- 24 Jan 2011, 00:57#184448
Cara, incrível seu post! gostei meu brother,muitas pessoas deveriam viver desse jeito em vez de se gabar e deixar abater por qualquer brincadeira ehehe falo isso porque infelizmente já fui assim mas estou superando cada vez mais esse certo 'medo' de viver!!
- 24 Jan 2011, 03:51#184535
AAh meu velho, isso é muito importante.. a família e todas as pessoas que sentimos aquele feedback de uma verdadeira amizade e carinho são importantes para nosso bom convívio.. suas fotos dá pra notar sempre a união, algo essencial! Continue com essa diretriz de vida cara, continue sempre com o brilho da sua família por cima de vc, muito bonito isso! Abraços
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.