Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
carlo
#119420 Fla moçada maligna :mau

Para entender meu problema eu preciso contar uma historinha mas é coisa rapida.

Eu e a felizarda estavamos na minha casa tendo momentos quentes (nas preliminares), o no meio do fogo eu resolvi pedir ela em namoro (agente ainda nao namorava e ela é louca pra namorar comigo). Ai eu pensei "agora o sexo ta garantido hehe" que nada, o puxa/impurra caio de frente em min,

Ou seja, ela me puxou dizendo que queria namorar comigo, fazendo eu pedir ela em namoro e ficando nua na minha frente, mas quendo eu tentei furar akele coro virgem ela me empurrou dizendo que "a eu nao sei se eu estou preparada", "eu tenho medo de voce transar comigo e me largar" essas coisas.

A ideia é criar nela a convicçao de que ela tem que perder a virgindade comigo.

Eu pensei em demostrar desinteresse em fazer sexo com ela e usar um pouco de comando imbutido, alguma coisa tipo:
"Ha eu nao sou o cara certo pra fazer isso contigo".

Mas eu presiso de alguma ideia ou dica, voceis acham que isso dito à cima daria certo?

Valeuzao galera :ajoelhar
D R A K E
#119425 .

[centro]Simplesmente dee a eentender uma coosia +/- parecida com isso :

"Vooce ainda não coonfia em mim ? não confia na minha palavra ? não acredita quando eu digo "eeu não voou te largar", mesmo oolhando nos meus olhos ? eentão me deesculpa, poois não é uma mulher como essa que eu eestou procurando ! "

peerceba como vooce vira o jogo totalmente. e se depois disso vooce não closar, simplesmente diga " eeu entendo " e procure sabeer onde vooce errou no seeu jogo e recomeçe (:

foorte abraço ! qualquer coisa me manda um MP ![/centro]

.