Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#119000 Resumo

Era aniversario de uma paixonite que ja consegui KC ao conhecer ela e dps "perdi" por causa de um beta que eu chamo de paraibinha sofrido.
ele começou a correr atraz dela, e eu sem conhecer o pua fiz o mesmo.. ela chutou nois 2..
ontem depois do aniversario dela todos decidiram ir pra casa de um amigo.. menos eu ;]

Imagem

Botei em print porque isso foi um depoimento no orkut.
caso ela procure no google iria resultar aqui ;]
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119087 Eu acho que isto não é algo que conte tantos ponto para você, talvez seria mais vantajoso deixar vago a ideia de não ir a festa, e fazer ela ir perguntar, o porque de você não ter ido, isto demonstraria que ela sentiu a sua falta - Já que já closou mesmo, e ainda ta no jogo com BTF então, é porque você deve querer continuar para transforma-lá em um RMLP, certo... Eu faria o que fisse no inidio do feed.

ABRAÇO!
Guilherme branga

Aprendiz

#119089 Bom cara como eu já tinha te falado no msn e concordo plenamente com os amigos ai de cima. Isso que você fes é totalmente beta cara, eu respeito a tua opnião sabe koe, e quero que você respeite a minha e tal vamos la:

O BFD serve pra você torna o ficante ou namorado menos atrente na mente dela, e não pra destruir ou rebaixa o muleque como tu fes no dialogo acima. :ae

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#119104 Bom cada um tem uma visão diferente do assunto. eu falei isso e nao me arrependo.
Fui a festa porque gosto dela e fui o primeiro a ser convidado.

Quando o chamo de paraibinha é porque o conheço a mais de 10 anos e sempre o chamei assim.

Quando falo: agora sinceramente nao sei porque essa insegurança toda.
tomara que com o convivio com o propio vc tb não se torne uma pessoa pobre de espirito e desequilibrada rsrs.

Estou comentando sobre a atitude dele que essa sim foi de beta, assim como outras que ela ja sabe.

Sedutive uma pergunta pra vc, aniversario da sua paixonite que vc ja nao ve tem um tempo, deixaria de ir por joguinho?

Guilherme vc ficaria atraido por uma pessoa desequilibrada e pobre de espirito? capaz de jogar sujo da maneira que ele TENTOU?
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119114 Se já tivesse feixado o KC nela, eu iria independênte da concorrência - me divertiria com as outras hb's caso ela tivesse que dar atenção para outras pessoas, afinal aniversário dela, outra coisa legal que eu faria também era me aproximar do cara que você causou BTF e levava um papo legal com ele, só pra ela perceber e não entender.

Confesso que não há como entender exatamente a história desde o começo para dar uma opinião mais eficas, mais o seu feito não deixou de ser legal, vamos esperar a reação dela, e ai você posta por aqui.

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#119118 é Sedu foi o exatamente o que aconteceu, ja fexei KC.. e fiquei o tempo todo com a melhro amiga dela..
ela ainda deitou no meu colo.. é que o povo ta acostumado com o BFD que veem em sites.. ai eles adptam as frases e acham que somente aquili é BFD

como assim Gui?
Eu simplesmente faria ela provar do seu próprio veneno?