Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#118685 Olá amigos,desde que me conheço por gente sou motivado a tomar as dores de algum ente querido,ou de algum amigo como se fossem minhas, e tenho acompanhado de perto as vitorias,os tropeções ...e as decepções dessas pessoas presentes em minha vida.
Assim, neste feriado eu vi o quanto alguns homens sofrem por suas divas douradas montadas em seus pedestais,inabalaveis e ausentes de qualquer sentimento de seus companheiros do cromossomo Y,por mais que esses se esforcem para agrada-las.
Me deparei numa situação em que tive que servir como um braço de apoio para um amigo infeliz,pois sua "garota perfeita" o deixou,porquê? vai saber... Casado a 6 anos e meio , a conheceu ainda no Ensino-Médio,e sempre foi sinceramente apaixonado por ela ao ponto que,em uma certa altura de seu relacionamento parou ,por ela ,de fazer suas atividades e hobbies preferidos: futebol,tomar uma cerveja com os amigos,malhar todo dia,ir para algum barzinho ou baladinha (COM ELA) ...ok,algumas pessoas mais certinhas ou perfeccionistas diriam "ahh,mas casou,acabou a curtição,sua atenção deve ser voltada somente para sua nova familia,a época de bagunça,uma buceta diferente a cada final de semana ,acabou" ñao precisa exatamente fazer as coisas que vc fazia antes (alguns/muitos..ãahh..a maioria ainda fazem) mas parar com o futebolzinho,o churras de fds com a cervejinha na roda de amigos,msm que seja em casa aos olhos perspicases de sua patroa? COME On!
Mais uma coisa q tenho de falar desse pobre-diabo,é q ele nunca foi muito popular com as mulheres ,não era galinha e nem pegava rios de mulher,antes de conhecer a "criaturinha incrivel" com a qual se casou,de forma q era um "modelo de marido perfeito" ,pagava as contas,comprava coisas absurdamente caras para ela,atencioso com seus filhos,colocou sua familia em uma casa boa... a mulher o tratava como se não existisse,várias vezes ele desconfiou de traição(descobriu depois,q rolava traição sim!) sera que ele amava sua familia e a vida que estava levando?..a familia sim,sem sombra de duvidas(como explicou ás lagrimas) mas era a vida perfeita pra ele?
Por mais que tentou ser o cara perfeitinho desde o inicio,o que faltava pra ela? chegou do trabalho ontem ,e encontrou o caminhão de mudanças ja com algumas coisas em cima,tv armario,poltrona e...o berço de seu filho mais novo,entrou e viu q ela estava arrumando roupas nas caixas,zonzo tentou entender tdu, o cara ficou tentando pensar em que ele errou se td que fazia era agradar e fazer os gostos de sua mulher...
Não vou continuar contando a historia,afinal ja contei ate a parte que eu quero discutir,e respeitar um pouco a tristeza e a vergonha de meu amigo/irmão (que provavelmente,logo,vai estar aqui entre a gente ), ponto que quero discutir eh:

Caras bonzinhos se fodem mais? ninguem os respeita? ele teria que ser mais casca-dura? mais foda? MACHO ALFA?

OU
É culpa da mulher por ser insensivel,calculista,fria,não gosta de sexo...wharever

OU
[b]As pessoas tem predisposição a serem más ´so com aqueles que são bons demais com elas "o que é facil demais não tem valor"?[/b]

Então fica o tópico para discução:
[b][b]MEU AMIGO FOI MUITO BUNDA-MOLE? (Desculpa,brow)MUITO DISPONIVEL E ELA ENJOOU DE TANTO TRATAMENTO ESPECIAL [/b][/b]

OU ALGUMAS PESSOAS SÃO ASSIM MSM

Espero não ter ficado muito longo o topico.
Abraço,amigos :ae
playstation

Aprendiz

#118688 Todas as suposições estão certas. Claro que existem mulheres más sim, são do tipo manipuladora que gosta de caras submissos que agradam elas. Creio que a maioria das mulheres se enquadram nesse perfil, por isso é preciso tomar cuidado ao se relacionar. E, caso se relacionar, seja firme com elas. A maioria é incapaz de ser homem e passa por esse tipo de situação, fazer o quê. isto é o preço de ser beta! haha
BR_closer

Veterano - nível 10

#118811 Isso é a Sindrome do Nice Guy. É uma sindrome da sociedade moderna.

