa rica pluraridade de valores, crenças politicas, e motivações da humanidade, e isso e fascinante, principalmente quando um lado respeita o o outro.

e o fórum so tem a ganhar com isso.

Abraços pessoal !

:ae
playstation

Aprendiz

#118649 beijos são vidas...

brincadeira. Nós homens deveríamos nos unir porque pegar mulher não é uma tarefa nada fácil. Brigar não leva a nada. Ninguém é obrigado a ser romântico, e não é porque não é que signifique que não tenha coração. Cada um na sua e foque no objetivo principal de todos estarmos aqui: Pegar mulher.
KValmont

Aprendiz

#118670 Depois de ter conversando com o KV, vou repensar sobre meu novo apelido (Fanfarrão *-*) kK

Já conversei com o Marco também. E ao demais, sinceras desculpas.

Moleque.
Versago

Veterano - nível 9

O Dissoluto escreveu:é por isso q eu n bebo

kkkkkkkkkkkkkkkk

ahussahdas

E essa foto do teu profile ai com uma baita garrafa de vinhu kkkk
__
Bom acho que agora tudo está esclarecido. Maior que a virtude de pensar estar errado é reconhecer o erro
Parabéns e bora comemorar
com agua já que dissô num bebe kkkk