Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheOutlaw
#131363 Valeu!
Ótimo post mesmo! Muito bem escrito! :yaaah
Sabendo sentir a mulher e utilizando estas técnicas, a pegada fica perfeita...
cavaleirobh
#131377 Aprende-se a beijar beijando, não tem jeito. Acho as dicas válidas, mas são coisas que qualquer um com um mínimo de experiência saca.
Júnior Cortez
#131442 Bom post, valew pela a sua iníciativa, acho que muita gente irá gostar do que você postou aqui... parabéns!
fabioelker
#131472 sobre a dica de não babar, se vc for beijar o pescoço da garota, é impossível não babar. e beijar o pescoço como se estivesse beijando a boca dela eu descobri que é bom e ela gosta.

faz uns 2 meses atrás que estava pegando uma garota e comecei a cheirar e beijar o pescoço dela assim. vi que ela gostou e ela fez o mesmo comigo. gostei pra caramba.
Marcio L.
#131521 Show de bola!
Bem explicado, bem completo. E eu sei que aprende-se a beijar beijando, não tem jeito. Mas com essas dicas, principalmente a do 'olhar triangular', da pra melhorar bastante suas interaçoes e sua pegada... :legal
Bom trabalho!!!
everthon17
#131525 vlw pelas dicas mano ajuda bastante pra quem não é experiente nesses assuntos :)
Iceberg
misterioso escreveu:
Iceberg escreveu:
misterioso escreveu:ahahahha Conheco esses topicos de algum lugar... :louco ...

Não me lembro de ter copiado essa frase de nenhum lugar. Só se eu li essa frase em algum lugar e isso perdurou na minha cabeça até que o momento em que eu escrevi este tópico.

Sério. Sinceramente não me lembro de ter copiado, mas se alguém já escreveu algo assim, me avisa aê ...

Abraço! :D

sim, ficaram bem parecidos com os que eu escrevi...

Realmente, Misterioso.

O ReconhecimentoProcurei pelo seu tópico ( metodo-misterioso-para-melhorar-o-seu-beijo-t7973.html ) e reconheço que nossos tópicos estão muito parecidos.
Você mesmo viu que fiz citações para diversos tópicos de onde tirei muitas coisas, dos quais deveria ter incluído o seu tópico ou até mesmo seu mini ebook (Que eu não cheguei a ler ainda). Só não o fiz pelo seguinte:

A situaçãoUm membro no fórum leu um RC meu ( iceberg-kc-1-fotos-t8881.html ) onde eu havia falado que aprendi muitas técnicas aqui no fórum. Então eu preferi fazer um post reunindo quase tudo que utilizo para beijos atualmente e assim compartilhar com todos.
Então fiz um busca por artigos já existentes aqui no PUABASE, mas provavelmente não encontrei o seu artigo, o qual eu certamente citaria no meu tópico se o tivesse encontrado.

Nossos méritosQuando eu citei sobre partes sensíveis da mulher (zonas erógenas), tenho certeza que foi baseado no que aprendi no seu artigo citado acima. Realmente essas informações me ajudaram muito. Não lembro se foi você que falou alguma coisa sobre "molhar e soprar", mas esse eu já conhecia e utilizava desde 2006 e portanto não considero como possível reprodução.

De qualquer forma, meu artigo possui técnicas e combinações de técnicas que acredito que ainda não foram citadas, tais como a hora certa de dar carinho, o olhar depois do beijo, etc.

Ainda vou agradecer de forma mais especial todos aqueles que deixaram seu feedback, mas por hora agradeço especialmente ao Misterioso por informar a semelhança sobre nosso tópicos. :ae

Iceberg.
misterioso
#134764 Sim e teve outro também http://www.puabase.com/forum/a-pegada-t8089.html

Iceberg escreveu:
Nossos méritosDe qualquer forma, meu artigo possui técnicas e combinações de técnicas que acredito que ainda não foram citadas, tais como a hora certa de dar carinho, o olhar depois do beijo, etc.

Iceberg.

Verdade, essa parte eu não tinha abordado...
Eu não tinha ouvido falar do "molhar e soprar" legal, eu faço isso, mas com aqueles gel que aquece sabe?
Muito bom... ;)

Parabéns pelo artigo! ficou bem completo.

Abraços
Misterioso
C. Rico
#134772 Tópico muito bom!

Eu já usava a maioria das técnicas inconscientemente.
Mas gostei de relembrá-las e usá-las conscientemente! hehehe

Reforçando: Ótimo tópico!

Parabéns! :ae
fifigpc
#141362 O negocio é bom censo, pra quem nunca beijou, é so manter a calma seguir as dicas e se tiver sendo bom pra ti certamente ta sendo bom pra ela..