Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#155074 Tópico original Elson!
Vc tá d parabéns cara!

Independente d como vc leva a vida, dsd q n prejudique a si próprio e n/ aos outros...Com isso, vc demonstra q tem consideração por estes, pela vida de uma forma geral e sente-se leve c td q faz!

Esta é a FILOSOFIA q traço, ou como tantos pensadores já colocaram, esta é a "lei!

Bons ares p ti e tds q assim pretende seguir em frente sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

ali escreveu:Tópico original Elson!
Vc tá d parabéns cara!

Independente d como vc leva a vida, dsd q n prejudique a si próprio e n/ aos outros...Com isso, vc demonstra q tem consideração por estes, pela vida de uma forma geral e sente-se leve c td q faz!

Esta é a FILOSOFIA q traço, ou como tantos pensadores já colocaram, esta é a "lei!

Bons ares p ti e tds q assim pretende seguir em frente sempre!

Que bom meu caro, fico feliz! Muito Obrigado pela atenção!
Ism-Avycon escreveu:Que porra!!!!! ElsonDion!!!!!!!!!!!!! No meio do teu post você me fez chorar que nem menino :chora :chora :chora :chora .......( Não sou gay mas é serio eu chorei mesmo)
velho muito OBRIGADO,so tenho a agradecer...... :parabens :parabens :parabens :parabens

Topico indo direto para os favoritos....
Eu poderia fazer um texto aqui falando do que aprendi do seu post mas isso não faria sentido se eu não internalizasse no meu interior então só posso falar: Valeu ElsonDion um abraço....

Gay? que isso?^Homens também choram!
E obrigado!