Aconselho você a ler mais sobre isso.

Tem um ótimo ebook que fala sobre isso chamado "Robert Glover - No More Mr Nice".

Segue link para o download

http://www.megaupload.com/?d=4idxghim

Outras fontes interessantes para pesquisar sobre o assunto:
http://www.meetyourgreens.com/niceguysyndrome.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Nice_guy
http://www.ehow.com/how_2111845_cure-yo ... drome.html
f...

Veterano - nível 10

#118825 Buda diria que as pessoas são inerentemente boas...
Concordo com Buda, pois todos os seres querem ser felizes e evitar o sofrimento.
A mulher só queria ser feliz algo me diz que o seu casamento lhe trazia sofrimento.
Se você pensar bem que casamento feliz tem uma das partes infeliz?
O seu amigo tem sorte, vai poder aproveitar a vida como se deve...
A mulher vai ser punida pela forma com que ela terminou com a relação. Não é fé não. Ela irá perder a guarda dos filhos porque foi uma vagabunda, é bem provável que perca boa parte da pensão. Para a mulher os filhos são tudo, ela simplesmente vai perder tudo, o cara vai se divertir com a renda que tem atualmente.
Provavelmente ela também irá perder o amor dos filhos, pois ela não irá ter a guarda deles. O importante é o cara ser equilibrado, pois tempos difíceis virão...

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

BR_closer escreveu:Isso é a Sindrome do Nice Guy. É uma sindrome da sociedade moderna.

Aconselho você a ler mais sobre isso.

Tem um ótimo ebook que fala sobre isso chamado "Robert Glover - No More Mr Nice".

Segue link para o download

http://www.megaupload.com/?d=4idxghim

Outras fontes interessantes para pesquisar sobre o assunto:
http://www.meetyourgreens.com/niceguysyndrome.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Nice_guy
http://www.ehow.com/how_2111845_cure-yo ... drome.html

Vlw Close,otimo material para minha coleção,meu amigo aprendeu a lição (de uma forma bem dificil )
vou dar um chá de material PU pra ele (só o q eu sei é claro,que é o basico do basico :rolf) vamos fazer ele reaprender como é facil deixar de ser o capacho e passar a ser o quadro da parede q tds admiram e querem ser igual(pitágoras :-) )
Peace man!

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#118860 Tempos dificeis Man,disse td... o importante o cara ser equilibrado2
Editado pela última vez por natancent em 13 Out 2010, 16:07, no total de 2 vez
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118864 Eu vou dizer a frase base do meu feed!
"As mulheres não são racionais."
Como seu amigo agiu?
Racionalmente meu amigo.
Tenho muita pena dele, imagina que facil seria se nós fizessemos só o que elas pedem externamente ? Sim ele pagava, agia muito bem, a tratava como força mor de sua vida, mais e dai? As pessoas gostas de desafios e emoções, gostam de discutir, evoluir juntas, e sorrir, gostam de coisas novas e evoluções, elas não gostam de comodismo... principalmente as mulheres.

Eu adorei essa história, afinal fiquei muito facinado com tudo o que aconteceu, diz para ela que casar-se com uma mulher só não faz sentido nenhum, diz para ele que pode conhecer um mundo extremamente melhor chamado puabase. E com essa história que ele tem em mente e o odio que ele criou em cima da personalidade dele, por ter errado tanto com as mulheres em sua vida, vai fazer com que ele se dedique de verdade ao mundo PUA e aprenda realmente a tratar uma mulher bem!

É CULPA DE QUEM ?
Não é culpa de ninguem meu amigo! Ele só não soube agir como a natureza das mulheres querem, ela não tem culpa de que ele entrou em total conformismo, uma pergunta que eu vou te fazer aqui, e quero que você faça pra ele se você achar que será benefico. "Será que ela gostava dele ao mesmo nivel que ele gostava dela?" Sinceramente não!!!
OS HOMENS GOSTAM TANTO DAS MULHERES QUE QUANDO SE APAIXONAM ESQUECEM COMPLETAMENTE SE ELAS ESTÃO GOSTANDO DELES AO MESMO NIVEL.
Vai dizer que nunca viveu um amor não correspondido?

UM ABRAÇO, ESPERO SEU AMIGO AQUI NO FORUM. Seductive.

Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#118883 Eu adorei essa história, afinal fiquei muito facinado com tudo o que aconteceu, diz para ela que casar-se com uma mulher só não faz sentido nenhum, diz para ele que pode conhecer um mundo extremamente melhor chamado puabase. E com essa história que ele tem em mente e o odio que ele criou em cima da personalidade dele, por ter errado tanto com as mulheres em sua vida, vai fazer com que ele se dedique de verdade ao mundo PUA e aprenda realmente a tratar uma mulher bem!

Sábias palavras Man,tomara...tomara msm, q ele naum crie um casulo e se enfie dentro,para nunca mais querer se relacionar com outra mulher tratar com odio todas que entrarem em seu caminho,porque todos nós sabemos (no meu caso aprendendo) o quanto essas criaturas são :complicadas,odiaveis,mesquinhas,amáveis,adoraveis e por fim...INPRESCINDIVEIS.

Peace
ViniCuca

Aprendiz

#130055 Uma questão é ser bonzinho: outra é ser otário.

Pense se fosse vc: imagina uma mulher do seu lado, típica Amélia, que faz tudo o que vc ker, não tem opinião própria e chora quando vc grita com ela? Vc sentiria o que? Amor? NÃO, VC SENTIRIA DESPREZO.

Ser humano é bicho estranho e nessa sociedade atual onde os valores se inverteram são piores ainda.

A nossa essência é algo que não se deve mudar. Tenha opinião própria, faça o que vc axar bom, não pense só em quem vc ame, pense em você - SE RESPEITE E VOCÊ SERÁ RESPEITADO. Não esqueça de que todos nós somos planetas e o centro de nossos universos somos nós. Junte com a pessoa e faça um par. Não procure cara-metade. Ninguém quer metade de nada, a começar por vc - todos queremos um inteiro pra formar um ''dois". Se respeite, respeite sua individualidade e isso vale com todo mundo - seja bondoso, ajude as pessoas, respeite todos - MAS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE NÃO TE RESPEITAREM SOLTE O DIABO QUE MORA DENTRO DE VOCÊ. NÃO TENHA VERGONHA, NÃO TENHA MEDO.

Sabe quando uma pessoa não fala com vc? Pois é, não fale com ela. Ela tá errada. Ou quando alguém te trata com frieza e vc volta pra perguntar - isso é ridículo. Faça ela sentir o msmo que vc sentiu - DOEU EM MIM, COMO DOEU EM VC - E pode voltar a doer se vc fizer de novo.

É como o fogo rapaz. A dor de queimar uma mão só se sente queimando. E aposto, que dpois que vc queimar a mão uma vez, vc não vai queimar de novo. Faça as pessoas sentirem. Somos seres racionais guiados pelo sentimento e emoções.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

o cara ficou tentando pensar em que ele errou se td que fazia era agradar e fazer os gostos de sua mulher..

Seu amigo é um BETA. PONTO FINAL.

Se fosse alfa nada disso teria acontecido. Teria energia alta, poder, criatividade, seria o REI da casa, teria sua mulher sempre estimulada à atração e não teria dado motivos para ser traido!

A verdade nua e crua é essa. Quanto a traze-lo pra ca, traga-o. Mas nao se acostume a dar uma de bom samaritano com todo mundo porque PUA é pra poucos, é conhecimento elevado, conhecimento perigoso em certos pontos. A maioria nunca entendeu PUA e tão cedo entenderá.

Conselho à voce: Tomar as dores de todos é um puta DVI. Um macho alfa nao se importa com os erros dos outros.As pessoas tem que aprender a se superar, faz parte do processo de SER HUMANO. O Alfa tem consigo pessoas vencedoras por perto, não conta seus segredos a todos os afortunados porque eles nao aprenderam a liderar suas vidas e PODER EM MAOS ERRADAS destroi qualquer mundo.(Lembre-se dos presidentes americanos, fracos, que lancaram bombas em Nagashima).

Cada um tem sua vida, cada um tem de aprender algumas coisas. Eu aprendi muito, cresci muito e no momento certo conheci o PUA. Aprendi e viro mestre a cada dia... Porque? pq tive competencia para entender cada ensinamento desse game na hora certa! Veja a hora certa de apresentar essa vida a seu amigo. Cedo demais o fará entender as coisas e mulheres erradamente.

Abracos do POison!!!