- 13 Out 2010, 03:50
Fala galera, aqui no puabase encontramos varios topicos sobre diversos tipos pegada e afins mais nao vi nenhum ate agora que demonstre como escalar a maozinha boba da bunda para o peito (problema que muitos passamos).
Vejo muitos amigos meus que simplesmente colocam a mao na peitholinha... claro que isso nao da certo, sem mais delongas vamos à teoria
*Recomendo que leiam os seguintes topicos antes de testarem essa teoria:
- o-beijo-o-melhor-de-cada-pua-esta-aqui-t13614.html
- a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html
1º Passo:
Em primeiro lugar, é muito importante que sua mao esteja no lugar certo, pois se sua mao tive no lugar errado, toda a tecnica dara errado.
Sua mao tera que ficar por dentro assim como na foto:
http://img196.imageshack.us/i/beijolucianamiguel.jpg/
2º Passo:
Oque voce vai fazer agora eh deslizar sua mao ENTRE os seios dela rapidamente... NAO PRECISA SER TAO RAPIDO, mas com a velocidade suficiente para que ela nao tenha tempo para reagir...
3º Passo:
Ai meu amigo... eh so vc ir OBSERVANDO A REACAO DELA e cada vez demorando mais na descida e desta vez,se concentrando diretamente nos seios... (mais CUIDADO, nao vao ficar fazendo tantas vezes em um periodo mto curto.. façam uma vez... passem pro pescoço... ouvido... etc ai volta e faca de novo)
Bom galera.. é isso. Pra quem ja sabia... NOSSSS ! pra quem nao sabia.. PAU NA JACA !
abrass
Vejo muitos amigos meus que simplesmente colocam a mao na peitholinha... claro que isso nao da certo, sem mais delongas vamos à teoria
*Recomendo que leiam os seguintes topicos antes de testarem essa teoria:
- o-beijo-o-melhor-de-cada-pua-esta-aqui-t13614.html
- a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html
1º Passo:
Em primeiro lugar, é muito importante que sua mao esteja no lugar certo, pois se sua mao tive no lugar errado, toda a tecnica dara errado.
Sua mao tera que ficar por dentro assim como na foto:
http://img196.imageshack.us/i/beijolucianamiguel.jpg/
2º Passo:
Oque voce vai fazer agora eh deslizar sua mao ENTRE os seios dela rapidamente... NAO PRECISA SER TAO RAPIDO, mas com a velocidade suficiente para que ela nao tenha tempo para reagir...
3º Passo:
Ai meu amigo... eh so vc ir OBSERVANDO A REACAO DELA e cada vez demorando mais na descida e desta vez,se concentrando diretamente nos seios... (mais CUIDADO, nao vao ficar fazendo tantas vezes em um periodo mto curto.. façam uma vez... passem pro pescoço... ouvido... etc ai volta e faca de novo)
Bom galera.. é isso. Pra quem ja sabia... NOSSSS ! pra quem nao sabia.. PAU NA JACA !
abrass