Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118816 Você tem 5 minutos para ler isto aqui?
Dá Play pra dar um gráu na leitura!
VIDEO | PUA | BASE

[centro]AA[/centro]
[centro]"Por que estudastes está arte?"[/centro]
[centro]Se não tem ao menos a coragem de por em campo...
Porque quixou de sua vida de poucas conquistas enquanto não conhecia a solução para ter muitas?
Agora que conhecestes continua a reclamar por não ter a coragem de se aproximar.
Quer mesmo se tornar fraco e perdedor ? Bem.. acho que não...[/centro]

"Quero que visualizem está cena:
Está você sozinho em um bar, com 6 meses de treinamento PUA; já obteve alguns sucessos neste tempo, mais ainda tem medo de aproximação - Cruza por você um amigo beta de tempos antigos, ele também está sozinho, e propoe para ficar andando junto com você. - Tudo bem, vamos juntos ai! ... Ele vai na frente, você o segue, a alguns metros está um set perfeito de HB's alto nivel, ele não exita em parar. - Oi moças, vem pra cá vem, vamo dança comigo (cara de bobo, sorriso ridiculo e linguagem corporal pejorativa) - Sai, Sai, Sai Cara!!!
Como você iria se sentir?
•Vergonha alheia?
•Riria muito?
•Inveja?
•Repulsão?
...

Quantas vezes uma mulher gostosa já viu um beta abordando-a de forma parecida com a de seu amigo? Acha que ela se importa em dar mais um fora ? Sim, ela se importa! Se sentiria mal em ter que negar mais um homem e triste por não chegar nenhum que realmente valha a pena. "

PORQUE VOCÊ SENTE AA!
Sente AA no começo de sua vida na matriz PUA, pois você começa a ver de verdade quantos erros fazia ao abordar ou não abordar uma mulher e também começa a ver o jeito certo de como se fazer.
Por ainda não conseguir fazer do jeito certo, por ficar menosprezando seu passo e a maneira erronea que agia acaba não abordando, quero dizer que: VOCê NÃO ABORDA POR TER INCERTEZAS DE NÃO FAZER DO JEITO PERFEITO E NÃO ACEITAR AGIR EM NENHUM PONTO COMO UM BETA DE ANTES OU SEJA: PREFERE NÃO AGIR DO QUE AGIR MAL! Nome disso? Comodismo.

VENCENDO AA
Deves saber que quaqluer abordagem fará o seu cerebro mais quente e acostumado com um frame alto para se aproximar de qualquer HB, tente sair perguntando coisas idiotas como: "Onde é tal rua" ou "Que horas são? " Quanto mais estranhos aborda menos sente medo, as pessoas são suas cobaias! Depois de perguntar as horas, faça algum comentario ... " Que dia lindo hoje..." - Assim estará quente sempre.
Sim isto está muito simples? Entenda que você não deve chegar numa festa por exemplo e pensar que já deve chegar na HB de maior nivel que tem por lá, a festa começa pela manhã quando você acorda, e seu humor entra em jogo, seu Oi que dá no café da manhã para quem quer que seja que tu mora deve ser animado e feliz, colocando energia boas em você, falar com qualquer pessoa na rua o maximo que conseguir vai te deixar com frame alto e isto é importante, pois quando for abordar uma hb, vai ser só mais uma pessoa que você costuma falar normalmente - Tente usar um opener situacional.
Aos poucos irá se soltando e percebendo que não há nada de errado nisto.
De um passinho de cada vez, um para trás e dois para frente, nunca ao contrario, quero dizer que: Não aborde uma mulher com frame baixo, você se sentiria mal por ter jogado pouco no set, ponto positivo é que você pelo menos abordou, negativo é que se sentiu mal depois e se sente acuado para proxima vez - dois para trás.

[centro]"Não desista nunca, não é possivel querer uma mudança rapida sem ter passado por grandes fracassos, tenha vontade de fracassar, saiba que é com eles que você realmente vai aprender e com eles é que você vai superar seus medos e limitações, ganhando sempre mais e mais experiência."[/centro]

E QUE CHEGUE O DIA EM QUE ABORDAREMOS ATÉ A RAINHA DA INGLATERRA, TENDO CERTEZA DE ÓTIMO RESULTADO!

...
Ela não perde por esperar.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#118828 Os PUAs se esquecem de um detalhe importante.

Nós esquecemos que quando abordamos uma garota, não estamos ali somente para pegar ela, mas também deixar ela num estado melhor que estava antes.

Ela está cansada dos idiotas que abordaram ela antes, chegaram puxando, falando besteirinha, beijando, etc.

E isso é muito cansativo para elas!

Elas querem um macho alpha abordando elas! Elas querem um PUA, elas querem VOCÊ!

Mesmo que a AA bata, faça como eu disse no meu outro tópico sobre AA, ande em direção ao set e fale apenas uma palavra, uma saudação, e quando você falar um "Oi" para a garota, ela vai ouvir "Estou aqui para te dar prazer" e a única coisa que ela vai pensar é "Finalmente alguém interessante... O que eu falo?".

Repare que não é só você que tem AA... Ela também tem, se brincar mais que você!

Então, faça um favor para você mesmo, para mim e para ela, vai la e fale o que quer falar!

FUCKING INSANE TOPIC, SEDUCTIVE! <3

ABRAÇOS!
smyt

PUA EXPERT

#118843 Eai Sedu blz!
Otimo artigo, só nesse trecho aqui muitos ja irão começar
a pensar.... e conserteza diminuir muito sua AA.

Seductive escreveu:
[centro]AA[/centro]
[centro]"Por que estudastes está arte?"[/centro]
[centro]Se não tem ao menos a coragem de por em campo...
Porque quixou de sua vida de poucas conquistas enquanto não conhecia a solução para ter muitas?
Agora que conhecestes continua a reclamar por não ter a coragem de se aproximar.
Quer mesmo se tornar fraco e perdedor ? Bem.. acho que não...[/centro]

E também um bom feed do Igor!

flw.