Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#118626 FALA GALERA!!!!

Pessoal sou membro do fórum a quase um ano e já passei por poucas e boas utilizando todo o conhecimento q aprendi aqui....Ufa...
Acontece q agora estou namorando uma HB e tô aprendendo coisas novas..Ou seja: Depois de tudo aquilo (Atração, conforto, seduçaõ e etc...) onde o PU vai me ajudar agora?Você já se perguntou isso???

Minha visão

Pela minha experiência o PU ajuda até a fase de vc conseguir a garota, após isso rola um lance que é mais de afinidade, pq agora vc não tem mais o elemento surpresa, rotinas não valem mais nada agora e etc..ou seja a garota vai te pegar nos seus dias podres, vai te conhecer realmente, vai ter que passar por fases boas e ruins com vc. Aqui sim você vai ter a resposta da pergunta na qual vários PUAS entram em contradição:

[centro]"O amor entre homem e mulher realmente existe, ou o que há é somente um jogo de interesses"???[/centro]

Pra finalizar eu termino com uma das dicas que o famoso físico Stephen Hawking deixou em uma das suas entrevistas quando perguntado qual eram os conselhos mais importantes que ele dava aos seus filhos:

[centro]If you were lucky to find love don't throw it away, because real love is very rare.[/centro]

Traduzindo: Se você for sortudo e encontrar um amor verdadeiro, não o jogue fora, porque ele é muito raro..

Se liga Puazada..

Abraços..

Please Feeds...
Debarba

Veterano - nível 10

#118668 e agora? continue jogando cara, antes de tudo o elemento surpresa não acaba nunca, nunca mesmo, seja imprevisível sempre, pois você sempre pode surpreender sua parceira e conquista-la a cada dia, isso é que faz a relação aguentar após o tesão inicial :)

e tadinho do pu já te ajudou tanto até aqui, quer o que mais dele? haha, mas brincadeira a parte analise a pessoa que você era antes dele e a pessoa que você é agora, acredito que a você chegara a conclusão de que ele lhe ajudou para o resto de sua vida.
playstation

Aprendiz

#118676 Existir existe sim, mas é a minoria que ama de verdade. A maioria das HBs são interesseiras, materialistas e manipuladoras. É bom namorar bastante pra aprender a real face de uma mulher e tratá-las como merecem.

Obs: Elas não amam o Mystery, um artista. amam homens de verdade.
KValmont

Aprendiz

#118725 Cara eu já namoro a 1 ano. E te digo, PUA às vezes não ajuda em nada. Serio mesmo, NADA!

No início do relacionamento é tudo lindo claro. Mas quando você realmente sentir a verdadeira necessidade de manter o rapport com ela, tentar sempre todos os dias conquista-las, você tem que esquecer algumas coisas sobre o PUA, vai aprender muitas coisas novas. Vou te dar um exemplo:

Sobre pedir desculpas, sempre peça desculpas pelas cagadas que você faz, mulheres são bixos orgulhosos, então se não fizer isso ela também não fará, seu namoro irá pra merda e você vai se fuder.

Correr atrás agora é uma questão de felicidade. Deixe de conversar com sua namorada por dias para você ver se ela não arranja outro.

Como dizia Freud... Mulheres são estéricas, homens possessivos, mulheres nasceram pra ser servidas e homens para servirem.

Se você quer entender um relacionamento, com muito sarcasmo e NENHUMA IRONIA, assista esse vídeo do Chris Rock

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-aYXLn2c9NM&feature=player_embedded[/youtube]

Já estava esquecendo, PUA também não ajuda em relação quando você quer matar sua parceira. Sobre o que ele fala "Esqueça seus objetivos, sonhos, e vá fazer aquela vadia feliz" - Não precise esquecer nada. Mas precisa todos os dias dedicar ela a fazer feliz.

Espero que consiga extrair as verdades desse vídeo, por comédia é a realidade exagerada. Então... :rolf Você está ferrado rapaz!

Abraços, Moleque
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118895 Cara, se você acredita na frase deste cara, que é para agarrar o amor. Então agarre. O que eu quero dizer é que, tem outras pessoas que simplesmente não acredita, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.

E agora vou falar do que eu realmente queria te dizer e a respeito do que realmente você espera deste tópico, olha só eu já namorei sério duas vezes, e cabe a você como um PUA, levar ao seu relacionamento sempre coisas novas e manter ele sempre em um alto nivel feliz, por que você como um PUA, DEVE E É FELIZ! ...
Leve ela para lugares loucos, mostre para ela o quanto você a ama, e é facinado pela vida, CONQUISTE ELA DIA APÓS DIA!

E tem mais... quando você namora é quando realmente você testa as suas habilidades como um PUA, não na parte de conseguir closes, mais na parte de manter uma mulher agarrada a você.

UM ABRAÇÃO, ESPERO TER TE AJUDADO E CLAREADO A SITUAÇÃO QUE VOCÊ SE PASSA - Seductive.
ceceu

Veterano - nível 9

Moleque escreveu: PUA às vezes não ajuda em nada. Serio mesmo, NADA!

Perfeito moleque! Tem horas que devemos agir como ser humano, com sentimentos, não adiata seguir um padrão, uma pergunta, que idade tu tem? e uma dica:

Tu ta namorando e não castrado, da os gorpe! só te cuida com a rádio patroa, e se for pego no flagra, manda essa "Isso não é o que você ta pensando" hahah brincadera, mas quanto a da os gorpe, seja cuidadoso.