- 14 Out 2010, 12:15
Bom dia Pua's...Hoje estou eu deitado na cama enrolando pra acordar (pq quinta-feira não tenho aulas e é dia livre ) e me vem uma rotina interessante na cabeça.
Eu tenho estudado PNL e to muito curioso pra ver como funciona...então, nada como uma rotina PNL para testar
A rotina deve ser usada depois que já foi criado algum conforto e pra trazê-la pra zona de atração...não sei se cai muito bem em lugares muito barulhentos..mas talvez uma saída da dois ou um day game...talvez até num canto mais calmo da boate...
É assim:
Se tudo der certo, vc criou uma ligação instantanea dela contigo de forma que agora ela ta com uma vontade louca de te beijar e mais, todas as vezes que tocá-la no braço como vc fez, ela sentirá o que sentiu ao "beijar" aquela pessoa....
Não sei se foi muito criativo, comparando com o material que eu tenho lido do Jeffries...mas é legalzinho
Espero feed's...quero ajudas com essa parte de pnl hehehe
Abraços
Eu tenho estudado PNL e to muito curioso pra ver como funciona...então, nada como uma rotina PNL para testar
A rotina deve ser usada depois que já foi criado algum conforto e pra trazê-la pra zona de atração...não sei se cai muito bem em lugares muito barulhentos..mas talvez uma saída da dois ou um day game...talvez até num canto mais calmo da boate...
É assim:
PUA: Eu vou te mostrar algo interessante, como seu corpo reage a certos estímulos e pensamentos.
HB: (Cara de curiosa e concorda)
PUA: Eu quero que você imagine que está numa ilha deserta...Você prefere mar ou montanha?
HB: (Qualquer um dos dois)
PUA: Então você está (no ambiente que ela citou anteriormente) sentada, olhando pro horizonte. Você sente o vento no seu cabelo e o sol no seu rosto. Ta imaginando?
HB: To, to sim...
PUA: (cria mais um pouco do ambiente descritivo) e então você nota que tem alguém se aproximando (Aponta pra você). Você não o conhece mas ao olhar em seus olhos (Não preciso dizer que o contato visual já estava fixado a muito tempo) você sente que é como se já o conhecesse de outras vidas e sente um enorme Conforto com seua presença.Você ta vendo isso?
Hb: sim
PUA: Ele se senta do seu lado e não fala nada...e vocês ficam ali sentados. Você sente seu corpo bem relaxado e um conforto enorme tomar conta. Então, você nota o sol que começa a se pôr ao horizonte e nesse momento você e essa pessoa (aponta pra vc de novo) se entreolham e você sente que gostaria que o tempo parasse nesse exato momento.
Pega as duas mãos delas nesse momento e prepare pra rotina da Magia
PUA: Então, o sol começa a se pôr e seus labios, como que por magia, comecam a se aproximar (Enquanto isso, aplicar a rotina da magia)
PUA: Até o momento que vocês se beijam apaixonadamente (quando os dedos se juntarem)
Nesse momento você vai tocá-la no braço e vai dizer:
PUA: Você sente isso....essa energia que flui no seu corpo agora e a felicidade que te domina?
HB: (qualquer coisa)
PUA: É interessante saber o que nosso corpo é capaz...
Se tudo der certo, vc criou uma ligação instantanea dela contigo de forma que agora ela ta com uma vontade louca de te beijar e mais, todas as vezes que tocá-la no braço como vc fez, ela sentirá o que sentiu ao "beijar" aquela pessoa....
Não sei se foi muito criativo, comparando com o material que eu tenho lido do Jeffries...mas é legalzinho
Espero feed's...quero ajudas com essa parte de pnl hehehe
Abraços