- 13 Out 2010, 14:01
Recomendo essa musica para sentirem a "onda" do artigo.
A busca incessante pela famosa "Cura" para a Ansiedade de Aproximação pode ser considerada também uma paixonite.
Primeiro vamos ao conceito da famosa paixonite.
"(...)Paixonite em primeiro momento é uma obssesão do homem pela mulher, sendo que
muitas vezes não há uma contrapartida, ou seja: É um amor platônico. Também podemos
definir paixonite como a paixão violenta sentida pelo homem após conquistar uma mulher,
porém este acaba se comportando de uma forma tão compulsiva e pegajosa que acaba
repelindo sua conquista amorosa (...)".
puabase.com/forum/o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html,
Sartório, Qua Set 15, 2010 11:21 pm.
[img]3.bp.amo puabase.com/_ore3cagiScI/SkUqAmKV10I/AAAAAAAANAA/dYtfS06mjcg/s400/Como
+superar+uma+decep%C3%A7%C3%A3o+amorosa.jpg[/img]
Conceito de Ansiedade de Aproximação.
É para mim aquele medo que faz você pensar duas vezes antes de abrir um set, aquelas borboletas que sobem na barriga, o frio na espinha e muitas outras coisas que fazem você
não querer de forma alguma abordar por absolutamente medo.
Mas tio versa,em que essas duas coisas se assemelham?
Pois bem se você não descobriu a relação entre essas duas coisas irei te ajudar,
conforme foi dito a paixonite, trocando em miudos é a obseção de querer sempre estar
perto daquela fulana, a "mulher da sua vida". O combate á Ansiedade de Aproximação
também vicia. sIM,VICIA você não leu errado, cada vez mais você fica com aquela puta AA
vem ao forum e le trocentos Rc's vê "n" vídeos de motivação e cada vez quer mais, mais e
mais e acaba por dificultar, pois na hora do "pega pra capa" você não tem esse material
para consultar é você e o set ali, você e sua mente num duelo infernal ela quer te
proteger do rídiculo,do fora.
Vamos além muita gente fala "porra porque eu sinto dor?".
Imagine vcê coma mão numa frigideira quentíssima,mil grau, e você não sentindo nada tuas
mãos tostando que nem bacon. Deseja realmente não sentir dor?
Quando você aborda, de mente limpa, seu desempenho é otimizado. Vou pegar as palavras
do Kenzo como exemplo, "A mente controla o corpo, você controla a mente."
Então eu controlo tudo?
Buyakasha, Pqp que descoberta, wifles, you Win. [Tá exagerei] EXATO você quer você faz,
Você Você Você Você Você é o dono do seu destino.
[img]3.bp.amo puabase.com/_aDCz3X0o4A0/TJMSnC9dAkI/AAAAAAAAAJ8/lBQOAMlnxhI/s1600/mac
aco-rodin.jpg[/img]
Tá e como eu controlo isso de vez então,tio Versa?
Jovem peregrino você não tenta combater, aceite viver com isso, MAS NÃO DEIXE ISSO TE
DOMINAR PORRA, Como em suas sábias palaras, Zera disse : troque o nome por Alerta para Abordar.
Obrigado pela definição fantástica Zera
Bateu AA, teu melhor wing e bússola (Seu Pinto) apontou para aquela Hb? MERMÃO
vai e aborde, a deixe melhor do que a encontrou.
Mais uma vez eu digo:
"Antes do Pu,eu era um simples figurante no filme "My Life" (Ganhará um oscar xD).
Após o Pu,eu me tornei o diretor, o roteirista, o figurante e o Galã."
Sem mais
Abraços Versago
Veja tambem:
freud-explica-t11396.html
ja-pensou-em-assumir-o-controle-t12501.html
A busca incessante pela famosa "Cura" para a Ansiedade de Aproximação pode ser considerada também uma paixonite.
Primeiro vamos ao conceito da famosa paixonite.
"(...)Paixonite em primeiro momento é uma obssesão do homem pela mulher, sendo que
muitas vezes não há uma contrapartida, ou seja: É um amor platônico. Também podemos
definir paixonite como a paixão violenta sentida pelo homem após conquistar uma mulher,
porém este acaba se comportando de uma forma tão compulsiva e pegajosa que acaba
repelindo sua conquista amorosa (...)".
puabase.com/forum/o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html,
Sartório, Qua Set 15, 2010 11:21 pm.
[img]3.bp.amo puabase.com/_ore3cagiScI/SkUqAmKV10I/AAAAAAAANAA/dYtfS06mjcg/s400/Como
+superar+uma+decep%C3%A7%C3%A3o+amorosa.jpg[/img]
Conceito de Ansiedade de Aproximação.
É para mim aquele medo que faz você pensar duas vezes antes de abrir um set, aquelas borboletas que sobem na barriga, o frio na espinha e muitas outras coisas que fazem você
não querer de forma alguma abordar por absolutamente medo.
Mas tio versa,em que essas duas coisas se assemelham?
Pois bem se você não descobriu a relação entre essas duas coisas irei te ajudar,
conforme foi dito a paixonite, trocando em miudos é a obseção de querer sempre estar
perto daquela fulana, a "mulher da sua vida". O combate á Ansiedade de Aproximação
também vicia. sIM,VICIA você não leu errado, cada vez mais você fica com aquela puta AA
vem ao forum e le trocentos Rc's vê "n" vídeos de motivação e cada vez quer mais, mais e
mais e acaba por dificultar, pois na hora do "pega pra capa" você não tem esse material
para consultar é você e o set ali, você e sua mente num duelo infernal ela quer te
proteger do rídiculo,do fora.
Vamos além muita gente fala "porra porque eu sinto dor?".
Imagine vcê coma mão numa frigideira quentíssima,mil grau, e você não sentindo nada tuas
mãos tostando que nem bacon. Deseja realmente não sentir dor?
Quando você aborda, de mente limpa, seu desempenho é otimizado. Vou pegar as palavras
do Kenzo como exemplo, "A mente controla o corpo, você controla a mente."
Então eu controlo tudo?
Buyakasha, Pqp que descoberta, wifles, you Win. [Tá exagerei] EXATO você quer você faz,
Você Você Você Você Você é o dono do seu destino.
[img]3.bp.amo puabase.com/_aDCz3X0o4A0/TJMSnC9dAkI/AAAAAAAAAJ8/lBQOAMlnxhI/s1600/mac
aco-rodin.jpg[/img]
Tá e como eu controlo isso de vez então,tio Versa?
Jovem peregrino você não tenta combater, aceite viver com isso, MAS NÃO DEIXE ISSO TE
DOMINAR PORRA, Como em suas sábias palaras, Zera disse : troque o nome por Alerta para Abordar.
Obrigado pela definição fantástica Zera
Bateu AA, teu melhor wing e bússola (Seu Pinto) apontou para aquela Hb? MERMÃO
vai e aborde, a deixe melhor do que a encontrou.
Mais uma vez eu digo:
"Antes do Pu,eu era um simples figurante no filme "My Life" (Ganhará um oscar xD).
Após o Pu,eu me tornei o diretor, o roteirista, o figurante e o Galã."
Sem mais
Abraços Versago
Veja tambem:
freud-explica-t11396.html
ja-pensou-em-assumir-o-controle-t12501.html