Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#119091 Ae galera, pensei em postar um último post, relato, artigo seilá o que...

mais resolvi mostrar como é o dia de um Artista da Sedução, namorando ou não, em um ambiente ou local..

Prestem atenção em várias coisas..mais no principal em MIM, como AS....

Sempre me divertindo e FELIZ...idependente da namorada, dos amigos, dos INVEJOSOS'

São meras fotos minhas, espero que se motivem;

INDEPENDENTE DE ONDE ESTIVER E COM QUEM ESTIVER, SEJA FELIZ, PASSE A FELICIDADE PARA OS OUTROS, NÂO TENHA MEDO DE VIVER!!!
Imagem

INDEPENDENTE DE QUEM FOR VOCÊ, SEJA SEMPRE CONFIANTE E MANTENHA SUA PERSONALIDADE MARCANTE!!
Imagem

SE ARRISQUE NA VIDA, TENHA ATITUDE E SINTA O GOSTO DA VIDA!!!
Imagem

CADA MOMENTO NO FIM DA JORNADA, NADA MAIS É QUE UM NOVO COMEÇO DE HOMEM !!!
Imagem

SE DER MERDA, SIGA EM FRENTE E SORRINDO, LÁ NA FRENTE A MERDA SERÁ MAIOR E VOCÊ SABERÁ O QUE FAZER
Imagem

Quanto mais alto, mais intenso será o desafio!!!
Imagem

Faça de cada momento SEU, o momento das pessoas ao seu redor também!!
Imagem

Não tenha medo de se apaixonar ou de se jogar nos braços de quem você AMA!!!
Imagem

O céu é seu limite, e alcançar as estrelas seu objetivo, siga seu sonho, sinta a emoção correr em seu corpo!!!
Imagem

Por maior que seja a queda, o medo, maior será o desejo de sair sorrindo!!!
Imagem

Viva de bem com você, de bem com a natureza, de bem com a ALMA!!!
Imagem

Pense em seu caminho, em sua jornada, decida como será sua vida a cada passo que dará na areia da vida!!!
Imagem

Não tenha medo de tomar um banho de aguá fria, o importante é manter o SORRISO, e a humildade para com os outros!!!
Imagem

Faça do seu sorriso sua base, do sorriso dos outros sua munição, e da sua atitude o paraíso ilimitado !!!
Imagem

Seja malvado, seja engraçado, seja o SEU JEITO DE SER , e de VIVER!!!
Imagem

A cada segundo que passa, APENAS VIVA SUA VIDA.....esqueça dos problemas, por um tempo, encare como desafios!!!
Imagem

Seja o cara animado, que não se importa de ser feliz e de mostrar gratidão por estar VIVO!!!
Imagem

A emoção, a intensidade da vida, estará logo á sua frente, cabe á você decidir VIVE-LA, ou VIVE-LA!!
Imagem

Não importa o quão azarado seja, o que importa, está no seu coração, na sua felicidade, no seu sorriso...ELE DERRUBA QUALQUER MACUMBA!!!!
Imagem

A morte sempre estará atrás de você, basta viver sem medo, e se arriscar para sentir o gosto dela, verás que não é um bixo de sete cabeças!!!rsrs
Imagem

Se olhe no espelho todos os dias, e diga que és LINDO, BONITO, GOSTOSO, O GOSTOSÃO DAS MULHERES;;;
Imagem

Não se vangloria de suas vitórias, apenas seja feliz com o que tem, e de um sorriso com o tamanho de sua conquista...BUSCANDO SEMPRE MAIS!!!
Imagem

NO FIM NOTARÁS QUE O SORRISO VALE MESMO A PENA, com alguém do seu lado, ou sosinho!!!!

APENAS SORRIA'
Imagem
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119100 Corta essa de ultimo post, você sabe como eu te adimiro muito não é ElsonD' <3
Você realmente é um homem de verdade que da valor a vida, e deve ser muito feliz, o que acontece por aqui é que muitos assim como eu, tem muitos sonhos em volta da comunidade e acaba tendo muitas frustrações antes de começar a adimitir a felicidade, mais eu percebo que o seu modo é muito simples, você simplesmente é simples, é feliz e vê diversão em qualquer coisa, é homem e não tem vergonha de expressar seus sentimentos, e para você sentimentos é sucesso, qualidade de vida e felicidae é sucesso, e como já citei, tudo isso é tão simples de ser conquistado, se nós (leitores de seus artigos e relatos) adimitissemos uma felicidade simples assim, talvez teriamos uma qualidade de vida melhor que temos hoje, mais deixariamos nossos sonhos de lado.
Cada um tem seu aspecto de como ser feliz, mesmo as vezes parecendo viver triste.
Novamente digo que adimiro muito o modo a qual você leva a sua vida, é facinante! Quero um dia ser feliz desta mesma maneira, sem pensar em nenhum tipo de limitação, só comentando um pouco sobre este seu post, tem frases maravilhosas ai, e a qualidade das fotos em relação as frases, está simplesmente espetacular!

UM ABRAÇO DO SEDU! :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#119119 WOW! Cara, que tópico inovador! Fascinante! Tá de parabéns!

A combinação entre as imagens e as frases está perfeita. Você deu uma boa lição aí.

Uma boa lição de como viver a vida intensamente e com alegria. Sempre de cabeça erguida.

Tentei escolher uma única foto e uma única mensagem, mas não deu.

Todas estão incríveis.

Você definitivamente está vivendo a vida com estilo. Lifestyle na veia! hehe

Abração!

-JC#1
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#119132 Muito bonitas as fotos, fiquei feliz pra caramba vendo o seu relato, mas cara.... nada de último post hein??? :sorri Aparece ae pra feedar nossos relatos, avaliar nossas experiências e contar o q tem de novo... Eu ainda sou novo no fórum, nao conheço mta gente, mas posso dizer q eh sempre uma perda qdo alguem pega um tempo e se distancia da comunidade PUA. O q eu desejo q nao seja o seu caso... Vc ainda vai voltar mtas vezes aqui no fórum e vai trocar mtas ideias com a gnt!
Abraços fera e sucesso!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#119144 Foi legal acompanhar sua ascensão, te ver conseguindo avançar, melhorar como ser humano. Agora o Elsão resolveu se assentar, então só tenho felicidades a lhe desejar.

Uma vez um cara muito sábio me disse uma coisa...

VIVA... Melhor levar um tapa na cara, e ter tentando ... Do que chegar lá na frente e se perguntar "por que eu não fiz?"