Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#118782 Essa é uma rotina que se der cérto vai te gerar um PC + KC. Sou novo aqui no fórum, então peço que avaliem com calma e se possível, façam críticas construtivas ou dêm sugestões para melhorar essa rotina.

Depois de ter aberto o set, ter dado uns negs no alvo e ter recebido alguns IDIs por parte dela, faça o seguinte:

PUA : Vamos fazer um jogo. <pega um caneta e um bloco/papel pequeno>. Se você vencer, ganha três prêmios. Tens duas chances, então fica ligada aheuha..<irônico>

PUA :<faz 8 traços no bloco, em alusão aos 8 números de um número de celular.> Me escreva algo interessante aqui ;).

VARIÁVEL NÚMERO 1

<Ela se "toca" e escreve o número do celular no bloco/papel>"

PUA : Muito bom, muito bom.. parece que tu venceu.
PUA : <puxando um trident do bolso e dando á ela>, vem aqui que tens mais 2 prêmios.. <chamando ela pra um abraço>
HB : hihihihi

PUA : Ja sabes qual o prêmio maior, né? (kinando)

[b]PUA : KC!

ou pode fazer assim :

PUA : Ja sabes qual o prêmio maior, né?
PUA : <se afasta de repente e diz> pega um trident primeiro ;]
HB : coloca um trident na boca.
PUA : Hmm, assim ta melhor.
PUA : KC!

VARIÁVEL NUMERO 2

HB : <escreve qualquer outra coisa que nao seja um numero de celular>
PUA : Acho que tu consegue fazer melhor que isso <mexendo no celular e olhando pra ela irônicamente>. Tens mais uma chance :}
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#126634 são boas rotinas, a rotina pra KC é simples, eu fazia isso quando beta só de brincadeira, pra PC existe a formas mais fácil de conseguir que é "bota seu telefone aqui" ou "me dê seu telefone", mas se quiser ser bem interessante, construindo rotinas é muito bom, gostei da idéia. a quem use :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#126893 Acho que pode aplicar essa quando já tiver algun rapport criado.

Mas gostei da sua criatividade.

Continue assim. E qualquer dúvida, Rwies e os demais amigos poderão lhe ajudar.

Abraço!