- 14 Out 2010, 01:18
Bom pessoal e o meu primeiro artigo e nao serei muito longo nas minhas palavras pq acho melhor colocar pra voces uma musica e um poema que explicarao melhor do que qualquer quantidade de palavras q eu coloque aqui.
pra começa jah vo manda a musica
Acredito que umas das coisas mais importantes na hora da sarge é a auto confiança, pq para se tornar um alpha ou mesmo so o centro das atenções, primeiro voce tem q estar bem consigo mesmo pq senaum voce nao aguenta estar com todos os olhares para voce e toda sua atitude morre, voce acaba se perdendo e se mostrando como alguem q so fala. Isso pode ate te levar a algum lugar, em varios kc, e alguns fc porem se voce procura alguma coisa ao longo prazo voce nao consiguira manter essa postura confiante por muito tempo se voce n for confiante e o mais importante nao desejar aproveitar a vida
Outra eh nao ter medo de tentar, nao se importar com as portas fechadas na sua cara, com os nao recebidos e com o sentimento de angustia que vem do fracasso. Nessas horas eh bom pensar q tentou, apenas isso pq ja foi uma passo gigantesco se comparado com antes q voce so estava olhando para a hb se imaginando beijando ela, ou mesmo so conversando e imaginado qual seria a reaçao dela se voce usa seu opener favorito ou aquela rotina q passou a tarde decorando.
Bom e isso q eu queria escrever pra voces, sao coisas q me ajudam muito nao so na hora da sarge mais tambem nas outras areas da minha social e ate na vida profissional, agora vo manda o poema que tinha falado para voces.
Se vai tentar
siga em frente.
Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradas
esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.
Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...
A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
Se vai tentar,
Vá em frente.
Não há outro sentimento como este
Ficará sozinho com os Deuses
E as noites serão quentes
Levará a vida com um sorriso perfeito
É a única coisa que vale a pena.
Charles Bukowski
Minha escrita nao e excelente, apesar do meu esforço para melhora-la, pelo menos desejo q voces recebam a msg
LIVE IT, LIVE IT, LIVE IT
pra começa jah vo manda a musica
Acredito que umas das coisas mais importantes na hora da sarge é a auto confiança, pq para se tornar um alpha ou mesmo so o centro das atenções, primeiro voce tem q estar bem consigo mesmo pq senaum voce nao aguenta estar com todos os olhares para voce e toda sua atitude morre, voce acaba se perdendo e se mostrando como alguem q so fala. Isso pode ate te levar a algum lugar, em varios kc, e alguns fc porem se voce procura alguma coisa ao longo prazo voce nao consiguira manter essa postura confiante por muito tempo se voce n for confiante e o mais importante nao desejar aproveitar a vida
Outra eh nao ter medo de tentar, nao se importar com as portas fechadas na sua cara, com os nao recebidos e com o sentimento de angustia que vem do fracasso. Nessas horas eh bom pensar q tentou, apenas isso pq ja foi uma passo gigantesco se comparado com antes q voce so estava olhando para a hb se imaginando beijando ela, ou mesmo so conversando e imaginado qual seria a reaçao dela se voce usa seu opener favorito ou aquela rotina q passou a tarde decorando.
Bom e isso q eu queria escrever pra voces, sao coisas q me ajudam muito nao so na hora da sarge mais tambem nas outras areas da minha social e ate na vida profissional, agora vo manda o poema que tinha falado para voces.
Se vai tentar
siga em frente.
Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradas
esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.
Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...
A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
Se vai tentar,
Vá em frente.
Não há outro sentimento como este
Ficará sozinho com os Deuses
E as noites serão quentes
Levará a vida com um sorriso perfeito
É a única coisa que vale a pena.
Charles Bukowski
Minha escrita nao e excelente, apesar do meu esforço para melhora-la, pelo menos desejo q voces recebam a msg
LIVE IT, LIVE IT, LIVE IT