Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Spicy

Veterano - nível 8

#124755 Olá Versago!
Cara falei que iria feedar, mas demorei mais do eu imaginava...hahaha.
Você falou tudo mannn, realmente sentimos as mesmas emoções, é muito semelhante.. Eu nunca tinha pensado nisso.
Sobre tentar combater a AA, infelizmente nunca conseguiremos como você mesmo disse.. Desde de pequeninos nossos pais já alimentavam a nossa AA, nos tornando seres anti-sociais. Não digo que eles são culpados, na verdade só queriam nos proteger.
Portanto iremos conviver com a AA até o final de nossas vidas, mas como PUAs devemos aprender a controlá-la para não nos tornarmos ridículos num Set. Assistir vídeos, ler livros de automotivação e tantas outras coisas podem te ajudar, mas se ficar martelando muito em cima desse prego ele acabará ficando mais torto. O segredo é trabalhar seu jogo interno e se socializar, logo você se acostuma com essa rotina de abrir sets e a AA é controlada.
Versago, muito bom o artigo, é bom ler sobre essas coisas, pois aprendemos e deduzimos sobre isso em nossas vidas.
Abraço
thi182

#124881 Quem nunca teve dezenas de paixonites na vida. É foda, justo essas que fariamos de tudo para conquistar.
StJimmy

Aprendiz

#124902 Tópico importantíssimo.
AA ocorre com todos, até os mestres da sedução assumem que possuem.
Tudo vai de como cada um engana essa sensação para poder vence-la.
Pianco

Aprendiz

#125526 Paixonite, ou "paixão", traduzem o mesmo sentimento decaído e magnético que nos aprisiona e nos fazem perder a masculinidade no campo dos relacionamentos entre macho e fêmea.
Nosso grande Versago acertou em relacionar a paixonite com o medo, sendo esses dois sentimentos essencialmente iguais e perigosos. Você não TEM AA, você SENTE AA. Sentir é inerente à natureza humana, e isso não quer dizer que tenhamos que ser servos dos sentimentos, o que serve como base para não darmos poder a tais paixonites.
Pianco

Aprendiz

#125527 Paixonite, ou "paixão", traduzem o mesmo sentimento decaído e magnético que nos aprisiona e nos fazem perder a masculinidade no campo dos relacionamentos entre macho e fêmea.
Nosso grande Versago acertou em relacionar a paixonite com o medo, sendo esses dois sentimentos essencialmente iguais e perigosos. Você não TEM AA, você SENTE AA. Sentir é inerente à natureza humana, e isso não quer dizer que tenhamos que ser servos dos sentimentos, o que serve como base para não darmos poder a tais paixonites.
Pianco

Aprendiz

#125537 Paixonite, ou "paixão", traduzem o mesmo sentimento decaído e magnético que nos aprisiona e nos fazem perder a masculinidade no campo dos relacionamentos entre macho e fêmea.

(Se aparecer mais de um post com a essa mensagem é por causa da instabilidade do servidor)
Safo

Aprendiz

#126188 O que me ajudou bastante a combatar a AA foi viver minha própria realidade, deixei de me importar com as críticas negativas que faziam sobre mim.

O mais importante não é o fato, mas o que fazemos com o fato.