Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gessiems
#118581 Galerinha acabo de adaptar a maior ancoragem que já vi aqui no fórum, trata-se da Rotina do Amuleto (essa rotina-do-amuleto-kc-ancora-zera-t2473.html) criada pelo Zera (que pra mim é uma fábrica de âncoras ambulante, kkkk)

Pra entender melhor vejam PRIMEIRO esse vídeo que detalha a criação do Origami...

SEM MAIS DELONGAS SEGUE A ADAPTAÇÃO...

________________________________________________________________________________________________

EU: Não seria maravilhoso se tivéssemos um objeto mágico que nos tirasse de uma situação em que estamos muito tristes e nos trouxesse a felicidade instantaneamente??
HB: blábláblá

EU: Vc acredita que isso é possível??
HB: se disser sim, continue. Se não diga que vc tb n acreditava e td mais...

EU: Ok, então vou provar agora pra vc que vc pode ter esse objeto e que ele pode te trazer sensações incríveis...
HB: bláblá

EU: Na verdade quero ensinar isso para todos os meus amigos pq fucionou perfeitamente pra mim (Enquanto falo isso eu tiro da carteira o papel que irei usar na rotina já com as duas primeiras dobraduras do vídeo, fica extremamente natural)

Vc terá que sentar do lado dela pra ensinar ela fazer, repare no vídeo que a cada dobra a menina passa o dedo várias vezes pra marcar, é aqui que vamos fazer a ancoragem

Peça a HB que concentre os momentos bons da vida dela na ponta de seus dedos e ELA deverá fazer as marcações à medida que vc for dobrando o papel – ou seja VC dobra e ELA marca

Enquanto ela for passando o dedo peça que ela feche os olhos a cada uma das recordações abaixo que vc vai dizer... (no vídeo eu contei 14 marcações então criei 14 lembranças, mas fica a seu critério):

Feche os olhos e busque a lembrança que vc tem dos seu primeiros passos de como era incrível mover-se por aí e da sensação de liberdade que vc tinha naquele momento...

Agora, lembre-se de sua primeira boneca de como ela era linda pra vc e das coisas que dizia pra ela...

Relembre agora do momento em que vc conseguiu andar de bicicleta pela primeira vez, o quanto vc ficou orgulhosa e feliz ao contar para seus amiguinhos...

Relembre de quando vc colou na cara dura de seu coleguinha e sua professora não viu nada

Viva agora as emoções de quando vc começou a gostar de um coleguinha seu de escola, de como era bom estar perto dele mesmo ele não percebendo seu interesse...

Vamos agora para quando vc deu o seu primeiro beijo, reviva aquele momento, o qto diferente era mas como ele era bom....

Relembre de vc contando para a sua melhor amiguinha e de como ela ficou feliz por vc...

Lembre-se do bichinho de estimação de q vc mais gostou e da alegria que vc sentia qdo estava/brincava com ele

Viva agora o momento em que vc ganhou seu primeiro sutiã e como vc estranhou aquilo e ficou feliz ao mesmo tempo por estar se tornando uma mulher...

Agora quero que vc se lembre daquela viagem inesquecível que vc fez com seus amigos, como todos se divertiam e qta besteira eles falavam

Relembre aquele seu namorado que te abandonou e depois voltou implorando pra vc e o quanto foi bom dizer que não precisava dele...

Relembre aquele show inesquecível que vc gritou bastante e que vc vai se lembrar pra sempre

Lembre se da sua primeira vez, o quanto vc aguardava por ele e como ficou feliz por ter sido tão especial...

Finalmente vc vai fechar os olhos e vai GUARDAR esse momento em que está aqui COMIGO relembrando todas essas coisas boas que aconteceram na sua vida e como foi bom revivê-las e de como vc QUER se lembrar DESTE momento para SEMPRE...

________________________________________________________________________________________________

Apartir daqui é como está na rotina original do Zera, a HB toda vez que olhar pro Tsuru vai se lembrar daquele momento de intensa alegria que viveu com vc e automaticamente associará a felicidade a vc sem que ela perceba...

PS: a propósito não sei se nas HBs vai funcionar mais comigo já funcionou, qdo eu olho para os que eu fiz pra treinar eu começo a lembrar de mim enquanto criava a ancoragem... SINISTRO PRA K... rsrsrs

Achei que ficou legal e resolvi compartilhar

(Zera não esquece de Feedar!!!)

Enjoy Folks